O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Já está na hora de um novo jogo da série Donkey Kong?

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O último lançado foi o Tropical Freeze, que apesar do "remaster" de 2018 do Switch, é um jogo de 2014...

Por que a Nintendo ignora tanto essa franquia?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu joguei pouco Tropical Freeze mas gostava mais do esquema dos 2 kongs simultaneamente ao invés de corações. As fases em si joguei muito pouco o tropical, de repente até pego pra jogar de novo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

tai-kanu

Novato
Mensagens
18
Reações
9
Pontos
13
Talvez a recepção não tão boa do Donkey Kong Country Returns, de Wii e 3DS, tenha feito eles ficarem receosos de insistir na franquia, que nem é tão "raiz" na Nintendo quanto Mario..

Mas faz falta msm.. Eu adoraria ver um novo Donkey Kong (apesar de q eu dificilmente compraria, já q odiei a falta de retrocompatibilidade dos últimos consoles e, por isso, não os tenho.. ¬¬)
 

Luke 64

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
134
Pontos
43
Acredito que tenha um Donkey Kong em desenvolvimento para o Switch, mas acho provável que seja um titulo 3D, queria que fosse algo que mistura 2D com 3D
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Acredito que tenha um Donkey Kong em desenvolvimento para o Switch, mas acho provável que seja um titulo 3D, queria que fosse algo que mistura 2D com 3D
Também gostaria de ver um DK 3D outra vez, visto que a última vez que fizeram isso foi no N64, onde tudo tinha que ser em 3D por ser o fad do momento…


Eu queria mesmo ver um DK 3D feito todo em gráficos modernos com várias mecânicas novas de gameplay pensadas na camera 3D estilo o DK64
 


Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
4.500
Pontos
353
Tem series que eu gostaria mais, cono uma nova chance pra star fox. Pode ser remaster do jogo da platinum que eu adorei... Ou fzero, que também pode ser remaster do gx que eu amo de paixao

O dk tf eu nao gostei muito. Eu acho que a jogabilidade dele é muito leve. Eu gostava da jogabilidade meio pesada dos jogos de snes, pq dava uma caracteristica unica pra essa serie. Gostei mais do yokaa-laylee and impossible lair
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.723
Pontos
353
Bem eu até gostaria de um novo dk country da retrostudios. Porém deixa a retro fazer o Metroid prime 4 em paz. E que venha prime 5 e 6. Ai depois pode trazer mais dkc.

Se o time do mario odyssey pegasse pra fazer um dk 3d com certeza fariam algo interessante. A nintendo geralmente terceiriza o dk e poderia usar os melhores times internos prum jogo 3d do gorilão.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Sim. Espero que venha com a jogabilidade tradicional. Tipo, controlar cada kong separadamente e cada um com suas habilidades. Até gosto do Returns e mais ainda do Tropical Freeze.

DK é melhor jogo plataforma que Mario.
 

Luke 64

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
134
Pontos
43
Bem eu até gostaria de um novo dk country da retrostudios. Porém deixa a retro fazer o Metroid prime 4 em paz. E que venha prime 5 e 6. Ai depois pode trazer mais dkc.

Se o time do mario odyssey pegasse pra fazer um dk 3d com certeza fariam algo interessante. A nintendo geralmente terceiriza o dk e poderia usar os melhores times internos prum jogo 3d do gorilão.
Porque tem que ser a Retro pra fazer o novo Donkey Kong? a Nintendo pode contratar a Playtronic que é composta por ex funcionários da Rare que fizeram os Donkey kong country classicos e Banjo Kazooie
 

El Jack

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
61
Pontos
28
Pla
Porque tem que ser a Retro pra fazer o novo Donkey Kong? a Nintendo pode contratar a Playtronic que é composta por ex funcionários da Rare que fizeram os Donkey kong country classicos e Banjo Kazooie



"Playtonic"

Playtronic foi a joint venture da Estrela com a Gradiente
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.723
Pontos
353
Porque tem que ser a Retro pra fazer o novo Donkey Kong? a Nintendo pode contratar a Playtronic que é composta por ex funcionários da Rare que fizeram os Donkey kong country classicos e Banjo Kazooie
Pq é bom os fã gosta. É o único studio depois da Rare que fez dk com qualidade. Prefiro o certo do que o duvidoso. Agora, se for o time interno nintendo (mario odyssey team), aí pode ser bom, ou nem tanto, afinal o Jungle Beat é interno Nintendo, produção do Miyamoto e não é lá essas coisas...
 

Luke 64

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
134
Pontos
43
Pq é bom os fã gosta. É o único studio depois da Rare que fez dk com qualidade. Prefiro o certo do que o duvidoso. Agora, se for o time interno nintendo (mario odyssey team), aí pode ser bom, ou nem tanto, afinal o Jungle Beat é interno Nintendo, produção do Miyamoto e não é lá essas coisas...
Sim, mas o time original de Donkey Kong country de SNES está na Playtronic, como você pode dizer que é duvidoso, não estamos falando de um estúdio aleatório, os jogos do game cube eram totalmente experimentais, não da pra usa-los como parâmetro.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pla




"Playtonic"

Playtronic foi a joint venture da Estrela com a Gradiente

Existe uma produtora de games chamada Playronic, composta por ex membros da Retro Studios.... são apenas homônimos, não tem nada a ver com a antiga joint venture brasileira.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pq é bom os fã gosta. É o único studio depois da Rare que fez dk com qualidade. Prefiro o certo do que o duvidoso. Agora, se for o time interno nintendo (mario odyssey team), aí pode ser bom, ou nem tanto, afinal o Jungle Beat é interno Nintendo, produção do Miyamoto e não é lá essas coisas...

Myamoyo odeia a série DKC
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.038
Pontos
1.253
Myamoyo odeia a série DKC
É caô isso...o que aconteceu é que traduziram errado uma entrevista do Miyamoto, e aí deu a entender outra coisa.
Ele gostou pra caramba e inclusive acompanhou bastante o desenvolvimento dos jogos na época.

Pq é bom os fã gosta. É o único studio depois da Rare que fez dk com qualidade. Prefiro o certo do que o duvidoso. Agora, se for o time interno nintendo (mario odyssey team), aí pode ser bom, ou nem tanto, afinal o Jungle Beat é interno Nintendo, produção do Miyamoto e não é lá essas coisas...
Nintendo EAD é a melhor dev da Nintendo.

Jungle Beat é bastante experimental, mas quem jogou sempre diz que o jogo é divertidíssimo.
Vendo gameplay eu não duvido, parecia muito interessante, e tinha visuais impressionantes pra época.
Sim, mas o time original de Donkey Kong country de SNES está na Playtronic, como você pode dizer que é duvidoso, não estamos falando de um estúdio aleatório, os jogos do game cube eram totalmente experimentais, não da pra usa-los como parâmetro.
Não é porque eles são desenvolvedores dos jogos originais que eles vão continuar sendo bons para o resto da vida.
A empresa acertou no último Yooka Laylee, mas ainda é pouco pra saber se eles são capazes de fazer um novo Donkey Kong de qualidade.
 

Luke 64

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
134
Pontos
43
É caô isso...o que aconteceu é que traduziram errado uma entrevista do Miyamoto, e aí deu a entender outra coisa.
Ele gostou pra caramba e inclusive acompanhou bastante o desenvolvimento dos jogos na época.


Nintendo EAD é a melhor dev da Nintendo.

Jungle Beat é bastante experimental, mas quem jogou sempre diz que o jogo é divertidíssimo.
Vendo gameplay eu não duvido, parecia muito interessante, e tinha visuais impressionantes pra época.

Não é porque eles são desenvolvedores dos jogos originais que eles vão continuar sendo bons para o resto da vida.
A empresa acertou no último Yooka Laylee, mas ainda é pouco pra saber se eles são capazes de fazer um novo Donkey Kong de qualidade.
O mesmo pode ser dito para a Retro studios nada garante que a qualidade deles vai se manter nessa sequencia, está vendo como acaba se contradizendo, mas tudo bem eu entendi seu ponto apesar dessa contradição toda.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.038
Pontos
1.253
O mesmo pode ser dito para a Retro studios nada garante que a qualidade deles vai se manter nessa sequencia, está vendo como acaba se contradizendo, mas tudo bem eu entendi seu ponto apesar dessa contradição toda.
Como assim acaba se contradizendo?
Eu não falei que é pra Retro Studios fazer o próximo lol
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.723
Pontos
353
POis é quem disse fui Eu. Playtonic pode sim fazer, me referi a Retro porque é o mais obvio. A nintendo sabe que vendeu bem e teve qualidade, então a não ser que a retro esteja fazendo mais metroid, aí acho que a nintendo irá contratar a Retro. Mas poderia ser a playtonic sem problemas, ou mesmo outra dev pra dar um refresh de ideias.
 

Luke 64

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
134
Pontos
43
POis é quem disse fui Eu. Playtonic pode sim fazer, me referi a Retro porque é o mais obvio. A nintendo sabe que vendeu bem e teve qualidade, então a não ser que a retro esteja fazendo mais metroid, aí acho que a nintendo irá contratar a Retro. Mas poderia ser a playtonic sem problemas, ou mesmo outra dev pra dar um refresh de ideias.
Ambas podem fazer, eu acho desnecessário esperar tanto tempo para um novo Donkey Kong Country só para a retro fazer ele, Metroid Prime 4 sai no mínimo no final de 2022, a gente quer novo jogo pra ontem.
 

Granola

Habitué da casa
Mensagens
119
Reações
284
Pontos
63
Gostaria de Donkey Kong Country Returns 3, mas só se eles tivessem alguma coisa nova para mostrar, se for pra lançar mais do mesmo melhor lançar outro título da franquia como Diddy Kong Racing 2 ou Donkey Kong 64 2.
 
Topo Fundo