O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Argentina quer comprar 10.000 pênis de madeira por 13 milhões

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.549
Reações
37.139
Pontos
754
200443

O Ministério da Saúde da Argentina abriu uma licitação pública para a compra de materiais que incluem 10 mil pênis de madeira polida para serem usados em campanhas de saúde e prevenção de doenças sexualmente transmitidas. A aquisição dos produtos, que incluem também maletas e dispensers de preservativos, foi autorizada por um valor estimado de 13 milhões de pesos, ou cerca de R$ 690 mil.


 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.080
Pontos
453
Ótimo, sinal que estão nadando em dinheiro, crise? Que crise é essa que os jornais ficam anunciando dia a dia? É tudo boato divulgado pela imprensa golpista...

(Fulano lá deve estar reclamando do porque de não serem emborrachados com medo de esfolar o fidedigno... :viraolho)
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Terceira via

MBL-penis.jpg
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Vocês ficam de piada aí, mas isso é unicamente por causa da mentalidade tóxica e doentia antivaxxer de vocês!

V-O-C-Ê-S NÃO ENTENDEM!

Essa compra só mostra como é bom ter um presidente. Um governo preocupado com a população. Preocupado com a vacinação do povo!

Essa compra é por conta dos novos procedimentos sanitários realizados na Argentina, que envolve a metodologia de aplicação de novas doses de vacina contra SARS-COV19.

Em caráter extraordinário na Argentina, as novas doses serão aplicadas com a realização de uma picadura no bumbum!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Vocês ficam de piada aí, mas isso é unicamente por causa da mentalidade tóxica e doentia antivaxxer de vocês!

V-O-C-Ê-S NÃO ENTENDEM!

Essa compra só mostra como é bom ter um presidente. Um governo preocupado com a população. Preocupado com a vacinação do povo!

Essa compra é por conta dos novos procedimentos sanitários realizados na Argentina, que envolve a metodologia de aplicação de novas doses de vacina contra SARS-COV19.

Em caráter extraordinário na Argentina, as novas doses serão aplicadas com a realização de uma picadura no bumbum!
bixo, para de comer coisa que acha no chão. faz mal.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.470
Reações
14.422
Pontos
1.369
Modo chato ON:

São parte de um Kit para educação sexual e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
A medida foi tomada tendo em vista o aumento de casos de DSTs durante a Pandemia.
As rolas de madeira são utilizadas para ensinar jovens e adolescentes como utilizar preservativos.

Meu pau
:khuebr
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Modo chato ON:

São parte de um Kit para educação sexual e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
A medida foi tomada tendo em vista o aumento de casos de DSTs durante a Pandemia.
As rolas de madeira são utilizadas para ensinar jovens e adolescentes como utilizar preservativos.

Meu pau
:khuebr
Meu Deus, se a Argentina faz eu curtir postagens do UT Killer, tem algo muito errado por lá.

E isso, que aqui não está tão melhor... Mas isso só em spoiler.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.759
Pontos
1.279
E o preço unitário por consolo de madeira e de 69 reais.
Alem de tudo, tá bem superfaturado.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Se podemos falar à vontade, a interpretação de texto essa semana, de gente de todos os espectros ideológicos está muuuuuuito ruim.

Eu usei muito tempo o ESI em algumas postagens, até entender que eu parecia idiota fazendo isso.

Mas ESI e IMHO não são mais reconhecidos.
Confesso que ESI eu não sei o significado...
 
Topo Fundo