O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova atualização do PS5 já disponível [15/09/2021]

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Antes da atualização, o Batman Return tô Arkham era um ícone só. Você usava o botão de opções e escolhia qual game jogar.

Agora separaram e deram um ícone pro Arkham City e outro pro Asylum.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O mesmo aconteceu com o vader immortal, inclusive eu no fw anterior joguei o episódio final antes do inicial por essa m****, o ps5 considerava o último como o principal, agora estão todos separados
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.295
Reações
69.530
Pontos
2.059



A segunda grande atualização do sistema do PS5 chega amanhã (15/09/2021). Principais novidades:
  • 3D Audio support for TV speakers
  • M.2 SSD storage expansion
  • UX enhancements
  • PS Remote Play App and PS App enhancements
  • PS4/5 versions will now appear seperately
  • PlayStation Now subscribers can now choose between 720p/1080p
  • New trophy tracker
  • you can also view PS5 trophies on your PS4
  • equalizer settings for Pulse 3D Headset users



Esse 3D áudio aí quer dizer suporte a Dolby Atmos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Jogando MK11 senti o som meio estranho, ficou melhor do que antes porém parece meio espacial sei lá?, Porem em outros games está melhor mesmo, da uma sensação de mais definido, curti.
 


flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Alguém pegou um Corsair MP600 Core?

Eu comprei o MP600 pro.

Mas segundo um vídeo que vi de um cara que instalou o core, funciona normal, igual ao ssd interno, até nos tempos de carregamentos.
A única coisa que ficou diferente foi no tempo de transferência dos jogos pro ssd interno e vice versa, que ficou um pouco mais lento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Não recomendaria, melhor comprar um dentro das exigências de specs. Para evitar problemas futuros.

Qual melhor custo benefício dentro das especificações sem precisar importar?

Hoje uso um HD de 1tb pra jogos de PS4 e a memória interna pra ps5, mas ter um pouquinho mais de espaço e melhora nas leituras de PS4 não faz mal a ninguém hehehehe
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Eu comprei o MP600 pro.

Mas segundo um vídeo que vi de um cara que instalou o core, funciona normal, igual ao ssd interno, até nos tempos de carregamentos.
A única coisa que ficou diferente foi no tempo de transferência dos jogos pro ssd interno e vice versa, que ficou um pouco mais lento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O dissipador do MP600 Pro não cabe no PS5
Comprei só que cancelei

Procurar outro
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Eu tinha esquecido de compartilhar as fotos.

Visualizar anexo 213249
Abri o PS5 e já estava meio sujo e ainda tinha esse ser na tampa do ssd.

Visualizar anexo 213250
----

Visualizar anexo 213251
Já aproveitei pra dar uma limpeza no cooler.

Visualizar anexo 213252
Depois da Limpeza, testei com termômetro de cozinha e ja baixou a temperatura em 3ºC.

Visualizar anexo 213253
Agora sim a princesinha dos olhos dourados. Antes de comprar assistam o video do Gotigoza, que ele vai dizer que é um exagero você comprar um ssd assim. Concordam ?

Visualizar anexo 213254
Coloquei o dissipador que também comprei no Ali.

Visualizar anexo 213255
Fiquei preocupado de não encaixar no ps5, mas deu certo.

Visualizar anexo 213256
Fechei tudo, liguei o PS5, deu uns 5600 de velocidade no teste, depois fui mudar essa jamanta do Warzone de 130 GB. Levou uns 40segs.

Visualizar anexo 213257
Meu proposito é manter os jogos do PS4 no M.2, e essa configuração já torna tudo mais pratico
Meu cooler está todo empoeirado também. Dá de ver quando removo a parte branca. Tenho muito medo de remover o cooler para fazer a limpeza, por isso ainda não fiz.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.899
Reações
8.191
Pontos
984
Meu cooler está todo empoeirado também. Dá de ver quando removo a parte branca. Tenho muito medo de remover o cooler para fazer a limpeza, por isso ainda não fiz.
O único risco que tem é que o cooler não tem plugue pra soltar o cabo dele, então você tem manusear com certo cuidado pra não ferir os fios ou até romper. Mas esse é o único risco no processo ao meu ver.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Adata é bom tb. E esse modelo é superior simpes.


EpS8g6YXMAchU9n.jpg
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Topo Fundo