Waters_PF
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 6.886
- Reações
- 6.636
- Pontos
- 1.054
No relatório consta que não teria havido o atingimento da meta interna, com o serviço atingindo um crescimento de 37% contra a meta de 47%. Claro que pode ser fruto de uma meta muito ousada, mas é um referencial
Isso deixaria o serviço na casa dos 20-22 milhões levando em conta a estimativa pois o último número foi de janeiro (18 milhões) mas o alvo teve como comparação junho de 2020 (em setembro/20 eram 15m)
Não é um número ruim, longe disso, mas mostra como é difícil crescer e ultrapassar determinados tetos, sobretudo considerando um serviço tão bom. Creio que eles acabem buscando mais o público fora dos consoles pois é um potencial maior. Nem todos talvez entendam que vale a pena assinar sem tempo para usufruir, então é importante ampliar o público alvo, e por isso a estratégia correta em outras frentes.
Atraso de Halo pode ter impactado, bem como eu acho que após o início dos lançamentos da Bethesda deve haver novo crescimento pesado
https://www.axios.com/xbox-microsoft-subscription-gaming-d047cf43-e9b4-4a33-bd25-1ab2c0ad9346.html
Isso deixaria o serviço na casa dos 20-22 milhões levando em conta a estimativa pois o último número foi de janeiro (18 milhões) mas o alvo teve como comparação junho de 2020 (em setembro/20 eram 15m)
Não é um número ruim, longe disso, mas mostra como é difícil crescer e ultrapassar determinados tetos, sobretudo considerando um serviço tão bom. Creio que eles acabem buscando mais o público fora dos consoles pois é um potencial maior. Nem todos talvez entendam que vale a pena assinar sem tempo para usufruir, então é importante ampliar o público alvo, e por isso a estratégia correta em outras frentes.
Atraso de Halo pode ter impactado, bem como eu acho que após o início dos lançamentos da Bethesda deve haver novo crescimento pesado
Subscriber growth for Microsoft's signature gaming service, Xbox Game Pass, was slower than the company hoped for in the past year, according to a new financial filing.
For the 12 months that ended on June 30, Xbox Game Pass subscriber growth was up 37%, but the company had set a 48% growth goal.
- In the company's prior fiscal year, which ran from mid-2019 through mid-2020, Game Pass subs were up 86%, exceeding a target of 71%.
For those who just want to see actual subscriber counts, that's the catch. Microsoft hasn't been sharing them lately.
- The most recent confirmed figure is 18 million, as of January.
While it's notable that Microsoft missed one target, it's also of interest that Game Pass subs are a target at all.
- In 2019, the company added Game Pass subscriber growth to a short list of performance goals for top executives, including CEO Satya Nadella.
- It's the only pure gaming metric listed in the execs' payment plan, and sits alongside other priority targets including a number of LinkedIn sessions and usage of Microsoft Teams.
- Reaching certain targets over the course of three years pays out more stock to those executives.
https://www.axios.com/xbox-microsoft-subscription-gaming-d047cf43-e9b4-4a33-bd25-1ab2c0ad9346.html
Ultima Edição: