O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Multiplayer do primeiro Motorstorm é ressuscitado por grupo de fãs

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
As pessoas adoram citar KZ2 mas esse trailer é MUITO mais mentiroso, hoje em dia não estamos nem perto disso e o de KZ2 chegou perto em boa parte
Talvez, mas dizer que não está perto disso é meio exagero, Forza é bem prova disso, obviamente se pegar um PC e botar tudo no máximo sera bem diferente dos consoles mas considero sim que os gráficos hoje cheguem a niveis bem soberbos...

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mais gente jogando Motorstorm esses dias no server privado......esse final de semana vou tirar meu PS3 da caixa e ver se consigo jogar Motorstorm....que saudades de jogar o Multiplayer desse jogo!

 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
acho legal essa iniciativa...e espero que nao de problemas ou tentem desativar...as pessoas que curtem... jogarão...mas acredito que a quantidade de pessoas jogando... não seja suficiente para sony pensar em reativar o servidor original..ou reativar a franquia no ps5.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Sony com Driveclub e Motorstorm na manga e ela me financia Destruction All Stars.

Eu sei que o ultimo é fruto dessa geração "Fortnite" e focado nessa criançada, mas pqp como podem ser tão burros?
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.309
Pontos
1.003
Sony com Driveclub e Motorstorm na manga e ela me financia Destruction All Stars.

Eu sei que o ultimo é fruto dessa geração "Fortnite" e focado nessa criançada, mas pqp como podem ser tão burros?
Sony é um lixo mano, os cara tem franquia foda e me vem com destruction all stars e outras coisas bem medianas, eu ja desandei da sony no ps3 mesmo, vai que com ps5 ela faça um jogo de gente que de pra se divertir
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Sony é um lixo mano, os cara tem franquia foda e me vem com destruction all stars e outras coisas bem medianas, eu ja desandei da sony no ps3 mesmo, vai que com ps5 ela faça um jogo de gente que de pra se divertir

Não concordo que ela seja full lixo.

Apenas, assim como qualquer empresa, faz escolhas que o tempo mostra que não são as melhores. Eu com o PS5 já me diverti com alguns exclusivos dela para o sistema como Demon's Souls, Sackboy: Uma Grande Aventura, Returnal e Ratchet & Clank: Em uma Outra Dimensão
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.309
Pontos
1.003
Não concordo que ela seja full lixo.

Apenas, assim como qualquer empresa, faz escolhas que o tempo mostra que não são as melhores. Eu com o PS5 já me diverti com alguns exclusivos dela para o sistema como Demon's Souls, Sackboy: Uma Grande Aventura, Returnal e Ratchet & Clank: Em uma Outra Dimensão
Agora no ps5 que ela ta trazendo jogo mesmo, ja que no ps4 desandou legal

Não dá pra relevar uma empresa que demora a geração inteira para anunciar um jogo essencial pra cada console dela, que no caso é o gran turismo.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Tenho o disco aqui ,mas troquei de ps3 descobri que a dona sonia desativou tudo do jogo ,nem update dá pra baixar mais..

Obrigado mãe
Não sabia. Achei que atualizações pelo menos ainda dava para baixar. Geralmente é assim nos outros jogos. Tipo Uncharted 1 se colocar o disco tem uma pequena atualização de 1-2 MB, O LittleBigPlanet 2 tinha um monte de atualizações etc.
Às vezes fica parecendo que a Sony que se livrar de qualquer jeito do PS3, sei lá.
Uma pena. Enquanto isso, os fãs mantém os servidores.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Jogaço de corrida arcade. O Motorstorm Apocalypse pra mim é o melhor.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Agora no ps5 que ela ta trazendo jogo mesmo, ja que no ps4 desandou legal

Não dá pra relevar uma empresa que demora a geração inteira para anunciar um jogo essencial pra cada console dela, que no caso é o gran turismo.

Não concordo novamente.

Acho que a sua geração do PS4 foi bem diferente da minha pois tive vários exclusivos de qualidade para o sistema. Falar que a Sony erra em algumas coisas, beleza, mas na área dos exclusivos não foi uma delas. Claro que esses podem não terem agradado ao seu gosto mas dizer que ela não investiu nesse aspecto eu acho um pouco injusto.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.946
Pontos
703
Pessoal,como não é mais possível baixar os uptades corretivos na psn será que tem versão atualizada ou ao menos os patch pra baixar e rodar em ps3 desbloqueado?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.309
Pontos
1.003
Não concordo novamente.

Acho que a sua geração do PS4 foi bem diferente da minha pois tive vários exclusivos de qualidade para o sistema. Falar que a Sony erra em algumas coisas, beleza, mas na área dos exclusivos não foi uma delas. Claro que esses podem não terem agradado ao seu gosto mas dizer que ela não investiu nesse aspecto eu acho um pouco injusto.
Por enquanto eu irei esperar, mas pra mim foi uma droga o ps4, pouquísismos jogos valem a pena pra mim naquele console

Vai que por um milagre a sony traz de volta as franquias boas e deixa as carniça fora :ksanfona
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Não concordo novamente.

Acho que a sua geração do PS4 foi bem diferente da minha pois tive vários exclusivos de qualidade para o sistema. Falar que a Sony erra em algumas coisas, beleza, mas na área dos exclusivos não foi uma delas. Claro que esses podem não terem agradado ao seu gosto mas dizer que ela não investiu nesse aspecto eu acho um pouco injusto.
Exato. Não "desandou". A biblioteca do PS4 é excelente, seja multis ou exclusivos.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Pessoal,como não é mais possível baixar os uptades corretivos na psn será que tem versão atualizada ou ao menos os patch pra baixar e rodar em ps3 desbloqueado?
Os updates desse jogo não baixavam pela PSN, era por dentro do próprio jogo mesmo porque o sistema dele era todo arcaico, antes de ser tudo via PSN.
Para jogar essa versão online precisa dos updates? Talvez os caras tenham colocado alguma forma de baixar nas instruções no site deles.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Não concordo novamente.

Acho que a sua geração do PS4 foi bem diferente da minha pois tive vários exclusivos de qualidade para o sistema. Falar que a Sony erra em algumas coisas, beleza, mas na área dos exclusivos não foi uma delas. Claro que esses podem não terem agradado ao seu gosto mas dizer que ela não investiu nesse aspecto eu acho um pouco injusto.

Opinião mais esquisita que já vi sobre o PS4; o que não faltou ali foi variedade, e se o cara curtir J-RPGs, aí então foi um atropelo. Inclusive o PS4 tem tudo que o Xbox One tinha multiplicado pelos games third exclusivos que empresas japonesas mandavam só no PS4.

Às vezes acho que a galera se prende demais esperando exclusivo da Sony e esquece o tanto de exclusivo third que costumam serem lançados no meio desse tempo.
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.946
Pontos
703
Os updates desse jogo não baixavam pela PSN, era por dentro do próprio jogo mesmo porque o sistema dele era todo arcaico, antes de ser tudo via PSN.
Para jogar essa versão online precisa dos updates? Talvez os caras tenham colocado alguma forma de baixar nas instruções no site deles.
Cara posso estar enganado,mss existiam sim uptades pro jogo baixados na psn ,tem até um tópico do op ney yong que falou isso ,e quando eu tinha o hd original de 120 gb eu lembro de ter baixado esses patch ,não era coisa de "ohhhhh super atualização",era no máximo uns 100mb ,mas tinha sim , aí fui troca de hd e formatei o antigo pra outras coisas e no novo quando coloquei o disco e procurei atualização dizia que não havia
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Opinião mais esquisita que já vi sobre o PS4; o que não faltou ali foi variedade, e se o cara curtir J-RPGs, aí então foi um atropelo. Inclusive o PS4 tem tudo que o Xbox One tinha multiplicado pelos games third exclusivos que empresas japonesas mandavam só no PS4.

Às vezes acho que a galera se prende demais esperando exclusivo da Sony e esquece o tanto de exclusivo third que costumam serem lançados no meio desse tempo.

Mas é exatamente meu ponto: A Sony não esqueceu dos first, ampliando-os, e as thirds estiveram completamente no PS4.

Variedade de opções é algo que um dono de PS4 não pode reclamar.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Cara posso estar enganado,mss existiam sim uptades pro jogo baixados na psn ,tem até um tópico do op ney yong que falou isso ,e quando eu tinha o hd original de 120 gb eu lembro de ter baixado esses patch ,não era coisa de "ohhhhh super atualização",era no máximo uns 100mb ,mas tinha sim , aí fui troca de hd e formatei o antigo pra outras coisas e no novo quando coloquei o disco e procurei atualização dizia que não havia
Então, acho que o problema do tópico do Neil era justamente que os updates não ficavam de fato na PSN, eles vinham direto do servidor da Evolution. Quando a Sony fechou o estúdio, os servidores também foram desligados e não tinha mais como baixar update. A única forma de ter o jogo atualizado era comprar uma versão asiática lá de não sei qual país que já vinha com os updates no disco.

Esse problema de fechar o estúdio não afetou o Driveclub por exemplo, porque os updates do jogo estão no servidor da PSN e não nos servidores da Evolution. Única coisa que perdeu-se foi a possibilidade de jogar Driveclub online, mas ainda dá para baixar os updates e os DLCs sem problemas.

Mas faz tanto tempo que posso estar enganado também... E vale olhar aquele tópico para ver se ele achou alguma solução.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Aproveitando o tópico:
Até Tomorrow Children vai voltar, só que de forma oficial e pela mãos dos desenvolvedores.
Esse era de PS4 e a Sony desligou - para variar - os servidores de forma precoce.
O jogo em si parece que não é grande coisa.

 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
tem umas pistas muito legal nesse jogo.
gostava muito daquela que tinha os balões com o pôr do sol e tb da rain god mesa....
sensacional.

lembro que no nivel 4 praticamente vc so ganhava estourando o turbo e passando todo explodido pela linha de chegada, com toda galera na sua cola....kkkkkk

 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Cara posso estar enganado,mss existiam sim uptades pro jogo baixados na psn ,tem até um tópico do op ney yong que falou isso ,e quando eu tinha o hd original de 120 gb eu lembro de ter baixado esses patch ,não era coisa de "ohhhhh super atualização",era no máximo uns 100mb ,mas tinha sim , aí fui troca de hd e formatei o antigo pra outras coisas e no novo quando coloquei o disco e procurei atualização dizia que não havia
os updates dentro do jogo já eram
fiquei muito puto com esse desleixo total
o que restou era só por via psn
tava jogando ano passado e desisti
acho que tiveram váris melhorias que se perderam
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
tem umas pistas muito legal nesse jogo.
gostava muito daquela que tinha os balões com o pôr do sol e tb da rain god mesa....
sensacional.

lembro que no nivel 4 praticamente vc so ganhava estourando o turbo e passando todo explodido pela linha de chegada, com toda galera na sua cola....kkkkkk



Tinha uma corrida do modo carreira que era absurda pra ganhar não lembro se ultima ou penúltima
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.410
Pontos
1.469
Os updates desse jogo não baixavam pela PSN, era por dentro do próprio jogo mesmo porque o sistema dele era todo arcaico, antes de ser tudo via PSN.
Para jogar essa versão online precisa dos updates? Talvez os caras tenham colocado alguma forma de baixar nas instruções no site deles.

Velho, os primeiros updates do jogo, lá quando ele foi lançado, eram feitos pela PSstore(que na época estava em uma versão tão inicial e sem opções que pode até chamar de beta.). Vc entrava na pagina do jogo e escolhia os arquivos pra download.

Era altamente complicado. Os primeiros 3 updades tinham que ser baixados em ordem. Se vc escolhesse o segundo ou terceiro antes do primeiro, ele não deixava instalar. Depois de vários 7 meses foi que a Sony começou com os updates direto do jogo, sem vc escolher nada, do jeito que é hoje.

Quando for almoçar mais tarde, vou como está funcionando agora. Ou se ainda funciona.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Meu PS3 é travado , se alguém conseguir logar no Motorstorm com esse esquema do video dos caras do server privado por favor avisem aqui no tópico que sabadão eu tiro meu PS3 da caixa pra jogar Motorstorm.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.410
Pontos
1.469
Acabei de ligar meu PS3 com o motorstorm. De fato ele não atualiza nada. É a versão 1.0 até a morte.

Edit: PQP, que jogo do c***lho. Quinze anos de lançado continua com uma jogabilidade da porra.

Joguei três corridas aqui e ainda lembro da maioria dos traçados.
 
Ultima Edição:

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Já que a Sony não liga mais para seu legado e jogos mais antigos, os fãs arrumam um jeito de jogar on-line.

Isso acontece muitos com os jogos de computador, principalmente quando aconteceu a queda do GameSpy, logo surgiram várias alternativas para jogar on-line.
 
Topo Fundo