O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584


Querido, Caranguejo.

kyTS1zY.jpg


É justamente nela que todos nós pensamos.

Ou tu acha que nós, inocentes que somos aqui na OuterSpace iríamos pensar em algo como isso:

fUwOGwc.gif
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Concordo - quem passa do café com açucar para sem é dai pra pior :klol

ENTRETANTO - quem acostuma sem açucar, NÃO consegue voltar para o adoçado nem a pau - qualquer quantidade de açúcar é melado!
Verdade mesmo. Inclusive, a maioria das bebidas tipo sucos ficam horríveis quando adoçadas, pois você basicamente sente o gosto do açúcar refinado, que é horrível, e não o gosto da bebida.
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Verdade mesmo. Inclusive, a maioria das bebidas tipo sucos ficam horríveis quando adoçadas, pois você basicamente sente o gosto do açúcar refinado, que é horrível, e não o gosto da bebida.

Serve pra tudo - a minha meta era tirar o açucar de tudo e o mais dificil foi tirar do café (muito mesmo, é horrível até acostumar hahahahah)!

Foda que agora qualquer coisa é melado LoL - incrível como antes tomava de boa e agora o paladar rejeita absurdamente.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
Rola bonita hein?!


toda vez que vou comprar ou vender cripto eu vejo essa bela rola.
233743

Pior que ela "age" que nem retardada na TV, mas essa muié parece ser bem inteligente.

Mas meu espirito de quinta série sempre floresce quando vejo ela na tv, em propaganda pelas internerds ou em outdoors na rua :klol
 
Topo Fundo