O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race



Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tenho jogado o God of War há 1 mês no PC, recebi a key para review e hoje caiu o embargo. Sobre o port, posso afirmar que está rodando tudo muito bem. Mas faltou mais opções de personalização.

Mas se alguém está em dúvida sobre o port não estar com desempenho bom, acho que podem ficar tranquilos.
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
471
Pontos
514
Tenho jogado o God of War há 1 mês no PC, recebi a key para review e hoje caiu o embargo. Sobre o port, posso afirmar que está rodando tudo muito bem. Mas faltou mais opções de personalização.

Mas se alguém está em dúvida sobre o port não estar com desempenho bom, acho que podem ficar tranquilos.
Como está o desempenho na 2070 Super?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.815
Reações
10.963
Pontos
753
tem que perguntar como ta o desempenho numa 1060 :klol
se numa 2070 num rodar................
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Como está o desempenho na 2070 Super?
Por aqui rodou tranquilo, joguei na maior parte do tempo em 1080p no monitor. Mas testei na TV e em 4k é preciso baixar um pouco mais as configurações. O DLSS da Nvidia nao tá bom, o bagulho da AMD tá melhor nele.

ué, no Adrenaline falaram que tava pesado

explicaê Tulião
Aqui eu não tive problemas não, se tinha quedas eram imperceptíveis.
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
471
Pontos
514
Por aqui rodou tranquilo, joguei na maior parte do tempo em 1080p no monitor. Mas testei na TV e em 4k é preciso baixar um pouco mais as configurações. O DLSS da Nvidia nao tá bom, o bagulho da AMD tá melhor nele.


Aqui eu não tive problemas não, se tinha quedas eram imperceptíveis.
Provavelmente saia driver day-0 para otimizar DLSS nele.
Ví testes com a 2060 no Peperaio, e me baseando que a 2070 Super em geral nos jogos mais pesados chega a 20~25 fps a mais, acredito que deve ficar bonzão em 1080p Ultra.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.452
Pontos
903
Hoje a STEAM cobrou seu preço, meu HD de 2 tb que uso apenas para instalar jogos morreu de uma hora para outra :kcry.
Sempre tenho programas para monitorar a saúde dos meus HDs (HD Sentinel e outros), e o HD apesar de bem antigo (tem + de 6 anos) em todos programas acusavam que estava bom de saúde.

Fazia um bom tempo (uns 4 anos) que não perdia um HD, mas por "sorte" :kmascaraha a perda só ficou no lado financeiro, já que usava o HD apenas para instalar games mesmo.

Fica a dica pra sempre terem backups de seus arquivos importantes, pois tanto um HD (ou SSD) saudável pode morrer repentinamente e te deixar na mão.

Agora só daqui uns meses para juntar uma grana para comprar um novo :kclassic
(vou ver se pego um SSD de 1 tb).
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Hoje a STEAM cobrou seu preço, meu HD de 2 tb que uso apenas para instalar jogos morreu de uma hora para outra :kcry.
Sempre tenho programas para monitorar a saúde dos meus HDs (HD Sentinel e outros), e o HD apesar de bem antigo (tem + de 6 anos) em todos programas acusavam que estava bom de saúde.

Fazia um bom tempo (uns 4 anos) que não perdia um HD, mas por "sorte" :kmascaraha a perda só ficou no lado financeiro, já que usava o HD apenas para instalar games mesmo.

Fica a dica pra sempre terem backups de seus arquivos importantes, pois tanto um HD (ou SSD) saudável pode morrer repentinamente e te deixar na mão.

Agora só daqui uns meses para juntar uma grana para comprar um novo :kclassic
(vou ver se pego um SSD de 1 tb).
3 hds aqui ficam conectados direto no pc, os outros(mais de 10) ficam fora do pc, então o tempo de uso ou vida deles eu sei que será longo.
Acho que eu vou tirar um hd daqui e deixar apenas dois, se morrer, a perda não será tanta.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.452
Pontos
903
3 hds aqui ficam conectados direto no pc, os outros(mais de 10) ficam fora do pc, então o tempo de uso ou vida deles eu sei que será longo.
Acho que eu vou tirar um hd daqui e deixar apenas dois, se morrer, a perda não será tanta.

O pior é quando isso acontece repentinamente (e me pegou no momento em que não posso gastar nada, já morri uma grana boa pagando o IPTU aqui:kclassic).
O ultimo HD que perdi (uns 4 anos atrás), ainda fiquei usando vários meses, mesmo quando estava no alerta "vermelho" dos programas de monitoramento (era um HD de 3tb da Seagate que usava para filmes e series). E no caso como não foi de uma hora para outra, deu para fazer backup de tudo e ainda ficar usando o HD por um bom tempo, até que um dia não deu mais (ainda até funciona, mas fica travando demais).
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
O pior é quando isso acontece repentinamente (e me pegou no momento em que não posso gastar nada, já morri uma grana boa pagando o IPTU aqui:kclassic).
O ultimo HD que perdi (uns 4 anos atrás), ainda fiquei usando vários meses, mesmo quando estava no alerta "vermelho" dos programas de monitoramento (era um HD de 3tb da Seagate que usava para filmes e series). E no caso como não foi de uma hora para outra, deu para fazer backup de tudo e ainda ficar usando o HD por um bom tempo, até que um dia não deu mais (ainda até funciona, mas fica travando demais).
Oloko, aqui nem me enviaram o IPTU ainda rs
Sua cidade não perde tempo em pegar seu dinheiro.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.452
Pontos
903
Oloko, aqui nem me enviaram o IPTU ainda rs
Sua cidade não perde tempo em pegar seu dinheiro.

Resolvi pagar antecipado por causa do grande desconto que deram. Começo de ano na :khuebrlândia é foda, IPTU, IPVA, etc.
Não vou ficar entrando nessa seara para não desvirtuar o tópico.:klol

Vou alocando espaço aqui nos outros HDs
(tenho o SSD do Windows, e mais três outros HDs além do que morreu), para acomodar alguns dos games menores. Maioria que ando jogando atualmente no PC são indies mesmo, dá para ir levando até arranjar o substituto.



E para não perder o costume :ksafado,

um joguinho interessante em promo na STEAM até dia 17/01.

É uma boa pedida para quem procura um bom adventure 2D com belos gráficos e trilha sonora para jogar.


Greak: Memories of Azur
O jogo é um belo adventure de plataforma não linear com "pitadas" de metroidvania, com gráficos de sua arte animadas à mão, onde você alterna entre o controle de vários personagens (e pode até controlá-los simultaneamente se quiser) enquanto explora um interessante e rico mundo.




 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.452
Pontos
903
Para quem gosta de party games para se jogar com os amigos (com coop local ou on line), foi lançado hoje na STEAM e EPIC:


header.jpg


Jogue sozinho ou com amigos nesta aventura para até 4 jogadores: aja de modo correto em sintonia com a sua equipe para resgatar pessoas em desastres. Divirta-se e aja rápido: o sucesso da equipe depende das suas escolhas. Salve o maior número de vidas em uma batalha frenética contra o tempo!

Reúna seus amigos para resgatar pessoas de desastres nesta aventura sensacional. Colabore com a sua equipe para resolver problemas!



Rescue Party: Live! é um jogo cooperativo no qual os jogadores devem trabalhar em equipe para salvar o maior número possível de vidas em eventos catastróficos: terremotos, incêndios, inundações, avalanches, riscos biológicos. Você e sua equipe de resgate de 4 pessoas terão que trabalhar coordenadamente para resolverem as emergências.

Escolha e controle seu personagem para resgatar vítimas de acidentes!



Trabalhe com seus amigos em uma divertida corrida contra o tempo: a colaboração de todos é essencial para o sucesso da missão!

Seu objetivo é salvar pessoas em perigo: analise o ambiente, reúna informações, planeje seus movimentos e entre em ação!

Divirta-se com seus amigos e aprenda a importância do trabalho em equipe nas missões de resgate: ajude seus companheiros a remover obstáculos, combinar recursos e resolver quebra-cabeças para curar os feridos e levá-los até um local seguro. Mas tenha muito cuidado: um movimento errado e você vai atrapalhar seus companheiros!

Modos de jogo
• Um jogador
• Multijogador (local e online)







 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.452
Pontos
903
Um game em promo (até dia 27/01) na STEAM, saindo por menos de R$4,20. Para os que gostam de um SHMUP, este é diferente, lembra o estilo dos arcades dos anos 1980.

header.jpg


Uma mistura de shoot 'em up ágil e fluido com um rogue-like moderno barra-pesada! Voe em uma prancha a jato possante e letal e detone invasores alienígenas com um arsenal explosivo de armamentos poderosos. Enfrente chefões gigantescos em várias fases. Um clássico de fliperama para a próxima geração!

ss_01b3eed570b732d519ab228f309600aa6c14ada3.600x338.jpg


Um shoot 'em up intenso no estilo de fliperama. Domine uma série de armas absurdas para derrotar uma raça de alienígenas malignos que desejam abduzir civis inocentes e transformá-los em mutantes. Jetboard Joust combina o espírito e a intensidade dos fliperamas da década de 80 com o fator de jogabilidade infinita e os elementos táticos de rogue-likes modernos. Não espere uma história. Espere ação frenética, ágil e fluida em 60 quadros por segundo, armas pesadas e explosões!



Os planetas: Escolha sua rota por uma variedade de campos de batalha na superfície de cinco planetas diferentes. Descubra tesouros ocultos, melhorias e armas novas incríveis. Mude a sua rota de acordo com o seu estilo de jogo, as armas desbloqueadas e os tesouros descobertos. Saqueie os inimigos derrotados e use o dinheiro para melhorar sua prancha a jato e seu traje propulsor, além de maximizar suas armas até ter um arsenal formidável. Topa encarar esse desafio?






 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.452
Pontos
903
Um simpático RPG para os que gostam dos clássicos da época dos primeiros Final Fantasies e Dragon Quest do NES.
Lançado no ultimo dia do ano passado e esta de graça na STEAM.


header.jpg


Siga os passos do herói lendário em um JRPG tradicional baseado em turnos. Reúna companheiros, explore o mundo e suba ao trono!



features.png
Lilia.png
Enryuu.png
Falcon.png
Gomez.png
Arthur.png


  • Gráficos bonitos e perfeitos em pixels!
  • Onze personagens jogáveis, cada um com identidades de trabalho distintas!
  • Combate clássico por turnos!
  • Uma interface de usuário simples, inspirada em Dragon-Quest!
  • Uma taxa de encontro ajustável!
  • Progressão de jogo não linear!
  • Mudança de forma, viagens rápidas e economia nas igrejas!
  • Superchefes desafiadores!
  • 5~10+ horas de jogo!

 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Não sei se mais alguém aqui curte, mas saiu o Supraland "1.5"
Eu gostei muito do primeiro e do DLC, é um dos poucos jogos que valem o preço cheio na minha opinião. De qualquer forma, tá com 15% até dia 21/01. Na hermanoland sai por 10 e pouquinho:


Gostei bastante do primeiro mas ainda nao joguei a DLC, pq os reviews foram marromeno, agora esse parece bem interessante!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.302
Pontos
1.053
Os 10 mais vendidos por faturamento na semana q termina em 16 de janeiro

1A3Y3d5.png
Tal da Sony vai lançar todos os exclusivos pra Pc com um pouco de atraso. Perceberam a mina de dinheiro que tem e que sua guerrinha particular com Nintendo e Xbox não muda tanto...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Os 10 mais vendidos por faturamento na semana q termina em 16 de janeiro

1A3Y3d5.png

Bacana ver GoW vendendo bem.
A Sony "novata" na plataforma mostrando como se faz pra ganhar a confiança dos consumidores.
-Sem DRM intrusivo
-Sem exclusividade temporária
-Melhorando a qualidade dos ports a cada lançamento
-Suporte ativo com correções e otimizações

Praticamente o inverso de uma Square da vida.

Falta melhorar o preço regional. Ainda não não tenho coragem de pagar 200 paus em uma cópia digital. :kduvida
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.452
Pontos
903
Um jogo que a SONY teria muito a ganhar em lançar para PC seria o DREAMS.

Y4Cmxd7PtUZukRayQopKzbg1.jpg


A comunidade de PC poderia dar um gás absurdo ao game, além de que tanto os users do PS4 e 5 poderiam aproveitar o conteúdo novo criado. Tem cada coisa muito legal feita, sem falar que o DREAMS ainda tem suporte a games em VR, vez ou outra dou uma cessada (e jogada) e cada vez me surpreendo com as novas criações
(tem até uma galera fazendo curtas de animação no game).



Dreams is so powerful it's absurd
 
Topo Fundo