O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parabéns Microsoft! A nova geração... nunca será sua

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
ih-rapaz-fred.gif
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Mas falando sério, eu acho que PS5 e Xbox ficarão parelhos nessa geração.

De um lado, os firsts da Sony ficaram comercialmente mais relevantes na geração passada e a SOny tá investindo pesado em exclusividades temporárias, e do outro lado, caso o Xcloud seja bem sucedido, deve diminuir o potencial de vendas do Xbox.

Mais importante é que o mercado como um todo deve crescer bastante nessa geração.
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
847
Reações
1.542
Pontos
574
Tô de boa com meu Xbox aqui, desejo que todos se divirtam mas quero lembrar que COD, TES, Doom, Crash, Fallout, Quake, WOW, Diablo, Overwatch, etc...agora são da Microsoft.
Meu Deus, como eu vou viver sem tudo isso...
oh wait

kkkkkkkk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Microsoft mandou bem na compra, mas essa gen ela nunca vai ganhar. Talvez a próxima se a sony virar softhouse.

Com toda a certeza, lá no final da geração de o top10 de vendas do Playstation 5 tiver uns 7 jogos da MS e seus estúdios ainda vão dizer que a vitória é da Sony porque vendeu mais consoles.

Mas até parece que um usuário como você vai assumir que errou, jamais.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
Com toda a certeza, lá no final da geração de o top10 de vendas do Playstation 5 tiver uns 7 jogos da MS e seus estúdios ainda vão dizer que a vitória é da Sony porque vendeu mais consoles.

Mas até parece que um usuário como você vai assumir que errou, jamais.
WTF, agora virei sonysta kkkkkkkkkkkkkkk

Pra quem não sabe o título do tópico inicialmente era: Parabéns Microsoft, a Geração é sua!
Mas como sempre a M$ tem dinheiro inifnito e um monte de energúmeno na gestão dos jogos, nunca vai ganhar mesmo...

agora me diga, qual jogo da M$ vendeu bem nessa gen? Me diga ha?
1642589689334.png
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
WTF, agora virei sonysta kkkkkkkkkkkkkkk

Pra quem não sabe o título do tópico inicialmente era: Parabéns Microsoft, a Geração é sua!
Mas como sempre a M$ tem dinheiro inifnito e um monte de energúmeno na gestão dos jogos, nunca vai ganhar mesmo...

agora me diga, qual jogo da M$ vendeu bem nessa gen? Me diga ha?
Visualizar anexo 237190
Não disse que era Sonysta mas que não admite estar errado, pelo jeito interpretação passou longe.

Já sobre os jogos, qual a pressa? Ou alguém fala de Infamous Second Son quando falam de vendas?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Eu acho que em receita, mesmo com a compra da Activision, a Sony ainda fica à frente da Microsoft. A Tencent também. Creio que a MS ocupa agora o terceiro posto, tendo ultrapassado a Nintendo. Em lucro líquido, aí não sei...

De toda forma, fica cada vez mais difícil saber quem vence a geração. A Sony ainda pode calcular pelo modelo antigo: venda de consoles / jogos / assinaturas Plus. Mas a Microsoft criou um ecossistema muito grande, não divulga mais vendas de consoles, e não temos como saber a receita do gamepass/xcloud.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Cara pra essa geração ainda vai ser de boa , agora tu imagina no início da próxima, tipo se a MS botar 1 ano de exclusividade no primeiro call of duty da next gen , cara vem chumbo grosso pra Sony mais pro futuro
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.931
Reações
40.994
Pontos
1.444
Não disse que era Sonysta mas que não admite estar errado, pelo jeito interpretação passou longe.

Já sobre os jogos, qual a pressa? Ou alguém fala de Infamous Second Son quando falam de vendas?
Mas vamos lá meu querido, onde até o momento eu estou errado? Onde a Microsoft está melhor que a Sony nessa geração?

Estou aguardando.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Mas vamos lá meu querido, onde até o momento eu estou errado? Onde a Microsoft está melhor que a Sony nessa geração?

Estou aguardando.

Precisa de óculos então, só essas 2 empresas que ela comprou se ela não mudar em nada ela já vai vender mais que a Sony tranquilamente.

E você não está enxergando nada disso.
 
Topo Fundo