O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Twitter do GamePass França quis dar uma zoada:

"j'espère qu'il y aura des triple A dans cette fournée" ("Espero que haja triplo A neste lote")

la fournée: (o lote:)





:klol

De estúdio first party realmente não vai ter :klol
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Isso mesmo, desde 2014 uso o APP e sei sobre as conquistas ocultas por ela.

Inclusive sabe aquele botão Share do Xbox? configurei para que com um clique apareça o menu de conquistas e se manter pressionado tire a foto.

Me deu uma boa idéia, já que estou cansado de ficar esbarrando nele quando vou apertar start e ficar printando sem querer.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494


Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef
20/Outubro




Prison Architect: Gangs

Sem Data
 
Ultima Edição:


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Exato... Vou entrar de tarde pra pegar.

Obrigado!
Estou numa vibe de jogar esses jogos "filminhos". Miletei Life Is Strange True Colors com a fofa da Alex e para não ficar sad comecei o Tell my why

Life_is_Strange_reflexao.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494


Warhammer 40,000: Darktide - Rejects Will Rise
13/Setembro

(Direto no GamePass)




Warhammer 40K: Inquisitor - Official Next-Gen Update
2022




Warhammer 40K: Boltgun
2023




Warhammer 40,000: SPACE MARINE 2
Sem Data




Blood Bowl 3
Sem Data
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Sim, acho que vou baixar elas...pena que as primeiras não tem legendas em PT-BR né?
Nós games originais, só a primeira temporada que não eh legendada. Mas tem a coleção remasterizada, onde a primeira recebeu legendas também.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.199
Reações
11.232
Pontos
553
pessoal, eu estou afim de comprar um controle do X para usar no PC, qual foi o valor mais baixo que o controle já chegou? esses dias peguei um do PS5 com cashback na banQi e saiu por cerca de 280 reais, do X fica nessa faixa também? hoje eu vi uns na Kabum em promoção porem todos estão na faixa dos 440 reais.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
pessoal, eu estou afim de comprar um controle do X para usar no PC, qual foi o valor mais baixo que o controle já chegou? esses dias peguei um do PS5 com cashback na banQi e saiu por cerca de 280 reais, do X fica nessa faixa também? hoje eu vi uns na Kabum em promoção porem todos estão na faixa dos 440 reais.
O mais baixo que já vi foi uns 320 em marketplace da vida, infelizmente é muito caro mesmo
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.477
Pontos
1.053
Isso mesmo, desde 2014 uso o APP e sei sobre as conquistas ocultas por ela.

Inclusive sabe aquele botão Share do Xbox? configurei para que com um clique apareça o menu de conquistas e se manter pressionado tire a foto.

ótima dica !

edit: parece que voltou a promoção de 3 meses do Gamepass por 5 reais.
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.815
Pontos
503
pessoal, eu estou afim de comprar um controle do X para usar no PC, qual foi o valor mais baixo que o controle já chegou? esses dias peguei um do PS5 com cashback na banQi e saiu por cerca de 280 reais, do X fica nessa faixa também? hoje eu vi uns na Kabum em promoção porem todos estão na faixa dos 440 reais.
Se não precisar ser os oficiais, os da PowerA (controle com fio), aparecem por volta dos 200 na Amazon direto, são bons, mas só funcionam com cabo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
c***lho.... que m****.... cheio de pop in....mundo vazio do c***lho.
kd as musicas fodas do sonic enquanto explora o mundo?

eu hein........
Saindo para Swith e consoles da geração passada(One e PS4) podes crer que este jogo será uma b*sta. Parte técnica será fraquissima.

Se sair um dia no Gamepass ou PS Plus, testo ele. Mas Sonic já era.
 
Topo Fundo