O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não se fazem mais mulheres como antigamente...

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.067
Reações
47.899
Pontos
803
Já vi essa história antes
images


Tá tristinho, tá?
images
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.249
Reações
42.305
Pontos
1.003
Eu num sei vcs, mas toda vez q eu vejo uns titulo mó aleatorio tipo '' hj a mina do onibus nao me cumprimentou '' eu ja sei que é uma persona do décio, dae arrasto na conta e é sempre conta de 2020 pra frente.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Eu num sei vcs, mas toda vez q eu vejo uns titulo mó aleatorio tipo '' hj a mina do onibus nao me cumprimentou '' eu ja sei que é uma persona do décio, dae arrasto na conta e é sempre conta de 2020 pra frente.
Faltou o icônico:

As mulheres do ônibus fazem o sinal da cruz pra mim.
 
Ultima Edição:


Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Tem uma guria da onde eu treino que simplesmente foi dando papinho pra mim sem mais nem menos, vivia puxando assunto perguntava de mim para meus amigos da academia e por aí vai, chamei um dia ela para sair e nesse dia não dava para ela, nisso ela remarcou logo em seguida para outro dia, o papo era bom e tinha tudo para dar certo.

No dia em questão que dava para ela, foi necessário ela remarcar de novo e foi indo remarcando e remarcando, com o tempo foi conversando menos no instagram e na academia também, sem mais nem menos ela me bloqueou dos stories dela do insta e agora conversa bem pouco comigo na academia.

O que eu fiz? Nada, por mais que vez ou outra eu veja ela na academia deixei ela no canto dela e ponto final, se eu for confrontar ela por ela nunca ter saído comigo ou pelo o fato de ela ter me bloqueado dos stories dela sem mais nem menos vai ser óbvio que ela vai falar um monte e sair por cima da situação..

Uma coisa que aprendi é nunca ficar confrontando mulher que você nunca teve nada, fazia isso antigamente e sempre me lascava, ficava me achando um b*sta depois.
 

Bruno Fraga Benetti

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
402
Pontos
248
Então, vc se importou demais com ela antes de rolar qualquer coisa. Até tu ver que ela é uma mina firmeza, esteja pronto para largar de mão em um instante. Tu já via red flags muito antes da treta. Qdo tu vê que não vai valer a trova, chama pro abate e se não der certo, deleta a conversa e não fica se perguntando se daria certo ou não, pq não daria. Tem mina tão paia que não vale nem as 2-3 horas de fazer o rolê. É arrependimento total.

Sent from my Mi 9 SE using Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tem uma guria da onde eu treino que simplesmente foi dando papinho pra mim sem mais nem menos, vivia puxando assunto perguntava de mim para meus amigos da academia e por aí vai, chamei um dia ela para sair e nesse dia não dava para ela, nisso ela remarcou logo em seguida para outro dia, o papo era bom e tinha tudo para dar certo.

No dia em questão que dava para ela, foi necessário ela remarcar de novo e foi indo remarcando e remarcando, com o tempo foi conversando menos no instagram e na academia também, sem mais nem menos ela me bloqueou dos stories dela do insta e agora conversa bem pouco comigo na academia.

O que eu fiz? Nada, por mais que vez ou outra eu veja ela na academia deixei ela no canto dela e ponto final, se eu for confrontar ela por ela nunca ter saído comigo ou pelo o fato de ela ter me bloqueado dos stories dela sem mais nem menos vai ser óbvio que ela vai falar um monte e sair por cima da situação..

Uma coisa que aprendi é nunca ficar confrontando mulher que você nunca teve nada, fazia isso antigamente e sempre me lascava, ficava me achando um b*sta depois.
Eu sinceramente não sei porque molier faz isso.
O que elas imaginam que ganham com isso.

Mas o caminho é esse: aprender e jamais repetir o erro.
 

John_SmithDW

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
227
Pontos
58
Eu num sei vcs, mas toda vez q eu vejo uns titulo mó aleatorio tipo '' hj a mina do onibus nao me cumprimentou '' eu ja sei que é uma persona do décio, dae arrasto na conta e é sempre conta de 2020 pra frente.
KKKKK, Sei nem quem é esse Décio. Estava falando sobre algo que me deixou chateado e compartilhando experiências.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Inicialmente gostaria de dizer que este post não tem como finalidade atacar as mulheres ou ser machista, está mais para um desabafo.

Estava eu conversando com uma moça que, ao meu ver, me parecia direita e digna de se prover um relacionamento. Comecei a desenvolver uma conversa e fui evoluindo o contato com o tempo. Em algumas ocasiões reparei que ela seguia algumas páginas meio esquisitas no instagram - "Sensualizando"; "Feminismomod", "mulhermoderna" e isso já ligou uma sirene na minha cabeça. Mas decidi dar a chance de conhece-la mesmo assim.

Acontece que a moça era "independente" e "desapegada" demais. Não vejo problema em ser independente e, cá entre nós, mulheres carentes demais me dão nos nervos. Mas ela chegava ao ponto de, mesmo a gente com uma ligação boa e se falando todos os dias, se algum dia eu não falasse ela também não puxava conversa. Parecia-me que ela não fazia questão. Com isso ela também começou a postar cada vez mais fotos em barzinhos e bebendo (ela mesma se admitindo cachaceira) e, com o fim do período de aulas da faculdade dela, começou a ir a festas regularmente. Nesse espectro já percebi que estava numa roubada e me afastei.

Hoje de manhã acordo com o seguinte storie dela: "Sou desapegada demais com homem, por isso tem que valorizar enquanto ainda eu quero. Porque quando deixo de querer, já era". Aquilo me deu uma raiva inexplicável. Até porque eu estava desenvolvendo a conversa de forma digna e tentando ser um cavalheiro a todo momento - sendo ela a única garota com quem falava. Não sei porque, mas ela dizer aquilo fez me parecer descartável. Por isso respondi: "Por isso acho que não daremos certo. Acho que mereço mais do que um interesse temporário de alguém que não faz questão em me buscar também".

Bem, esse foi o pior erro que cometi: Ela printou minha mensagem e colocou nos stories com um baita textão sobre homens machistas que acham que podem "dominar" as mulheres. Como ela tem um número razoável de seguidoras - estou sendo achincalhado o dia todo.

Por isso fiz o tópico para expressar todo o meu descontentamento e puxar de vocês. Vocês tem relatos sobre relacionamentos/tentativas de se aproximar que deram errado? Já saíram com raiva de alguma mulher por algo do tipo? Compartilhem.
Que atitude baixa a dela hein...

Faz o seguinte bloqueia todo mundo e faz outro twitter, aliás sai do twitter que ali não é lugar de gente não.
Só serve pra seguir profissional do séquisso, fora isso aí qualquer coisa é dor de cabeça e perda de tempo.
 

John_SmithDW

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
227
Pontos
58
Tem uma guria da onde eu treino que simplesmente foi dando papinho pra mim sem mais nem menos, vivia puxando assunto perguntava de mim para meus amigos da academia e por aí vai, chamei um dia ela para sair e nesse dia não dava para ela, nisso ela remarcou logo em seguida para outro dia, o papo era bom e tinha tudo para dar certo.

No dia em questão que dava para ela, foi necessário ela remarcar de novo e foi indo remarcando e remarcando, com o tempo foi conversando menos no instagram e na academia também, sem mais nem menos ela me bloqueou dos stories dela do insta e agora conversa bem pouco comigo na academia.

O que eu fiz? Nada, por mais que vez ou outra eu veja ela na academia deixei ela no canto dela e ponto final, se eu for confrontar ela por ela nunca ter saído comigo ou pelo o fato de ela ter me bloqueado dos stories dela sem mais nem menos vai ser óbvio que ela vai falar um monte e sair por cima da situação..

Uma coisa que aprendi é nunca ficar confrontando mulher que você nunca teve nada, fazia isso antigamente e sempre me lascava, ficava me achando um b*sta depois.
Concordo! Fiquei totalmente arrependido de ter respondido a menina. Apesar de que falei pra desabafar, mas falei na maior moral. Enfim, vivendo se aprende.
 

John_SmithDW

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
227
Pontos
58
Você nem saiu com a garota e já estava cheio de expectativas e fantasias...
Acho que o problema não é ela.

Enviado de meu SM-G996B usando o Tapatalk
Concordo! Meu problema foi gerar alguma expectativa. A questão é que a menina tinha um papo legal e foi ela que chegou, no início. Enfim, depois que adquiri interesse fui sentindo certas "alfinetadas" de maldade nas conversas. Coisas que demonstravam que "ela não tava interesssada", mesmo que ela tenha tomado a dianteira. Fui tentando ser razoável e deixando de falar. Mas ficava aquela: ela demonstrava não estar nem aí, mas quando não falava ela ficava puxando.

Até o momento de ter enviado a mensagem para ela eu estava super tranquilo. Enviei para dar um fim logo e sair por cima. Afinal, não tinha expectativas - mas tinha marcado algo e estava "bolado" pelas atitudes de criança. O que me afetou foi ter tirado o print e colocado público mostrando meu nome e perfil e vindo com discurso me acusando de machista e possessivo. Essa foi a parte que me chateou mesmo. Por isso fiz o post.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.764
Reações
14.435
Pontos
1.624
Pior coisa que você fez foi ter escrito isso. Quando ela se mostrava apática em relação a você, era pra ter se afastado e pronto, deletado ela da sua rede social. Se ela tem muitos seguidores, deve ter no mínimo uma centena de caras todos os dias escrevendo pra ela. Quem disse que esse story foi pra você? Tá se achando muito. Pra ela, você é só mais um trouxa babão. Desculpa o termo, mas é assim que elas vêem a maioria dos caras.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Op, eu não tenho experiência alguma com mulher, mas tá na cara que vc garoteou e muito. Tinha que ter deixado ela pra lá no momento em que vc percebeu que ela não tinha nada a ver com vc e principalmente não ter respondido o story dela.


Não se relacionar.

Não co-habitar.

Não ter filhos.

Nunca foi tão claro.

Não me leve a mal, é apenas uma dúvida que eu tenho vendo alguns posts seus por aqui. Vc tem raiva de mulher? Elas são tão ruins assim no geral? Porque olha, eu tenho muitos problemas pra me relacionar com elas, mas eu tenho total consciência de que a culpa de eu ter essa dificuldade é minha, por motivos que não cabe aqui enumerar.
 

John_SmithDW

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
227
Pontos
58
Pior coisa que você fez foi ter escrito isso. Quando ela se mostrava apática em relação a você, era pra ter se afastado e pronto, deletado ela da sua rede social. Se ela tem muitos seguidores, deve ter no mínimo uma centena de caras todos os dias escrevendo pra ela. Quem disse que esse story foi pra você? Tá se achando muito. Pra ela, você é só mais um trouxa babão. Desculpa o termo, mas é assim que elas vêem a maioria dos caras.
Concordo. Pior que na hora eu respondi para cortar de uma vez - nem pensei nesse "jogo". Depois que fui perceber a besteira, já estava printado no storie dela e com meia dúzia de gada vindo me xingar no privado.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.764
Reações
14.435
Pontos
1.624
Concordo. Pior que na hora eu respondi para cortar de uma vez - nem pensei nesse "jogo". Depois que fui perceber a besteira, já estava printado no storie dela e com meia dúzia de gada vindo me xingar no privado.

Pior que ela foi escrota mesmo, nada a ver te expor assim. Se você ainda tivesse sido mal educado com ela, xingado...

Mas também serviu pra te mostrar que ela é ainda pior do que você pensou que era.
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.360
Reações
3.559
Pontos
353
Homem beta só toma no cu.
Sirva de lição pois você perdeu a chance de ficar no anonimato.
Uma coisa grandão, "quase-relacionamentos" acontece o tempo inteiro. E a alegria de caçar,hora você consegue,hora você toma fora e a vida segue.
Não quer mais caçar? Paga put*
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Não se faz mais gente como antigamente, filho. E olha que eu entendo tudo sobre o tal "antigamente".
A juventude de hoje é absolutamente risível; regozigem-se os que francamente, sem indulgência para consigo mesmo, podem dizer que não se enquadram na turba de idiotas com um retângulo estúpido nas mãos, disputando o apreço mentiroso de outros idiotas.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Quer dizer encalhada que os outros não querem para namorar
Mas na realidade a gente sabe que grande parte é dadeira

Tudo dá mais que a gente come.

Mas se você pensar que é uma competição tá fudido kkk não dá pra competir, é desigual demais, mulher se quiser janta grátis e transa todo dia.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.067
Reações
47.899
Pontos
803
Tem uma guria da onde eu treino que simplesmente foi dando papinho pra mim sem mais nem menos, vivia puxando assunto perguntava de mim para meus amigos da academia e por aí vai, chamei um dia ela para sair e nesse dia não dava para ela, nisso ela remarcou logo em seguida para outro dia, o papo era bom e tinha tudo para dar certo.

No dia em questão que dava para ela, foi necessário ela remarcar de novo e foi indo remarcando e remarcando, com o tempo foi conversando menos no instagram e na academia também, sem mais nem menos ela me bloqueou dos stories dela do insta e agora conversa bem pouco comigo na academia.

O que eu fiz? Nada, por mais que vez ou outra eu veja ela na academia deixei ela no canto dela e ponto final, se eu for confrontar ela por ela nunca ter saído comigo ou pelo o fato de ela ter me bloqueado dos stories dela sem mais nem menos vai ser óbvio que ela vai falar um monte e sair por cima da situação..

Uma coisa que aprendi é nunca ficar confrontando mulher que você nunca teve nada, fazia isso antigamente e sempre me lascava, ficava me achando um b*sta depois.
Cara, ela ficou sentida com toda essa situação

images

Pode acreditar
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Pra largar mão de ser idiota e ficar vivendo nesse lixo de novo mundo virtual com stories, instagram, tiklixo, etc.
Me desapaguei dessas bostas todas tem 2 anos, só traz problema em TODOS os sentidos.

Resolver problemas ou falar de coisa séria é cara a cara. Quem não gosta assim, é pq é mto frouxo(a) de encarar a realidade.

Réxitégui PAZ

fik cu deus ai parça
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Inicialmente gostaria de dizer que este post não tem como finalidade atacar as mulheres ou ser machista, está mais para um desabafo.

Estava eu conversando com uma moça que, ao meu ver, me parecia direita e digna de se prover um relacionamento. Comecei a desenvolver uma conversa e fui evoluindo o contato com o tempo. Em algumas ocasiões reparei que ela seguia algumas páginas meio esquisitas no instagram - "Sensualizando"; "Feminismomod", "mulhermoderna" e isso já ligou uma sirene na minha cabeça. Mas decidi dar a chance de conhece-la mesmo assim.

Acontece que a moça era "independente" e "desapegada" demais. Não vejo problema em ser independente e, cá entre nós, mulheres carentes demais me dão nos nervos. Mas ela chegava ao ponto de, mesmo a gente com uma ligação boa e se falando todos os dias, se algum dia eu não falasse ela também não puxava conversa. Parecia-me que ela não fazia questão. Com isso ela também começou a postar cada vez mais fotos em barzinhos e bebendo (ela mesma se admitindo cachaceira) e, com o fim do período de aulas da faculdade dela, começou a ir a festas regularmente. Nesse espectro já percebi que estava numa roubada e me afastei.

Hoje de manhã acordo com o seguinte storie dela: "Sou desapegada demais com homem, por isso tem que valorizar enquanto ainda eu quero. Porque quando deixo de querer, já era". Aquilo me deu uma raiva inexplicável. Até porque eu estava desenvolvendo a conversa de forma digna e tentando ser um cavalheiro a todo momento - sendo ela a única garota com quem falava. Não sei porque, mas ela dizer aquilo fez me parecer descartável. Por isso respondi: "Por isso acho que não daremos certo. Acho que mereço mais do que um interesse temporário de alguém que não faz questão em me buscar também".

Bem, esse foi o pior erro que cometi: Ela printou minha mensagem e colocou nos stories com um baita textão sobre homens machistas que acham que podem "dominar" as mulheres. Como ela tem um número razoável de seguidoras - estou sendo achincalhado o dia todo.

Por isso fiz o tópico para expressar todo o meu descontentamento e puxar de vocês. Vocês tem relatos sobre relacionamentos/tentativas de se aproximar que deram errado? Já saíram com raiva de alguma mulher por algo do tipo? Compartilhem.

"bate p*nh*ta que resolve"

by mendingo_26
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Não se faz mais gente como antigamente, filho. E olha que eu entendo tudo sobre o tal "antigamente".
A juventude de hoje é absolutamente risível; regozigem-se os que francamente, sem indulgência para consigo mesmo, podem dizer que não se enquadram na turba de idiotas com um retângulo estúpido nas mãos, disputando o apreço mentiroso de outros idiotas.
Mano, vou imprimir esse post e pregar na parede do meu quarto. Sério.
 
Topo Fundo