O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor Ubisoft aposta tudo em Assassin's Creed e prepara mais 4 jogos

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
1677503468985.png

A Ubisoft vai apostar todas as suas fichas em Assassin's Creed e é possível que a série volte a ser lançada anualmente, segundo as informações do Insider Gaming.

Múltiplas fontes contaram ao site que, para além dos projetos confirmados oficialmente, como Assassin's Creed Mirage, Assassin's Creed Codename Red, e Assassin's Creed Hexe, há mais 4 jogos nos planos.

Um desses jogos planeados tem o nome de código Nebula. Será desenvolvido pela Ubisoft Sofia e terá cenários variados como a Índia, Império Asteca, e o Mediterrâneo.

Outro projeto é Raid, um jogo cooperativo para 4 jogadores. A produção está entregue à Ubisoft Chengdu e as personagens serão do universo Assassin's Creed.

Um projeto proposto pela Ubisoft Annecy tem o nome de código Echoes. Só sabemos que é um jogo multiplayer que vai usar a tecnologia Ubisoft Scalar.

Nenhum dos projetos descritos em cima tem data de lançamento prevista, mas é provável que demorem múltiplos anos a estarem terminados.

As fontes do Insider Gaming também sugeriram que Assassin's Creed voltará aos lançamentos anuais. O jogo deste ano será Assassin's Creed Mirage. Ainda este ano, também será lançado Assassin's Creed Nexus (para a realidade virtual; alegadamente será revelado na E3).

O jogo de 2024 será Codename RED, seguido por Assassin’s Creed Invictus em 2025 e Assassin’s Creed Hexe em 2026. Estas datas podem ser alteradas (os adiamentos são sempre uma possibilidade).


Fonte
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.347
Reações
13.682
Pontos
1.604
Não duvido de nada existir um futuro "Assassins Creed: Rio de Janeiro" onde vai usar muito efeito de Matrix pra desviar das balas e, se pá, a Ubi resgata o legado existente na franquia Prince of Persia que é encontrar a adaga do tempo perdida no RJ pra poder voltar do tempo se cair numa cilada de tiroteio à queima-roupa ou receber bala perdida de graça. Os brazucas comprarão sem dó, Ubi.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.884
Pontos
353
O que eles tinham que fazer é um AC animal. A gente jogando com um louvadeus ou algum inseto top e enfrentando aranhas com patas de lancha-chama e moto-serra... eu preciso criar jogos kkkkk
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
A Ubisoft virou a maior anunciadora de jogos. Estão anunciando jogos a rodo, mas não lançam nenhum mais, nem sequer mostram muitos desses. Deve ser algum tipo de golpe em acionistas antes da empresa fechar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
A Ubisoft virou a maior anunciadora de jogos. Estão anunciando jogos a rodo, mas não lançam nenhum mais, nem sequer mostram muitos desses. Deve ser algum tipo de golpe em acionistas antes da empresa fechar.

é bem isso que vc colocou, golpe para atrair investidores.

a dívida da Ubisoft é monstruosa.
ela é igual à dívida da EA mas o faturamento e o lucro são 10x menor - mostrando que a empresa não tem caixa para financiar nenhum jogo, ela sobrevive à base de empréstimos e não tem condição de pagar eles.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.606
Reações
7.910
Pontos
453
Ubisoft não deve estar familiarizada com a definição de insanidade.

9wotjmo130i81.gif
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
triste. a série em si é boa, mas já tá cagada desde o AC III. precisava de um reboot na história principal. o ultimo que joguei foi odyssey e achei maravilhoso (ignorando td que fizesse referência ao plot fora do animus). To com o valhalla aqui mas n animei de jogar até agora.
Com essa noticia ai, anima ainda menos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.457
Pontos
2.419
Empresa em crise vai pegar uma das suas últimas vacas leiteiras para produzir leite para a fazenda inteira.

A chance disso dar certo não me parece das melhores.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 101002

anual é pouco, deveria ter lançamento semestral ou trimestral para afundar de vez e alguém comprar as IP's que realmente valham a pena.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.225
Reações
28.186
Pontos
1.103
Gosto bastante de AC e acho uma ótima franquia que sofre com críticas pesadas de muitas pessoas, muito por causa da maneira com que a Ubisoft lida com ela, ora saturando a franquia, ora hibernando para uma reformulação.

Apesar das críticas constantes é uma franquia que vende muito bem obrigado, e que não reflete bem as torcidas de narizes da maioria as pessoas que fazem parte de algumas bolhas, inclusive aqui na OS.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
A Ubisoft já teve valor de mercado de €11.5 bilhões, hoje está valendo €2.5 bilhões.

O pior pra eles é que também parece que não tem ninguém querendo comprar, até a última vez que ouvi sobre essas questões da Ubi.
Essa capaz de ir direto pro buraco. Algo estranho pros dias atuais.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Remake desse jogo a nivel de Crash N sane, spyro ou resident evil 2 TU NAO QUER FAZER NÉ DESGRAÇADA

thumb-1920-582492.jpg


Toda desgraça é pouca pra essa empresa, vsf.


 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Nem sabia que essa b*sta tinha parado de lançar anualmente. Não jogo um AC desde o Revelations, que só joguei porque peguei emprestado de um brother. Depois, testei o horroroso syndicate e nunca mais. Deve ter tido uns 15 jogos depois disso.
 
Topo Fundo