O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o seu ponto fraco ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Eu nunca tinha parado para ME analisar com relação a vícios e etc.
Já usei tóxicos, e não viciei.
Já usei anabolizantes e não viciei.
Já fumei cigarro na época da faculdade e nada.
Sexo é viciante mas tem hora que você quer sossego. Creio que não se encaixa no contexto.
Álcool, não me vicia. Adoro, mas não me vicia e bebo pouquíssimo.
Jogo desde os meus 12 anos de idade porém não fico preso a TV a não ser que seja um lançamento ou em momentos de ócio. Fora isso adoro socializar.
Agora é falar em doce que eu noto o quão dependente sou.

Tento me desapegar de refrigerante, café com açúcar e um docinho para aliviar o stress mas não tenho obtido êxito.
Vi que agora até existe coach para desmame de açúcar.

1702663938536.png

Você possui algum calcanhar de Aquiles ?
 
Ultima Edição:

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Eu nunca tinha parado para ME analisar com relação a vícios e etc.
Já usei tóxicos, e não viciei.
Já usei anabolizantes e não viciei.
Já fumei cigarro na época da faculdade e nada.
Sexo é viciante mas tem hora que você quer sossego. Creio que não se encaixa no contexto.
Álcool, não me vicia. Adoro, mas não me vicia e bebo pouquíssimo.
Jogo desde os meus 12 anos de idade porém não fico preso a TV a não ser que seja um lançamento ou em momentos de ócio. Fora isso adoro socializar.
Agora é falar em doce que eu noto o quão dependente sou.

Tento me desapegar de refrigerante, café com açúcar e um docinho para aliviar o stress mas não tenho obtido êxito.
Vi que agora até existe coach para desmame de açúcar.

Você possui algum calcanhar de Aquiles ?
por quantas barrinhas da koppenhagen tu me vende esse c00L? xd
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.225
Reações
28.187
Pontos
1.103
Meu ponto fraco são sonegadores de impostos e pessoas que dão jeitinhos na alfandega para não cumprirem com suas obrigações cívicas. Tudo isto prejudica severamente a nossa economia, o que em contrapartida causa um mal gigantesco a todos os brasileiros de bem, que se veem privados de melhorias essenciais que compõe o alicerce de nossa majestosa nação.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.029
Reações
2.333
Pontos
453
d0e38d58110a9f30e14bf0a26afd5550d94aaeb910f89ef9bd6c746451de5b16_1.jpg
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Eu já achei que mulher gostosa fosse meu ponto fraco. Mas quando escolhi namorar sério, já teve momento em que uma menina que nunca dava moral, ao saber que eu estava namorado sério (pois um amigo tinha falado), ela apareceu em casa uma vez e até chegou a acariciar minha ferramenta. Com certeza pensou: Vou fazer ele trair a namorada.

Embora a vontade tivesse sido enorme, não aconteceu. Eu mandei ela embora.

Então o que sobra é apenas a Música, eu não fico sem.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
baixa autoestima, e com isso uma tendencia de sempre colocar os sentimentos das outras pessoas ou a vontade do grupo acima de mim. oque me leva a sempre ficar cedendo em diversas situações para manter o status quo.

Meu ponto fraco são sonegadores de impostos e pessoas que dão jeitinhos na alfandega para não cumprirem com suas obrigações cívicas. Tudo isto prejudica severamente a nossa economia, o que em contrapartida causa um mal gigantesco a todos os brasileiros de bem, que se veem privados de melhorias essenciais que compõe o alicerce de nossa majestosa nação.
Seu arqui-inimigo ai. aliás o que tu fez com ele? o cara sumiu
daniel.jpg
 
Ultima Edição:

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Medo de ser mal visto. Me importar demais com a opinião das pessoas, esae é um dos piores. Não sei lidar com pessoas me encarando, olhando pra mim, isso me incomoda muito. Eu admiro demais pessoas que fazem as coisas, andam de tal estilo, sem se importar com o que os outros vão achar dela. Um dia quero chegar nesse nível, estou na luta!!
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.076
Reações
22.748
Pontos
1.449
Medo de ser mal visto. Me importar demais com a opinião das pessoas, esae é um dos piores. Não sei lidar com pessoas me encarando, olhando pra mim, isso me incomoda muito. Eu admiro demais pessoas que fazem as coisas, andam de tal estilo, sem se importar com o que os outros vão achar dela. Um dia quero chegar nesse nível, estou na luta!!

Cara, vc tem que se libertar. O esquema é ser tipo o vizinho do ninja...

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Preguiça, se isso realmente for um pecado grave eu já tenho lugar garantido nas mármores do inferno:klol

Também não consigo só gostar de alguém, se eu estou gostando de uma mulher, quase sempre me apaixono, e se a relação der errado, fico bem mal mesmo, levo um ou dois anos para superar:kcry

Já sobre vícios, eu não bebo e nunca fumei nada, muito menos uso drogas, nem vinho eu tomo, que até padre bebe, mas não resisto a um refrigerante gelado, principalmente Coca Cola:kcry
 
Topo Fundo