O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
fui olhar a conta ai pra ver se era piada,
o cara vai se candidatar a vereador.

E é capaz de ganhar, pois ele diz que até o nome do Brasil é um roubo, e que ele tem muito ódio acumulado no S2.
Não só isso, tem um monte de gente defendendo, incluindo aquele tal de Pirula.

Na Black Friday eu comprei uma camisa da Insider (eles patrocinam alguns podcasts questionáveis, mas o produto é de qualidade). A entrega foi pela Loggi. Ficou 2 semanas com o status de saiu para a entrega. A Insider manda suas encomendas em um pacote de papel com o logo da empresa, então quem conhece sabe que é roupa. Lógico que o entregador "socializou" a minha camisa. Levou 2 semanas para chegar a nova. Same energy desse picareta aí do Ifood.

Detalhe que ele tem um Apoia-se na Bio.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.148
Pontos
1.353
Não só isso, tem um monte de gente defendendo, incluindo aquele tal de Pirula.

Na Black Friday eu comprei uma camisa da Insider (eles patrocinam alguns podcasts questionáveis, mas o produto é de qualidade). A entrega foi pela Loggi. Ficou 2 semanas com o status de saiu para a entrega. A Insider manda suas encomendas em um pacote de papel com o logo da empresa, então quem conhece sabe que é roupa. Lógico que o entregador "socializou" a minha camisa. Levou 2 semanas para chegar a nova. Same energy desse picareta aí do Ifood.

Detalhe que ele tem um Apoia-se na Bio.


Bostil,
depois duvidam que um ladrão que só faz discurso ovacionando perseguição, ódio e apologia a miséria ter ganhado a eleição.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.927
Reações
53.750
Pontos
703
ocr
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139

imagina se fosse quase 1 bi como no ano passado.



ou ainda em 2019

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.565
Reações
180.630
Pontos
1.003
Não só isso, tem um monte de gente defendendo, incluindo aquele tal de Pirula.

Na Black Friday eu comprei uma camisa da Insider (eles patrocinam alguns podcasts questionáveis, mas o produto é de qualidade). A entrega foi pela Loggi. Ficou 2 semanas com o status de saiu para a entrega. A Insider manda suas encomendas em um pacote de papel com o logo da empresa, então quem conhece sabe que é roupa. Lógico que o entregador "socializou" a minha camisa. Levou 2 semanas para chegar a nova. Same energy desse picareta aí do Ifood.

Detalhe que ele tem um Apoia-se na Bio.
Por isso que eu acredito que as eleições foram fraudadas. Lula ganhou com 92% dos votos.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.405
Reações
44.230
Pontos
1.339
Boa tarde




PAC 3. Kkkkk
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.290
Reações
50.540
Pontos
1.539


Muito bom saber a opinião de um total desconhecido, muito relevante.

imagina se fosse quase 1 bi como no ano passado.



ou ainda em 2019


E vc aprovou isso e achou bonito? Ou vc possivelmente postou no topico do bolsonaro? Mas não consegue condenar o lula ne? é dificil simplesmente vim aqui e falar que o cara ta fazendo m****?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.405
Reações
44.230
Pontos
1.339
imagina se fosse quase 1 bi como no ano passado.



ou ainda em 2019

Esse ano com economia bombando já tinham cortado em julho mais de 1,5 bilhões na educação e saude. Universidades tbm estão no sufoco e correm risco de fechar.
A regra é clara: “NÃO TEM DINHEIRO”.
Mundo mágico só em campanha eleitoral da oposição que não tinha o c# na reta.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.389
Pontos
1.824
Bom eu gostaria de deixar o video desse canalha aqui também:


Fez o L bonito e na retrospectiva nenhuma critica ao governo que esse canalha colocou la, nao fala dos impostos, so aparece em um breve momento uma sacola com shein e shopee 60%, fala que nao apagaram fogo na amazonia, canalha do inferno, seu lugar é com satanas, so pra comparar um video desse canalha de 2021:



Fala de 100 emails ignorados, aparece o bolsonaro como um verdadeiro bandido, fala de inflação, de um monte de inverdades, ai o canalha criticava, mas agora no governo do amor, o cara fica quietinho, ai pode tudo, taxaram até o cu dos pobres e ta lindo pra um cara desse, espero que esse cara pague assim como todos que fizeram o L.




Pelo menos nos comentários o pessoal metendo o cacete nesse saco de fezes narigudo arrombado.

 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.405
Reações
44.230
Pontos
1.339
Mais educado inclusive, que o macaco que colocou a música de fundo do vídeo.
Falando em falta de educação…(ofe topique)

:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr



Resuminho:
País “agrodependente” e sem planos de politicas industriais.

Spoiler : Plano B é rezar pela demanda de pedra ser alta.

:coolface
 
Ultima Edição:

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.023
Reações
6.753
Pontos
283
Lógico, esposo morreu recentemente correto???

Ele saiu porque brigou com o outro fundador do Intercept. Se não me engano, ele queria cobrir o caso do Hunter Biden, expor os dados do laptop, mas o pessoal disse que isso atrapalharia a campanha do Biden.



O Gleen achou um absurdo ser censurado pelo próprio jornal e resolveu sair.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.405
Reações
44.230
Pontos
1.339
Mais um exemplo da consciência dos brasileiros, e bem estar torcendo pra alguém se lascar com esse vidro
Só da m.. conheço uma menina que é campeã de vários circuitos mirins de surf e foi sorteada com isso. Rolou ano passado senao me falha memória mas já está bem.
IMG_5740.jpeg
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.148
Pontos
1.353
Falando em falta de educação…(ofe topique)

:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr:khuebr



Resuminho:
País “agrodependente” e sem planos de politicas industriais.

Spoiler : Plano B é rezar pela demanda de pedra ser alta.

:coolface


Quando eu era juvenil, já teve gente que reclamou que eu jogava lixo no lixo, pois estava tirando o emprego dos garis.
Fiquei tão em choque nunca esqueci dessa inversão de valores.
 
Topo Fundo