O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP - Velho lobo - Lenda ] morre Zagallo aos 92 anos.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Morre Zagallo, uma das lendas do futebol brasileiro
Único tetracampeão mundial de futebol, Zagallo tinha 92 anos.


A lenda Mário Jorge Lobo Zagallo, o único tetracampeão mundial de futebol, morreu no Rio de Janeiro, aos 92 anos, nesta sexta-feira (5). A informação foi confirmada pela assessoria do ex-jogador. Zagallo é uma das maiores lendas do futebol.



Uma lenda do futebol se foi, tetracampeão mundial
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Acho que ele sempre foi superestimado mas é inegável a sua identidade e o amor com a seleção canarinho. Incrível como a gente está ficando sem os nossos pilares futebolísticos.
 


Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Acho que ele sempre foi superestimado mas é inegável a sua identidade e o amor com a seleção canarinho. Incrível como a gente está ficando sem os nossos pilares futebolísticos.

Estava lendo uma matéria do Washington Post exaltando o fato dele ter sido o primeiro a ganhar como jogador e técnico a copa do mundo. Acho que a nossa régua como brasileiro é muito exagerada, principalmente agora que estamos ficando no escanteio do futebol mundial.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Acho que ele sempre foi superestimado mas é inegável a sua identidade e o amor com a seleção canarinho. Incrível como a gente está ficando sem os nossos pilares futebolísticos.

Eu acho que valorizamos pouco os bons que esse país produz, o cara viveu todos os grandes momentos do futebol brasileiro, de jogador a técnico, inovou.
 
Ultima Edição:

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.783
Pontos
779
Zagallo é uma lenda do esporte brasileiro. Das cinco estrelas que o Brasil ostenta em sua camisa, quatro tiveram participação direta dele. Um homem que amou a seleção canarinho mais do que qualquer outro.

Mario Jorge morreu, mas seu legado é eterno.

Descanse em paz.

F
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
Eu acho que valorizamos pouco os bons que esse país produz, o cara viveu todos os grandes momentos do futebol brasileiro, de jogador a técnico, inovou.
Em 70 ele pegou um time pronto praticamente, em 74 foi querer bater de frente com a Holanda e quebrou a cara (todos sabiam que era GG se fizesse isso), 94 ele e o Parreira foram salvos pelo Romario, em 98 ele montou uma zaga horrivel para a copa tanto que as falhas saiam das pataquadas do Roberto Carlos fora deixar o Romario fora da copa porque sim, e em 2006 não teve pulso para barrar a farra dos medalhões mas é o que eu disse ele tinha amor pelo que fazia.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.143
Reações
172.576
Pontos
1.714
Lenda demais. Viveu o futebol brasileiro e, especialmente, a seleção brasileira.

Falar em história do futebol, especialmente das Copas, tem que falar em Zagallo.

Além das homenagens que teve em vida, merece mais agora pós-mortem.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Feliz por assistido ao vivo a semifinal de 98. Zagalo lenda, Tafarel, Galvão. Jogo lendário. Zagalo realmente amava a seleção.

RIP

Inesquecível.
Está longe de ser um dos melhores jogos que já vi, mas com certeza um dos mais emocionantes, se não o mais.
Pelo menos da Seleção, acho que empata com a final da Copa América de 2004.

E aquela camisa besouro rola-b*sta do Taffarel, PQP.

000_SAPA980707652850.jpg


O Lobo véio fazendo aviãozinho em amistoso também foi foda.

zagallo-comemora-com-aviaozinho-vitoria-do-brasil-sobre-a-africa-do-sul-em-1996-1692401396683_v2_1x1.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.557
Pontos
1.514
Lenda eterna do Futebol.


Representava a amarelinha quando era temida e desumilde. Zagallo era a cara dessa seleção!


E vamos combinar, que já estava bem debilitado! E olha que já tinha escapado da onda de Covid!


RIP
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.557
Pontos
1.514
Inesquecível.
Está longe de ser um dos melhores jogos que já vi, mas com certeza um dos mais emocionantes, se não o mais.
Pelo menos da Seleção, acho que empata com a final da Copa América de 2004.

E aquela camisa besouro rola-b*sta do Taffarel, PQP.

000_SAPA980707652850.jpg


O Lobo véio fazendo aviãozinho em amistoso também foi foda.

zagallo-comemora-com-aviaozinho-vitoria-do-brasil-sobre-a-africa-do-sul-em-1996-1692401396683_v2_1x1.jpg



Lembro do aviãozinho! Foi na mesma época da novela Zazá hahaha


Foi um resposta ao técnico da Africa do Sul quando abriu 2x0 fez o aviãozinho! Lembro bem desse jogo. Acho que a virada foi um voleio do Bebeto? Só sei que eu meio que pressentia que o Zagallo ia imitar a CT da AFS e dito e feito!


E como eu esperava, tbm rolou bricadeira com a novela Zazá, acho (acho) que foi no Casseta!
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Feliz por assistido ao vivo a semifinal de 98. Zagalo lenda, Tafarel, Galvão. Jogo lendário. Zagalo realmente amava a seleção.

RIP

Esse jogo foi épico demais, tensão do início ao fim, junto com a final de 94 pra mim foram os jogos mais nervosos da seleção, que geraram tensão, ansiedade, nervosismo, medo, tudo em intensidade máxima. :kfreeze:khelp:kwow

Jogos que quando terminaram o torcedor brasileiro chega fazia aquele "Ufa, ate que enfim acabou, ganhamo krl, buc***!!". :klol
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
O quadriênio do véio foi foda. Não faltou emoção.
Teve o jogo do gol com "la mano de Nuestra Señora" também.


Pena que o Brasil acabou perdendo o título pro Uruguai.

Acho que os piores jogos do Zagallo nessa última passagem foram a final contra a França e dois da seleção olímpica, Brasil vs. Japão e Brasil vs. Nigéria.
E esse da Nigéria foi ruim do segundo tempo pra frente.
 
Topo Fundo