O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Meu palpite é o anúncio do 'Super Switch' entre o fim do ano fiscal (31 de Março) e o relatório (6 de maio, salvo engano)

Não vão poder esconder um lançamento de console no relatório para os investidores.

Não sei com relação as datas que você falou, mas realmente acho que o nome vai ser esse, "Super Switch".

Queria o Xenoblade X.

Com certeza teremos o Xenoblade X num futuro próximo, talvez seja exclusivo do NS2, a Monolith sabe que esse jogo tem público, ainda mais agora que trouxeram novos fãs da série com os jogos da série no Switch.

Mas eu acho que não vai ser um port meia boca, eles vão investir pra fazer quase (ou de fato) um remake do jogo, talvez com novos conteúdos, pra manter ele ativo na comunidade por um tempo.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
bem que poderia ser um ano sabático para games de pokemon, (talvez alguns jogos chegando no Nintendo Switch Online), pra desafogar um pouco o desenvolvimenot rushado deles.
Seria o melhor pra série, mas eu acho que eles vão vir com um Remake do B&W ainda esse ano.

Se for algo mais 1x1 é até tranquilo, embora com mais tempo, eles poderiam deixar o jogo com mais mecânicas e mais polido.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
bem que poderia ser um ano sabático para games de pokemon, (talvez alguns jogos chegando no Nintendo Switch Online), pra desafogar um pouco o desenvolvimenot rushado deles.

concordo
ou então algo simples como um Let's Go Johto (que é só colocar o mapa da região e fazer os pokemons) enquanto focam em um remake decente ou na próxima geração
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
concordo
ou então algo simples como um Let's Go Johto (que é só colocar o mapa da região e fazer os pokemons) enquanto focam em um remake decente ou na próxima geração
Esse é um sonho. Apesar de limitado a série Let's Go é divertida revisitar Gold/Silver nunca é demais. Eles já tem a metade de Kanto dos Mapas e monstrinhos, falta só a outra parte. Duvido que esse jogo não saia, nem que mais pra frente. Mas esse ano seria uma boa pedida.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Esse é um sonho. Apesar de limitado a série Let's Go é divertida revisitar Gold/Silver nunca é demais. Eles já tem a metade de Kanto dos Mapas e monstrinhos, falta só a outra parte. Duvido que esse jogo não saia, nem que mais pra frente. Mas esse ano seria uma boa pedida.

Johto é minha região favorita
o nome poderia ser Let's Gold e Let's Silver, ficando o lendário exclusivo de cada versão e na capa (poderiam até incluir batalha com selvagens)
ai deixa o próximo jogo lá pro fim de 2025, exclusivo do sucessor do Switch
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Johto é minha região favorita
o nome poderia ser Let's Gold e Let's Silver, ficando o lendário exclusivo de cada versão e na capa (poderiam até incluir batalha com selvagens)
ai deixa o próximo jogo lá pro fim de 2025, exclusivo do sucessor do Switch
São bons nomes, mas acho que tem mais chance deles chamarem de Let's Go Ho-Oh e Let's Go Lugia.

Seria uma ótima pedida, pra agradar quem sente falta dessa região e dos jogos antigos.

Ouvi que tem rumores de que pode sair outra DLC pro Violet/Scarlet, então teria conteúdo pra manter esse jogo tbm pra quem gostou.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
bem que poderia ser um ano sabático para games de pokemon, (talvez alguns jogos chegando no Nintendo Switch Online), pra desafogar um pouco o desenvolvimenot rushado deles.

Concordo plenamente. A Game Freak não é uma Activision da vida, pois não consegue ter um padrão de qualidade a cada ano, como acontece como os CODs da Activision, já que seus jogos Pokémon vem piorando nos últimos jogos em vez de melhorar e inovar.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.697
Pontos
1.484
Falando em Pokemon, eu tô jogando o Violet - tô no comecinho, é verdade -, é tô achando ele muito "auto-Story". Explicando.. O game não apresentou, até então, nenhuma camada de dificuldade ou complexidade. Parece que eu só avanço, converso, e deixo meu pokemon bater nos outros ao natural.

Única coisa 'divertida' tá sendo colecionar Pokemon e preencher a Pokedex.

Ele dá uma melhorada depois, ou é superficialzão assim?
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Que gama nova de jogadores é essa?
Os que não jogam porque os jogos são ruins.

Muitos que curtem RPG não jogam Pokémon porque a história é a mesma de sempre e o combate é nulo de dificuldade.

Arruma isso e já atrai novos jogadores. Não que as vendas precisem, talvez por isso as coisas estão como estão há um tempão.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Os que não jogam porque os jogos são ruins.

Muitos que curtem RPG não jogam Pokémon porque a história é a mesma de sempre e o combate é nulo de dificuldade.

Arruma isso e já atrai novos jogadores. Não que as vendas precisem, talvez por isso as coisas estão como estão há um tempão.
Quantos jogadores desse naipe você estima que existem no mundo? 10 milhões, 20 milhões?

Não fode, né velho.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
@IuriXtremeSilver apagou o post prevendo o anúncio do Direct às 11:00? :kbeca


Passei só pra avisar que

giphy.webp
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Quantos jogadores desse naipe você estima que existem no mundo? 10 milhões, 20 milhões?

Não fode, né velho.
A questão não é quantidade óbvio, mas sim o barulho que eles fazem.

Eu imagino que muito da mídia nem da bola quando sai um Pokémon novo.

Agora se realmente lançassem algo novo e bom, poderia gerar uma boa recepção.

Se vale a pena financeiramente, provavelmente não.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Que gama nova de jogadores é essa?

na época do lançamento do X e Y eu vi uma movimentação muito grande de interesse no game tendo em vista que seria o primeiro em 3D e ainda teriam pokemons de Kanto

no Wikipedia do jogo

Sales​

According to Media Create sales data, over 1.26 million copies of Pokémon X and Y were pre-ordered in Japan, not including copies bundled with Nintendo 3DS hardware, making it the most reserved Nintendo 3DS title to date in the region.[73] Within three days of release, the games sold a record 2.09 million retail copies in Japan.[74] Over 4 million copies of the games were sold worldwide in the first weekend, making X and Y the fastest–selling game on the 3DS.[75][76] At the time, they were the fastest-selling 3DS titles in the Americas, but were later surpassed by Pokémon Sun and Moon.[77] Within three months of release, by December 2013, the games were the best-selling titles for the 3DS with 11.61 million copies sold worldwide.[78][79] They remained at the top through at least 2016,[80] before being outsold by Mario Kart 7 in 2017. As of 31 March 2023, the games have sold 16.68 million units worldwide, making them the second best-selling games for the Nintendo 3DS behind Mario Kart 7 and just ahead of Pokémon Sun and Moon.[81]
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
e lembrando Pokebug Scarlet e Violet, com todos os problemas, vendeu quase 25mi já
então acho que a fraquia tem muito potencial de consumo a ser explorada
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
na época do lançamento do X e Y eu vi uma movimentação muito grande de interesse no game tendo em vista que seria o primeiro em 3D e ainda teriam pokemons de Kanto

no Wikipedia do jogo

Sales​

According to Media Create sales data, over 1.26 million copies of Pokémon X and Y were pre-ordered in Japan, not including copies bundled with Nintendo 3DS hardware, making it the most reserved Nintendo 3DS title to date in the region.[73] Within three days of release, the games sold a record 2.09 million retail copies in Japan.[74] Over 4 million copies of the games were sold worldwide in the first weekend, making X and Y the fastest–selling game on the 3DS.[75][76] At the time, they were the fastest-selling 3DS titles in the Americas, but were later surpassed by Pokémon Sun and Moon.[77] Within three months of release, by December 2013, the games were the best-selling titles for the 3DS with 11.61 million copies sold worldwide.[78][79] They remained at the top through at least 2016,[80] before being outsold by Mario Kart 7 in 2017. As of 31 March 2023, the games have sold 16.68 million units worldwide, making them the second best-selling games for the Nintendo 3DS behind Mario Kart 7 and just ahead of Pokémon Sun and Moon.[81]
Você entende os dados que está postando? Em se tratando da geração principal ele só vendeu mais que o Diamond/Pearl, o Sun/Moon e o Black/White.

E mesmo nesses casos a diferença nas vendas é de menos de um milhão. A virada pro 3D, que segundo você gerou uma "movimentação muito grande", teve uma diferença de vendas de menos de um milhão pro menos vendido.

Então eu vou perguntar de novo: quantos jogadores a mais vocês estimam que a franquia ganharia nestas circunstâncias, 10 milhões? 20 milhões? Porque esse artigo aí tá dizendo o contrário.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Você entende os dados que está postando? Em se tratando da geração principal ele só vendeu mais que o Diamond/Pearl, o Sun/Moon e o Black/White.

E mesmo nesses casos a diferença nas vendas é de menos de um milhão. A virada pro 3D, que segundo você gerou uma "movimentação muito grande", teve uma diferença de vendas de menos de um milhão pro menos vendido.

Então eu vou perguntar de novo: quantos jogadores a mais vocês estimam que a franquia ganharia nestas circunstâncias, 10 milhões? 20 milhões? Porque esse artigo aí tá dizendo o contrário.

você ignorou meu post seguinte

até o Switch aparecer, X e Y foram o quarto jogo mais vendido da franquia na história, só perdendo para os dois primeiros de Gameboy e Diamond e Pearl
com isso ele vendeu quase 1 bi de dólares, na minha opinião são números expressivos, considerando a base instalada de DS e de 3DS, em que pese a diferença não ser tão grande em relação aos seguintes da lista

no Switch, Sword e Shield vendeu quase 26 mi e Scarlet e Violet mais de 23mi, isso que não são jogos aclamados como os outros

a base agora está unificada então a chance de algo novo vender bem e atrair novos jogadores não é pequena
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Para aqueles que curtem um bom jogo de estratégia, Mario + Rabbids Sparks of Hope está saindo por 170 no ML. Basta ir na busca que encontrará. (Vendido pela Gamer Hut)
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
você ignorou meu post seguinte

até o Switch aparecer, X e Y foram o quarto jogo mais vendido da franquia na história, só perdendo para os dois primeiros de Gameboy e Diamond e Pearl
com isso ele vendeu quase 1 bi de dólares, na minha opinião são números expressivos, considerando a base instalada de DS e de 3DS, em que pese a diferença não ser tão grande em relação aos seguintes da lista

no Switch, Sword e Shield vendeu quase 26 mi e Scarlet e Violet mais de 23mi, isso que não são jogos aclamados como os outros

a base agora está unificada então a chance de algo novo vender bem e atrair novos jogadores não é pequena
Amigo, ele é o quarto mais vendido de SEIS. Como esse argumento melhora alguma coisa, exatamente?

E outra, ele vendeu próximo de 17 milhões, 17 milhões a 40 dólares a cópia não chega nem perto de 1bi.
 
Topo Fundo