O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Forza Motorsport está sendo banido de eventos competitivos

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.653
Pontos
453
Organizadores de eventos competitivos estão banindo Forza Motorsport (2023) por conta da falta de estabilidade e bugs, mesmo depois de extensas listas de correções e updates.

Tora, menciona que "Forza Motorsport não é capaz de fornecer uma plataforma consistente, justa e estável para nossos eventos neste momento."

Enquanto Racing Haven reclama da falta de comunicação dos devs, constantes bugs e falta de features do jogo. "Não acreditamos mais que a Forza Motorsport seja atualmente capaz de manter esse padrão."





Ainda há alguma chance desse cenário mudar no update 4, que sai dia 16/01.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Pior que minha análise é com gt7 em hj dia, e o jogo da Sony atropela o novo Forza fácil, fácil.

Eu gostei do novo Forza, mas foi lançado uma porcaria no PC, crash pra cacete no início, hj esta melhor. O foda é jogar 1 hora de gt7 e ter mais carros pra dirigir do que 15h de Forza.
 


Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Enquanto isso Gamespot teve a cara de pau de dar 9 pra esse jogo, nota maior que GT7. Se não é review comprado, não sei mais o que é.

GT7 não teve reanalize e no lançamento a nota baixa foi merecida, inclusive os próprios fãs se organizaram pra meter uma nota baixissima no jogo!


Sobre o novo forza é jogavel, mas o comportamento dos carros ainda me é estranho, principalmente aquela forçada de frente nas curvas pro carro entrar.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
Convenhamos que o ápice da série Motorsport foi o 4 do Xbox 360, depois foi só ladeira abaixo.


Axel em êxtase nesse momento…

Vale lembrar que o outro Forza, o Horizon não tem final e nem sensação de progressão!

Abri ontem o FH5 depois de muitos dias sem jogar, e tinha ganho uma porrada de carro do jogo pelo e-mail. Qual a sensação de progressão que o jogo dá fazendo isso?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Abri ontem o FH5 depois de muitos dias sem jogar, e tinha ganho uma porrada de carro do jogo pelo e-mail. Qual a sensação de progressão que o jogo dá fazendo isso?


Quantos carros vc já tem?
São mais de 800... A maioria não é obtida nos sorteios ou dados com o passe de carros.

Tem carros que beiram os 15/20 mi de créditos, outros sazonais, alguns só são dados após cumprir certos objetivos em datas específicas. Tem os que devem ser restaurados, outros que vc só consegue nos leilões que são super disputados, etc, etc, etc...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.415
Pontos
1.469
Já eu sou apaixonado por Horizon, e acho o Motorsport um desastre.

E eu tb gosto muito. É a medida certa de Arcade e simulação em um jogo.

Meu problema é só com a progressão, mesmo. Parece mais um showcase do que um jogo propriamente dito. Se vc vence corridas, ganha um carro. Se perde, ganha carro tb. Se só quiser passear, ganha carro escondido. Se não quiser correr nada, ganha carro por email. Se não quiser mais ganhar carros e parar de jogar, quando ligar de novo, vc recebe mais carros pq entrou uma nova temporada.

Termina que vc nem se esforça, não cria apego por carro nenhum e o jogo perde boa parte da graça.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Enquanto isso Gamespot teve a cara de pau de dar 9 pra esse jogo, nota maior que GT7. Se não é review comprado, não sei mais o que é.
GT7 teve um lançamento cagado, problemas de server, fiquei 1 dia sem jogar na primeira semana, e outros problemas que foram consertados com o tempo, hoje é outro jogo.... Caso parecido com Driveclub, que no lançamento era um jogo nota 6 ou 7, depois de um ano era nota 10...
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.387
Pontos
1.053
GT7 teve um lançamento cagado, problemas de server, fiquei 1 dia sem jogar na primeira semana, e outros problemas que foram consertados com o tempo, hoje é outro jogo.... Caso parecido com Driveclub, que no lançamento era um jogo nota 6 ou 7, depois de um ano era nota 10...
O tópico são sobre os problemas de FM ou sobre GT7 ?

@Tacrovy @Vaynard
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Tava vendo um video esses dias e tá triste a situação desse jogo, tá batendo em torno de 700 jogadores diários no Steam. Antes que falem que é por causa do gamepass, a Horizon tá batendo mais de 15.000 jogadores diários no mesmo Steam.

Parece que o online tá tão ruim tanto em estabilidade quanto em qualidade das corridas, que tanto novatos como veteranos estão largando o jogo. Além disso, a progressão parece que não agradou ninguém.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Parece que o Game Pass dá à MS passe livre para lançar esses jogos incompletos e bugados em vários aspectos.

Mas o pior foram as várias promessas que faziam antes do lançamento do jogo, mesmo sabendo como o jogo seria lançado.

Pior que esse game morreu muito rápido na mídia. O desastre do Redfall ao menos virou meme e durou mais tempo nas conversas.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.406
Pontos
1.309
MS fazendo jogos tão bom quanto os que lançava na época do Sidewinder.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.227
Reações
28.189
Pontos
1.103
Parece que o Game Pass dá à MS passe livre para lançar esses jogos incompletos e bugados em vários aspectos.

A regra é clara: Tá de graça vale até... vc sabe o que na bunda, portanto não pode reclamar.

E sim, a MS usa isso a seu favor e os usuários aceitam numa boa e ela como empresa esperta que é já percebeu isso.

Não joguei nenhum dos dois ainda para poder opinar (FM e GT), porém para cumprir o protocolo da OS estou aguardando os advogados para se manifestarem em defesa de FM.

Venha para o lado certo: É F1 2023 e Assetto Corsa Competizione ou NADA!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não joguei nenhum dos dois ainda para poder opinar (FM e GT), porém para cumprir o protocolo da OS estou aguardando os advogados para se manifestarem em defesa de FM.

Joguei os dois, e dica de amigo, Red...

Jogue só GT mano!!!

Deixa FM pra lá...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
De fato o jogo é bem bugado, já aconteceu umas 3 vezes de eu estar jogando online e o jogo travar e fechar do nada após a ultima atualização.

O gameplay em si continua bom, o que é a marca da série, um simcade competente, mas a Turn 10 pecou pelo excesso de bugs, pouca quantidade de pistas e modo carreira muito curto. O lance do carpg também foi infeliz, fica muito demorado melhorar os carros, tanto que já disseram que vão rever.

Com 6 anos entre o FM 7 e este, era pra ter vindo um pacote mais redondo e completo.

É um desses casos onde depois de 1 ano o jogo deve estar bem melhor, mas não é desculpa pois era obrigação entregar no lançamento.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Esse Forza Motorsport é um desastre absoluto. Fica a esperança de correção com o tempo.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Enquanto isso Holywwod fazendo filme pra Gran Turismo.

Pra mim nem um nem outro nem fede nem cheira, mas agora que tenho um Xbox Series X e peguei mais de um Forza no Gamepass, posso dizer que Gran Turismo é muito mais detalhado, completo e profissional.

O choro é free.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.649
Reações
27.387
Pontos
1.053
Então diante do exposto e dos relatos, podemos afirmar que a franquia GT é a melhor do genero diante de FM ? GT voltou ao seu posto inicial ?
 
Topo Fundo