O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.547
Pontos
1.514
Aplausos, arrasou amiga putaquariu eimVisualizar anexo 369745

qTVIiJe.jpg
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.583
Pontos
854
Achei a dublagem muito boa.




Tem um bróder meu que morou 15 anos no Japão. Ele falou que ou os caras que trabalham com isso (ator, atriz, diretores, dublagem, etc) são gênios ou são ridículos. Esse aí do Seinfeld parece que ficou legal, mesmo sem entender uma palavra do que tão falando.

De repente o @Giant Enemy Crab pode nos deleitar com seu conhecimento acerca.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.823
Reações
93.136
Pontos
1.353
Tem um bróder meu que morou 15 anos no Japão. Ele falou que ou os caras que trabalham com isso (ator, atriz, diretores, dublagem, etc) são gênios ou são ridículos. Esse aí do Seinfeld parece que ficou legal, mesmo sem entender uma palavra do que tão falando.

De repente o @Giant Enemy Crab pode nos deleitar com seu conhecimento acerca.

Não sei o seu amigo, mas dizer que morou X anos no Japão normalmente não quer dizer nada, maioria dos br's que eu conheci no Japão, morava no japão mas em bolhas brasileiras, sem contato quase nenhum com a sociedade japonesa. Gigante maioria por pura falta de vontade ou preconceito (por parte dos brs).
Nego se orgulhando de "moro a 25 anos no Japão" e não sabe pedir uma tijela de arroz no restaurante. E por ai vai, é bem comum, muito comum mesmo, chega a dar uma certa vergonha de ser br.



Ja a dublagem ai, eu acho 100% das dublagens japonesas de live actions bem ruins. Repara na extrema falta de sincronismo nas frases ai. Mas tem umas piores.
Tem filme que a cena muda e o personagem da cena anterior continua falando. Ou começa a falar antes do ator abir a boca, tempo o suficiente pra ficar estranho.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.539
Reações
179.547
Pontos
1.514
Não sei o seu amigo, mas dizer que morou X anos no Japão normalmente não quer dizer nada, maioria dos br's que eu conheci no Japão, morava no japão mas em bolhas brasileiras, sem contato quase nenhum com a sociedade japonesa. Gigante maioria por pura falta de vontade ou preconceito (por parte dos brs).
Nego se orgulhando de "moro a 25 anos no Japão" e não sabe pedir uma tijela de arroz no restaurante. E por ai vai, é bem comum, muito comum mesmo, chega a dar uma certa vergonha de ser br.



Ja a dublagem ai, eu acho 100% das dublagens japonesas de live actions bem ruins. Repara na extrema falta de sincronismo nas frases ai. Mas tem umas piores.
Tem filme que a cena muda e o personagem da cena anterior continua falando. Ou começa a falar antes do ator abir a boca, tempo o suficiente pra ficar estranho.


Lembrei do dublador original do senhor Kaioh no "Doragon Boru Supa", o personagem na tela berrando e dublador falando calmamente pqp kkkk
 
Topo Fundo