O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LEGEND OF ZELDA : TEARS OF THE KINGDOM | Metacritic: 96

Qual será a nota final de Tears of the Kingdom no Metacritic?


  • Total voters
    260

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.469
Pontos
903
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi premiado como Jogo do Ano pela revista EDGE.
A Nintendo foi nomeada Editora do Ano!




The EDGE Awards 2023:
Playstation Game of the Year:
3. Marvel's Spider Man 2
2. Season: A Letter To The Future
1. Humanity

Xbox Game of the Year:
3. Forza Motorsport
2. Hi-Fi Rush
1. Planet of Lana

Nintendo Game of the Year:
3. Pikmin 4
2. Super Mario Bros Wonder
1. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

PC Game of the Year:
3. Darkest Dungeon 2
2. Counter Strike 2
1. Baldur's Gate 3

Mobile Game of the Year:
3. Laya's Horizon,
2. Subpar Pool
1. Finity

VR Game of the Year:
3. Synapse
2. Horizon: Call of the Mountain
1. Humanity

Best Visual Design:
3. Cocoon
2. The Invincible
1. Alan Wake 2

Best Audio Design:
3. Hi-Fi Rush
2. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
1. Alan Wake 2

Best Performance:
3. MJ Deans (A Highland Song)
2. David Harewood (Alan Wake 2)
1. Neil Newbon (Baldur's Gate 3)

Best Hardware:
3. PSVR 2
2. Steam Deck OLED
1. Quest 3

Publisher of the Year:
3. Devolver,
2. Capcom
1. Nintendo

Studio of the Year:
3. Remedy
2. Geometric Interactive
1. Larian Studios

Best Games of the Year:
10. Counter-Strike 2
9. A Highland Song
8. Street Fighter 6
7. Chants of Sennaar
6. Alan Wake 2
5. Cocoon
4. Humanity
3. Super Mario Bros. Wonder
2. Baldur's Gate 3
1. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

É Zelda mostrando sua força :ksafado

AII9Ce.jpg
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.958
Pontos
1.209
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi premiado como Jogo do Ano pela revista EDGE.
A Nintendo foi nomeada Editora do Ano!




The EDGE Awards 2023:
Playstation Game of the Year:
3. Marvel's Spider Man 2
2. Season: A Letter To The Future
1. Humanity

Xbox Game of the Year:
3. Forza Motorsport
2. Hi-Fi Rush
1. Planet of Lana

Nintendo Game of the Year:
3. Pikmin 4
2. Super Mario Bros Wonder
1. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

PC Game of the Year:
3. Darkest Dungeon 2
2. Counter Strike 2
1. Baldur's Gate 3

Mobile Game of the Year:
3. Laya's Horizon,
2. Subpar Pool
1. Finity

VR Game of the Year:
3. Synapse
2. Horizon: Call of the Mountain
1. Humanity

Best Visual Design:
3. Cocoon
2. The Invincible
1. Alan Wake 2

Best Audio Design:
3. Hi-Fi Rush
2. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
1. Alan Wake 2

Best Performance:
3. MJ Deans (A Highland Song)
2. David Harewood (Alan Wake 2)
1. Neil Newbon (Baldur's Gate 3)

Best Hardware:
3. PSVR 2
2. Steam Deck OLED
1. Quest 3

Publisher of the Year:
3. Devolver,
2. Capcom
1. Nintendo

Studio of the Year:
3. Remedy
2. Geometric Interactive
1. Larian Studios

Best Games of the Year:
10. Counter-Strike 2
9. A Highland Song
8. Street Fighter 6
7. Chants of Sennaar
6. Alan Wake 2
5. Cocoon
4. Humanity
3. Super Mario Bros. Wonder
2. Baldur's Gate 3
1. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

É Zelda mostrando sua força :ksafado

AII9Ce.jpg

Melhor premio que um game pode levar
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Perdi a conta de quanto tempo estou jogando TotK!
Ontem consegui chegar nos 99,91% de mapa.

Agora é conferir o que falta, já que pode ser muita coisa (a saída de uma caverna, algum chasm, forge/weapon construct ou refinaria, e por último o nome de alguma localidade).

Baita dificuldade de se fazer 100% nesse jogo MARAVILHOSO!:ksnif:rox
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Perdi a conta de quanto tempo estou jogando TotK!
Ontem consegui chegar nos 99,91% de mapa.

Agora é conferir o que falta, já que pode ser muita coisa (a saída de uma caverna, algum chasm, forge/weapon construct ou refinaria, e por último o nome de alguma localidade).

Baita dificuldade de se fazer 100% nesse jogo MARAVILHOSO!:ksnif:rox

No meu caso, foi uma caverna com mais de uma entrada, na região de Eldin (salvo engano onde a gente resolve a side quest da "lua cheia").

Edit: ah, teve também uma ilha no céu, em sul/sudeste onde a gente enfrenta um gigante. Tem que voar um pouco mais para o sul dessa ilha para o nome do arquipélago aparecer.
 
Ultima Edição:


E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Perdi a conta de quanto tempo estou jogando TotK!
Ontem consegui chegar nos 99,91% de mapa.

Agora é conferir o que falta, já que pode ser muita coisa (a saída de uma caverna, algum chasm, forge/weapon construct ou refinaria, e por último o nome de alguma localidade).

Baita dificuldade de se fazer 100% nesse jogo MARAVILHOSO!:ksnif:rox
Falando em localidades, o jogo carrega as localidades descobertas do breath of the wild? O meu mapa está com o nome de todas as localidades e pontes, com exceção das áreas novas (cavernas, poços e etc.)
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Falando em localidades, o jogo carrega as localidades descobertas do breath of the wild? O meu mapa está com o nome de todas as localidades e pontes, com exceção das áreas novas (cavernas, poços e etc.)

Boa pergunta!
Cheguei nos 99,91% porque fui fazer uma missão secundária e apareceu Gerudo Canyon Pass, fui conferir e consegui os 0,04% da localidade. Mas conferindo o mapa, já tinha o nome, então acreditava que tinha passado por lá...:kkk
Tem que usar o Hero Path no mapa para conferir tudo mesmo (e usar a planilha com localidades) para conseguir os 100%!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.120
Pontos
2.179
Amo o jogo, mas fazer 100% do mapa já acho insanidade. Parei quando achei todas as cavernas.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

CONSEGUI OS 100%!!!!!!!!!!!!!!!!!:rox:rox:rox:rox

Estavam faltando o lugar do mini-game (Ultra ball haul) e Akkala Bridge Ruins!!!!

Agora é procurar algo que falte para continuar jogando...:kfeliz
Upar todas as roupas, fazer todas as receitas, completar o catálogo de fotografias...

Todos os Yiga schematics, old maps, medalhas de honra...

Todas as placas do Hudson, lightroots, bulbull gems.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Upar todas as roupas, fazer todas as receitas, completar o catálogo de fotografias...

Todos os Yiga schematics, old maps, medalhas de honra...

Todas as placas do Hudson, lightroots, bulbull gems.
O que deu mais trabalho?

Pra mim até então tá sendo as fotografias, mas, no momento, jogo sem intenção alguma do 100%, vou focar nisso só mais pra frente.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
O que deu mais trabalho?

Pra mim até então tá sendo as fotografias, mas, no momento, jogo sem intenção alguma do 100%, vou focar nisso só mais pra frente.
Eu queria deixar o álbum apenas fotografias "oficiais". Pena que algumas quests obrigam a tirar foto. Então não tive trabalho nenhum com isso, só gastei todo meu estoque de rupees (ou o que sobrou dele após as grandes fadas tirarem uma lasca do couro do Link).

Sinceramente, o mais enjoado é upar todas armaduras. Demanda um tempo desgraçado.

As medalhas de honra, as placas do Hudson e os demais colecionáveis eu achei divertido pegar. Com exceção dos koroks, claro.
 
  • Curtir
Reações: rgx

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Lembrei também dos padagliders exclusivos dos amiibos. Eu comprei toda a coleção de amiibo cards compatível com esse jogo, tirando os mais recentes do Ganodorf e da Zelda, que ainda não tinham sido lançados.

Mesmo fazendo save scum, teve padaglider que demorou um bocado pra aparecer no baú.
 
  • Curtir
Reações: rgx

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Fazer 100% é insanidade. Eu tô jogando desde o lançamento e só consegui colocar 150 horas no jogo, kkkkkk. Fiz as dungeons e agora resta ir pro castelo :]

Nem me estresso em zerar completo... é até bom pq mais pra frente eu rejogo do zero numa run de 3 corações e ainda consigo descobrir coisas novas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.911
Reações
95.120
Pontos
2.179
Eu tentei fazer tudo que deu sem guia. Quanto começou a bater aquela irritação de estar procurando as coisas em vão, resolvi parar e guardar só as memórias boas.

Tem jogos bons que tentamos alongar demais e depois a frustação começa a sobrescrever as lembranças boas. Tem que saber a hora de parar.
 

Likou

Veterano
Mensagens
400
Reações
743
Pontos
108
Eu terminei esse jogo um mês depois do lançamento e ainda não consegui superar. Mesma coisa com o BOTW. 145 horas e ainda queria mais, mas já fiz tudo que realmente me interessava. Mais pra frente rejogo o BOTW pra ser um pouco diferente pra ajudar a passavar a vontade.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Eu terminei esse jogo um mês depois do lançamento e ainda não consegui superar. Mesma coisa com o BOTW. 145 horas e ainda queria mais, mas já fiz tudo que realmente me interessava. Mais pra frente rejogo o BOTW pra ser um pouco diferente pra ajudar a passavar a vontade.

Mais fácil é aproveitar mais das missões paralelas bem antes de zerar só pra prolongar mais a jogatina pra variar desafios diferentes nessas missões.


Esse ja ta rodando bem em emulador?

Não roda.
Só no Switch, oficialmente.
 

Likou

Veterano
Mensagens
400
Reações
743
Pontos
108
Eu sempre faço tudo antes de zerar. Eu fiz todas as sides, peguei todas as roupas, todos os templos, tudo.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Upar todas as roupas, fazer todas as receitas, completar o catálogo de fotografias...

Todos os Yiga schematics, old maps, medalhas de honra...

Todas as placas do Hudson, lightroots, bulbull gems.

Nessa lista aí faltou deixar seus cavalos com as habilidades no máximo!

Para mim só faltam algumas receitas, mas fico desanimado de fazê-las porque me dá vontade de fazer outras coisas no jogo...:klol
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Nessa lista aí faltou deixar seus cavalos com as habilidades no máximo!

Para mim só faltam algumas receitas, mas fico desanimado de fazê-las porque me dá vontade de fazer outras coisas no jogo...:klol
Aí você me quebrou...Não fiz isso pra todos os meus cavalos (até porque alguns cavalos únicos não têm como melhorar os stats). Fiz apenas no meu preferido, o "Scadufax" (o cavalo branco da Zelda em BotW).
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Lágrimas do Reino alcançou a marca de 20,28 milhões de unidades.

Excelente número, porém agora é certo afirmar que o jogo nunca alcançará Zelda Bafo (31,61 milhões).
Eu já cantei essa aqui há muito tempo. Engraçado que ninguém dava bola para os meus argumentos.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Lágrimas do Reino alcançou a marca de 20,28 milhões de unidades.

Excelente número, porém agora é certo afirmar que o jogo nunca alcançará Zelda Bafo (31,61 milhões).
Mas e Se tiver uma versão do Switch2 será que não chega? Mas é provável que o console tenha retrocompatibilidade e eles apenas lancem um patch de melhoria.

O Bafão seguirá supremo nas vendas. Esses dois jogos venderam muito, apesar da fórmula ter "saturado" é difícil imaginar qual caminho a Nintendo vai seguir para o próximo jogo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Mas e Se tiver uma versão do Switch2 será que não chega? Mas é provável que o console tenha retrocompatibilidade e eles apenas lancem um patch de melhoria.

O Bafão seguirá supremo nas vendas. Esses dois jogos venderam muito, apesar da fórmula ter "saturado" é difícil imaginar qual caminho a Nintendo vai seguir para o próximo jogo.

Mas aí é uma outra versão. Por exemplo, os números do MK8 Deluxe e MK8 (Wii U) são contados separadamente.

Breath of the Wild ultrapassou 30 milhões com uma única versão (Switch), sem contar as vendas no Wii U.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Mas aí é uma outra versão. Por exemplo, os números do MK8 Deluxe e MK8 (Wii U) são contados separadamente.

Breath of the Wild ultrapassou 30 milhões com uma única versão (Switch), sem contar as vendas no Wii U.
Achei que essas vendas do BotW eram somando as vendas do WiiU, é realmente um número impressionante.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Eu já cantei essa aqui há muito tempo. Engraçado que ninguém dava bola para os meus argumentos.

Imaginei que venderia menos (jogo 10 dólares mais caro, não é tão inovador quanto Breath of the Wild e boa parte do mapa é quase o mesmo), porém supus uma diferença menor.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
BOTW no Wii U deve ter vendido 2 milhões de unidades. Pois o último número que eu vi era perto disso, 1,8.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Lágrimas do Reino alcançou a marca de 20,28 milhões de unidades.

Excelente número, porém agora é certo afirmar que o jogo nunca alcançará Zelda Bafo (31,61 milhões).

jogo saiu ano passado, tem um horizonte de vida para vender enorme ainda
o próprio chefão da Nintendo na AL falou isso em uma entrevista quando perguntando o motivo dos jogos não terem desconto (os antigos)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
jogo saiu ano passado, tem um horizonte de vida para vender enorme ainda
o próprio chefão da Nintendo na AL falou isso em uma entrevista quando perguntando o motivo dos jogos não terem desconto (os antigos)

A questão é o quanto venderá até o fim desse horizonte.

Se for para chutar, não será o bastante para cobrir essa diferença que hoje está em 11 milhões de unidades, principalmente se considerarmos o que o jogo tem vendido nos últimos meses.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
A questão é o quanto venderá até o fim desse horizonte.

Se for para chutar, não será o bastante para cobrir essa diferença que hoje está em 11 milhões de unidades, principalmente se considerarmos o que o jogo tem vendido nos últimos meses.

vamo ter que aguardar para saber
o que pode dar mais um gás é lançar uma versão que rode melhor no Suite 2


aproveitando kkkkkk
posso iniciar na franquia Xenoblade pelo 3?
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
aproveitando kkkkkk
posso iniciar na franquia Xenoblade pelo 3?
Poder pode, mas não indico.

Os jogos principais se conectam e o XC3 tem alguns personagens que aparecem nos primeiros jogos. Ai quando você encontrar eles, não vai ter aquele peso.

Mas é uma história separada, você consegue aproveitar e entender tudo, sem ter jogado os outros. O XC3 é o que tem o melhor combate e mecânicas de exploração, evolução, etc (na minha opinião).
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Poder pode, mas não indico.

Os jogos principais se conectam e o XC3 tem alguns personagens que aparecem nos primeiros jogos. Ai quando você encontrar eles, não vai ter aquele peso.

Mas é uma história separada, você consegue aproveitar e entender tudo, sem ter jogado os outros. O XC3 é o que tem o melhor combate e mecânicas de exploração, evolução, etc (na minha opinião).

eu vi um vídeo do Xeno 1 e achei um pouco datado
mas vou iniciar pelo 1 então para o 3 fazer mais sentido
 
Topo Fundo