O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.216
Reações
4.705
Pontos
293
423160517_906106034359034_8520362248923794415_n.jpg
 


Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.543
Reações
2.935
Pontos
959
Eu sei. Isso foi notícia quando o anime nem tinha chegado aqui ainda.
Tem certeza? Eu tenho quase certeza que assisti a esse ep que o cabelinho azul da equipe Rocket tinha peitos...
Isso porque eu só assisti pokemon na época que chegou aqui, no final dos anos 90. Depois não assisti mais.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.611
Reações
5.589
Pontos
1.229

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.538
Reações
6.252
Pontos
959
Tem certeza? Eu tenho quase certeza que assisti a esse ep que o cabelinho azul da equipe Rocket tinha peitos...
Isso porque eu só assisti pokemon na época que chegou aqui, no final dos anos 90. Depois não assisti mais.
Me lembro também de ver algum episódio com o James com as peitola, talvez no cartoon network nessa época. Mesmo eu sendo adolescente me incomodou pra c***lho, pelo simples fato que a jesse tinha uns peitões também e poderia vencer o concurso facilmente, enfim. Bons tempos.
 
Topo Fundo