O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Gostaria de deixar uma recomendação do user @Makunouchi Ippo
Comprei um Dreamcast com ele, paguei antecipado e foi uma negociação excelente, me explicou tudo, estava tudo exatamente como descrito e é de confiança
Recomendo tranquilamente
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.225
Reações
27.347
Pontos
1.053
Recomendo o usuário @carloshfc
Comprou um jogo meu, e apesar dos esforços dos correios, correu td bem.
Também recomendo o @Tejota
A negociação foi tranquila. Me vendeu um Steelbook do Final Fantasy XII Zodiac Age que era um sonho de consumo meu.
Os correios lerdaram para entregar, mas eu já imaginava que iria demorar a entrega pelo excesso de encomendas de fim de ano e por conta da "competência" dos entregadores. kkkk

Então, nem quis ficar enchendo a paciência do amigo.

E o pacote chegou super bem embalado e o produto em excelentes condições. Veio numa caixa e também com bastante plástico bolha para proteção do item.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.913
Reações
3.326
Pontos
703
Recomendo novamente o user @Thimaster .
Enviei meu switch por uber flash para ser feito o desbloqueio em SBC.
Fez todo trampo certinho , quem tiver na região e precisar dos serviços dele , não pensem duas vezes.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Passando para RECOMENDAR 100% o usuário @The.Doctor pela compra do Switch Oled Pokémon, user muito gente boa e educado, tudo ocorreu de forma clara e rápida, agradeço pela confiança.

 
Ultima Edição:

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Passando para recomendar o @Praxis, comprei 3 jogos de ps4 que foram enviados assim que fiz a compra, muito bem embalados e super conservados.
 
Topo Fundo