O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE State Of Play Hoje as 19:00 | 43 minutos de evento com +15 jogos apresentados + VAI COMEÇAR

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.898
Pontos
803
Rise of the Ronin muito bem cotado, vários jogadores com expectativas, dá pra entender, because Team Ninja + Sony XDEV, mas não considero que seja AAA para os padrões atuais do Japão, termo que reservo para FF XVI, FF VII Remake, Resident Evils do Remake para frente, Gran Turismo, Zelda TOTK, é tipo um AA+

Pode ser considerado AAA para os padrões da KOEI TECMO, aí sim, até porque há dinheiro da SONY no meio, é de longe o game mais ambicioso do estúdio, mas há uma clara distinção entre ele e FF VII Rebirth, por exemplo, que é mais bem produzido que 99% dos games do oriente e do ocidente

O target da expectativa de Rise of Ronin , é 5 milhões unidades vendidas em 1 ano, definitivamente temos um orçamento de 90~120 milhões nele , Capcom gastou 67 milhões no Rise e 87 no MH World (RansomWare Leak)

Sakurai disse na coluna da Famitsu que Smash tinha um orçamento muito alto para os padrões japoneses e era em torno de 60 milhões




1706729738380.png
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.616
Pontos
453
EU QUERO GARNET ARENA!!!!!!!!!!! ME DÊ CYGAMES!!!!!!!!!!!!!!!

FymgiDbWYBUMAlu


 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.493
Reações
23.108
Pontos
803
O target da expectativa de Rise of Ronin , é 5 milhões unidades vendidas em 1 ano, definitivamente temos um orçamento de 90~120 milhões nele , Capcom gastou 67 milhões no Rise e 87 no MH World (RansomWare Leak)

Sakurai disse na coluna da Famitsu que Smash tinha um orçamento muito alto para os padrões japoneses e era em torno de 60 milhões




Visualizar anexo 373110

Estou inteirado do alvo de Ronin, até comentei que vai ser árduo atingi-lo, pois a Sony datou o game porcamente, no mesmo dia de Dragon's Dogma 2. Vai fazer 3 a 4 milhões, talvez chegue aos 5, no fim de sua vida de prateleira, + PC, a concorrência dentro do mesmo gênero está muito forte, tem uns 5 games maiores que ele na vizinhança

Acho pouco provável que tenha custado mais que MH World (valor corrigido), depende mais do tempo de produção e do tamanho do time que de qualquer outra coisa, é um game que vem sendo cozinhado há mais de 5 anos, mas cujo aspecto não deixa transparecer o tipo de um AAA japonês, tem uma distância considerável aí entre ele e Rebirth
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.021
Reações
6.752
Pontos
283
State of Play sempre são fracos, dá impressão inclusive que sempre falam dos mesmos games.
Acho que dificilmente veremos alguma novidade nesses eventos.

Vou dar uma olhada, já que vou estar na internet nesse horário, mas sem muitas expectativas.

Às vezes aparece um indie interessante, como o Season.

13610b89894e0e4bdde45dd89ab73cbaf01b6e15.gif
 


Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.722
Pontos
303
O target da expectativa de Rise of Ronin , é 5 milhões unidades vendidas em 1 ano, definitivamente temos um orçamento de 90~120 milhões nele , Capcom gastou 67 milhões no Rise e 87 no MH World (RansomWare Leak)

Sakurai disse na coluna da Famitsu que Smash tinha um orçamento muito alto para os padrões japoneses e era em torno de 60 milhões




Visualizar anexo 373110
Quem são essas belas moças de família? Meu cachorro tá perguntando
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Opa, vou sair daqui do trabalho agora e comprar uma cervejinha para acompanhar o State of Play.

Como falei no outro tópico, a única coisa que eu espero é o demo de FFVII Rebirth visto que hoje ainda é aniversário do FFVII original no Japão.

O que vier além disso é lucro.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.968
Pontos
353
Depois de 4 State of Play seguidos finalmente me livrei do vicio de criar expectativas para o Bloodborne novo ou Remake haha
 

Likou

Veterano
Mensagens
400
Reações
743
Pontos
108
Cara, por mais que eu esteja um pouco empolgado com o evento, pra ver DS2 e tal, mas... qual foi a última vez que a Sony anunciou um jogo novo? Acho que foi lá o Wolverine faz eras. A gente só tem ideia de coisa nova por conta do vazamento da Insomniac.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.722
Pontos
303
Cara, por mais que eu esteja um pouco empolgado com o evento, pra ver DS2 e tal, mas... qual foi a última vez que a Sony anunciou um jogo novo? Acho que foi lá o Wolverine faz eras. A gente só tem ideia de coisa nova por conta do vazamento da Insomniac.
Mas teve.



 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
656
Reações
1.162
Pontos
333
Aí entra aquela outra questão já levantada tantas vezes: a Sony parou de divulgar jogo first party com prazo de lançamento longo. Não tem nenhum projeto em fase final, então não tem porque ter expectativas de aparecer jogo first party nesse evento de hoje.
Sei disso, mas não muda o fato de que é o que as pessoas querem ver. A Sony condicionou seu próprio público a esperar por isso ao longo dos anos.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.493
Reações
23.108
Pontos
803
qual foi a última vez que a Sony anunciou um jogo novo?

Helldivers 2, Concord, The Last Shape, Fairgame$ e Marathon em maio de 2023, lançamento surpresa de Fantavision 202x e de TREN em 2023, mas o anúncio mais recente de um game dela aconteceu anteontem, dia 29/01/24
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Única expectativa é no Rise of Ronin, e só compro quando chegar a R$ 100,00 (certamente vai levar uns anos), de resto, caguei.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.493
Reações
23.108
Pontos
803
Helldivers 2, Concord, The Last Shape, Fairgame$ e Marathon em maio de 2023, lançamento surpresa de Fantavision 202x e de TREN em 2023, mas o anúncio mais recente de um game dela aconteceu anteontem, dia 29/01/24

Se não contarmos o GoW Valhalla, que é DLC, anunciado em Novembro de 2023
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.004
Pontos
1.054
Não espero nada e sei que sairei decepcionado.
Mas sou brasileiro e não desisto nunca!

Quero Castlevania feito pela fromsoftware e Silksong com data de lançamento.
Tenho minhas dúvidas qual é o mais dificil de se concretizar. :keehk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.227
Reações
28.192
Pontos
1.103
Bloodborne PCs tem 13 letras, o que invertendo os números da 31, que é a data do State of Play de hoje, o que confirma o port para computadores.

Finalmente poderemos comemorar o fato da Sony ganhar ainda mais dinheiro e investir tudo isso na produção de AAAs next gen que apenas ela é capaz de fornecer com sua expertise de sempre.

É a sabedoria de vida que o Velho Lobo nos ensinou e nos deixou.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
656
Reações
1.162
Pontos
333
- Qual sua expectativa pro evento?
Não espero nada além do que já foi anunciado.

- Jogo mais aguardado?
Se não tiver nenhuma surpresa Death Stranding 2 deve ser o jogo do evento, mas estou mais interessado (no momento) pelo Stellar Blade.

- Qual jogo pode surpreender?
Bloodborne Remake/Remaster ou o novo jogo de algum estúdio interno.

- Qual jogo seria a maior polêmica?
Starfield no PS5.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
A Sony postou agora que o evento contatará com participações especiais :kpensa
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.966
Pontos
1.049
Já estou no esquema, comprei 4 pacotes de fandangos, 2 de doritos e 2 de cheetos bola, estou com meus 2 litros de fanta uva, dois pacotes de bis e um fardo de 12 toddynhos.

Comerei tudo nesses 40 minutos (fico muito ansioso nesses eventos).

Não devo mandar mais mensagens no fórum depois disso pois vou em um rodízio na churrascaria de um conhecido comemorar o aniversário de 100 anos de um tio-avô.

Bom evento a todos e que saia um nobo trailer do FFVII Rebirth (com a demo sendo liberada ainda hoje) e a data de SH2 remake, tendo isso pra mim o evento já foi sucesso absoluto!!!

Abraço a todos
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Link para acompanhar o evento ao vivo junto com este tópico:
https://www.felipesv.com.br/outerspace/sony/2024-01-31/

Dá pra escolher assistir pelo canal oficial (inglês), IGN (inglês), IGN Brasil (português), The Enemy (português). Posso adicionar outros, se quiserem.
Dados de login não são salvos e a comunicação é via HTTPS, podem usar sem medo.
 
Topo Fundo