O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Silent Hill 2 Remake [PS5+PC]

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.501
Reações
17.187
Pontos
1.389
Eu só reparei no cabelo. Devem ter usado aquela mesma solução Cera ceramidas do Residente Evil 4 Remake, que fica brigando com a iluminação ambiente e nunca entram num acordo. Como resultado, o cabelo fica se destacando do resto.
Sim. Deu uma broxadinha.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.460
Reações
28.737
Pontos
1.103
serio q vcs acharam o grafico ruim? pra mim ta ok, nada de extraordinario... ate esperava menos

test_ps4_the_order_18862.jpg


Early PS4


GFNECGcXcAEw7a0


Meio de vida PS5


Complicado... e The Order até serve de comparação por ser um jogo com escopo parecido, sem cenários gigantes ou coisas do tipo. Sério... o que foi exibido não fica muito distante do Daymare, um jogo indie.

Pra Silent Hill é muito pouco.
 


Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.677
Reações
5.387
Pontos
453
test_ps4_the_order_18862.jpg


Early PS4


GFNECGcXcAEw7a0


Meio de vida PS5


Complicado... e The Order até serve de comparação por ser um jogo com escopo parecido, sem cenários gigantes ou coisas do tipo. Sério... o que foi exibido não fica muito distante do Daymare, um jogo indie.

Pra Silent Hill é muito pouco.
e é um jogo que vendeu, que eu me lembre, uns 7 milhoes? merece mais cuidado, não é qqer jogo... é um icone dos survival horror
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.460
Reações
28.737
Pontos
1.103
e é um jogo que vendeu, que eu me lembre, uns 7 milhoes? merece mais cuidado, não é qqer jogo... é um icone dos survival horror

Indo mais adiante pra entornar o caldo...

2022-01-06-image-11.jpg


Mundo aberto, hordas gigantes de zumbi...

guia-days-gone.jpg



=========


GFND5YuX0AAnTtn


Cenários claustrofóbicos e sem trocentos inimigos na tela

GFND36kbwAAKq19


Isso ai tem que ser build alpha.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
864
Reações
655
Pontos
784
Pelo jeito, venderam a alma ao divulgar aquele primeiro trailer e prometeram o que pra eles vai ser praticamente impossível entregar. Parece a Sony de alguns anos atrás. Sem contar que, de um ponto de vista conceitual e artístico, o primeiro trailer foi primoroso. Esse segundo destoa completamente do que foi visto no primeiro.

Muita coisa parece crua: movimentação do James, sons, músicas. Mas beleza... o que está cru talvez ainda dê pra corrigir. O problema é que tem coisa ali que é sinal de miopia do estúdio ou da Konami: aquele "aperte o X" no meio do combate não combina com SH. Isso é sinal de alerta total.
A música também pareceu diferente, ou é impressão?
 

GandalfMarstonOfRivia

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
394
Pontos
78
Indo mais adiante pra entornar o caldo...

2022-01-06-image-11.jpg


Mundo aberto, hordas gigantes de zumbi...

guia-days-gone.jpg



=========


GFND5YuX0AAnTtn


Cenários claustrofóbicos e sem trocentos inimigos na tela

GFND36kbwAAKq19


Isso ai tem que ser build alpha.
Olha, não querendo ser advogado do diabo, mas como o jogo ainda está em desenvolvimento, prefiro esperar a versão final para opinar. Esse trailer tá bem estranho, parece que pegaram uma versão inicial da build e fizeram o trailer, até o rosto do James está completamente diferente do primeiro trailer. E as imagens que estão na PSN, estão anos luz mais fotorealistas e bonitas que esses prints tirados do Youtube.

Eu sei que ninguém gosta da Bloober Team, mas a impressão que passa é que os caras montaram um trailer de última hora cheio de ação para chamar atenção, só para ter o que mostrar, porque que se passou mais de 1 ano desde quando revelaram o remake e até então não tínhamos nenhuma notícia do jogo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
35.195
Pontos
1.054
Rapaz, o Short Message, não só foi feito pela Hexadrive, mas pela Konami tbm, metadinha, até o Masahiro Ito e o Akira Yamaoka ajudaram no jogo (a música de encerramento é linda até). Enfim, recomendo que vejam esse video sobre o desenvolvimento do jogo:



Diz uma coisa muito interessante, antes de virar o Short Message, era um remake do SH2, mas ficaram sem tempo e fizeram outra coisa e original.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.214
Reações
48.015
Pontos
1.053
Ngm empolgou jogar o short message nao? Lembro que na epoca do PT criaram logo topico. Esse PT de taubate nao so nao tem topico como ngm comenta nem aqui sobre o jogo. Ngm jogou?
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844
Rapaz, o Short Message, não só foi feito pela Hexadrive, mas pela Konami tbm, metadinha, até o Masahiro Ito e o Akira Yamaoka ajudaram no jogo (a música de encerramento é linda até). Enfim, recomendo que vejam esse video sobre o desenvolvimento do jogo:



Diz uma coisa muito interessante, antes de virar o Short Message, era um remake do SH2, mas ficaram sem tempo e fizeram outra coisa e original.


Antes tivessem dado pra essa Hexadrive fazer o Remake do 2 que pra Bloober

Esse SH The Short Message é bem interessante, tem uma arte top e uma história pesada

O estúdio é bem superior a Bloober
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.656
Reações
24.928
Pontos
903
Tô em dúvida se isso sai esse ano.
Os caras mandam um "in development" no final. Nada de 2024 mencionado.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.214
Reações
48.015
Pontos
1.053
Tô em dúvida se isso sai esse ano.
Os caras mandam um "in development" no final. Nada de 2024 mencionado.
Rapaz, os rumores antigamente diziam que o jogo ja estava ate pronto pra ser lançado. Eu espero honestamente que nao, pq isso ai nao ta nem proximo de estar pronto (a nao ser que seja uma build bem antiga).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.876
Reações
80.547
Pontos
1.839
Rapaz, os rumores antigamente diziam que o jogo ja estava ate pronto pra ser lançado. Eu espero honestamente que nao, pq isso ai nao ta nem proximo de estar pronto (a nao ser que seja uma build bem antiga).

Não foi o diretor do SH2 Remake que havia dito que o Remake não iria agradar a todos? Ou algo assim?

Bom…maluco é sincero pelo menos. Eu só não achava que o desagrado seria no segundo “detalhe” que mais importa para o público da plataforma.

O primeiro é matar logo o James nos primeiros 15 minutos de jogo. E daí você joga com a Maria, que
no desenrolar da história vai mostrar que ela não sabe ainda quem ela é realmente….suas inseguranças e seus medos, suas descobertas de sua recém aflorada dualidade.

Aí já ganha bastante apreço dos cadeiras cativas incondicionais.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.676
Reações
60.310
Pontos
1.724
The Medium serviu de termômetro para a realidade desse projeto, mas o trailer revelação tava bem promissor, só que agora a realidade voltou. E esse "em desenvolvimento para o PS5" acusa um 2025 no mínimo ainda.

E o protagonista descoloriu o cabelo. :klaco
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
12.691
Pontos
453
Se eles forem espertos, fazem igual no filme do Sonic, em que voltaram atrás e mudaram aquele visual catastrófico do personagem pra um outro bem melhor. Só que nesse caso teriam que refazer tudo no jogo e tentar deixar com o visual mais próximo possível do trailer original.

Resta saber se eles vão ter essa humildade de reconhecer que ficou muito aquém do esperado.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.294
Pontos
903
E eu pensanso que iria voltar a ligar o PSX só pra jogar esse game..
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.300
Reações
3.156
Pontos
453
The Medium serviu de termômetro para a realidade desse projeto, mas o trailer revelação tava bem promissor, só que agora a realidade voltou. E esse "em desenvolvimento para o PS5" acusa um 2025 no mínimo ainda.

E o protagonista descoloriu o cabelo. :klaco
Layers of fears, o remake, é ao menos tecnicamente competente?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.400
Reações
33.825
Pontos
1.399
Bloober e a galera esperando refino gráfico de Alan Wake, como se aquilo fosse o padrão gráfico dos games... Apesar que no geral eu achei bem bonito; o que mais me preocupou foi a falta de uma data...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.253
Reações
9.716
Pontos
1.044
The Medium 2? Até curti The Medium, joguei no lançamento, mas estava esperando muito mais do SH2 Remake. RE3 Remake com o RT ativo tá muito mais bonito.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.179
Pontos
353
Este tipo de game é sempre melhor ficar na memória afetiva. Ou fazer algo realmente muito acima da média, como foi com RE.

Eu concordo, acredito que a Konami quis pegar o "bonde" igual a Capcom fez com Resident Evil 2 Remake. A Capcom acertou em cheio no remake do 2 e do 4.

Agora, minha "confiança" na Konami é zero.
 
Topo Fundo