O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.684
Pontos
503
Mas o foco era 30 gás!!! :ktrigger

Edit: curioso que ninguém fez o tópico do top Japão semanal essa semana ainda, porque será? Fiquei realmente curioso do motivo.

Veja os jogos mais vendidos:​


  1. [PS5] Like a Dragon: Infinite Wealth (SEGA, 01/26/24) – 102,940 (Novo)
  2. [NSW] Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil Island (Spike Chunsoft, 01/25/24) – 85,424 (Novo)
  3. [PS4] Like a Dragon: Infinite Wealth (SEGA, 01/26/24) – 77,134 (Novo)
  4. [PS5] Marvel’s Spider-Man 2 (SIE, 10/20/23) – 21,276 (264,888)
  5. [PS5] Tekken 8 (Bandai Namco, 01/26/24) – 20,516 (Novo)
  6. [NSW] Super Mario Bros. Wonder (Nintendo, 10/20/23) – 13,628 (1,700,970)
  7. [NSW] Momotaro Dentetsu World: Chikyuu wa Kibou de Mawatteru! (Konami, 11/16/23) – 11,882 (948,818)
  8. [NSW] Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy (Capcom, 01/25/24) – 10,593 (Novo)
  9. [NSW] Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo, 04/28/17) – 7,174 (5,687,955)
  10. [NSW] Minecraft (Microsoft, 06/21/18) – 5,526 (3,430,270)
Na parte dos consoles, a família PlayStation 5 (inclui modelo digital e com leitor) foi a mais vendida com 49,945 unidades, enquanto a família Switch (inclui modelo padrão, OLED e Lite) vendeu 46.435 unidades. A família Xbox Series S|X vendeu 3,905 unidades.

Consoles mais vendidos:​


  1. PlayStation 5 – 41,188 (4,447,566)
  2. Switch modelo OLED – 33,288 (6,595,453)
  3. PlayStation 5 Digital Edition – 8,757 (702,771)
  4. Switch Lite – 8,991 (5,721,761)
  5. Switch – 4,156 (19,710,724)
  6. Xbox Series X – 2,158 (249,481)
  7. PlayStation 4 – 655 (7,917,910)
  8. Xbox Series S – 1,747 (298,280)
  9. New 2DS LL (incluindo 2DS) – 15 (1,192,801)
Essa semana nao dá pra reclamar que PS5 nao vende software no japao. :ksnif
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.121
Pontos
453
Posso afirmar q o evento foi um sucesso!!

O tópico da caixa está um mar de lágrimas.

O assunto, como na maioria das vezes, não é Xbox, e sim, PlayStation.

Até comparação entre um print de DS2 (open world, centenas de horas) em baixa res do YouTube com uma img de alta resolução de Hellblade 2 (corredor com 7 horas de game) tá rolando lá.

Ler os post lá é como abrir um portal pra Nárnia. Um mundo de fantasias e devaneios.

Xbox Tax

Midia Sonysta

É o q mais se vê por lá.

Não dá pra negar q é um tópico engraçado.

:klol:klol:klol
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
Posso afirmar q o evento foi um sucesso!!

O tópico da caixa está um mar de lágrimas.

O assunto, como na maioria das vezes, não é Xbox, e sim, PlayStation.

Até comparação entre um print de DS2 (open world, centenas de horas) em baixa res do YouTube com uma img de alta resolução de Hellblade 2 (corredor com 7 horas de game) tá rolando lá.

Ler os post lá é como abrir um portal pra Nárnia. Um mundo de fantasias e devaneios.

Xbox Tax

Midia Sonysta

É o q mais se vê por lá.

Não dá pra negar q é um tópico engraçado.

:klol:klol:klol
Me lembrei dessa música:



"Há uma nuvem de lágrimas sobre aquele tópico
Dizendo pra mim que o Phil vai embora
E que o Xbox third vai virarrrr arrrr arrrr..."
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Será que Concord será o game do fim de 2024 da Sony? O primeiro semestre tá variado e cheio. O segundo semestre tá em aberto.

Gostei muito do SoP de ontem. Tiveram algumas decepções, como SH 2 que não empolgou e teve um downgrade. Só que o trailer de DS 2 desorientou tudo, que loucura. A Decima Engine tá muito foda. Mesmo não gostando de Horizon não consigo imaginar qual bonito será o terceiro.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
2.807
Pontos
453
Posso afirmar q o evento foi um sucesso!!

O tópico da caixa está um mar de lágrimas.

O assunto, como na maioria das vezes, não é Xbox, e sim, PlayStation.

Até comparação entre um print de DS2 (open world, centenas de horas) em baixa res do YouTube com uma img de alta resolução de Hellblade 2 (corredor com 7 horas de game) tá rolando lá.

Ler os post lá é como abrir um portal pra Nárnia. Um mundo de fantasias e devaneios.

Xbox Tax

Midia Sonysta

É o q mais se vê por lá.

Não dá pra negar q é um tópico engraçado.

:klol:klol:klol
Às vezes tenho a impressão que o pessoal de lá não gosta muito de mim...Deve ser coisa da minha cabeça.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.842
Pontos
803
Será que Concord será o game do fim de 2024 da Sony? O primeiro semestre tá variado e cheio. O segundo semestre tá em aberto.

Gostei muito do SoP de ontem. Tiveram algumas decepções, como SH 2 que não empolgou e teve um downgrade. Só que o trailer de DS 2 desorientou tudo, que loucura. A Decima Engine tá muito foda. Mesmo não gostando de Horizon não consigo imaginar qual bonito será o terceiro.

SH2 foi a maior decepção , ainda tinha esperança que a blooperteam faria um bom trabalho , mas ficou zoado com combate .

Agora Death Stranding 2 conseguiu deixar Horizon Forbbiden West no chinelo , é o jogo mais bonito já feito até agora , talvez ele e GTA6 serão os jogos mais bonitos dessa gen fraca .

Tbm fiquei interessado no rise Of Ronin , parece ser um ghost of Tsushima com menor orçamento, mas o combate parece ser divertido , vai servir até o GoT2 sair .
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Euforia
:klol
:klol
:klol


Das third party a mãe está deixando a dejesar.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
Não adianta, não existe console melhor que o Playstation 5, só essa maquina e a mão da mãe sony para produzirem jogos nesse nível gráfico que vimos em Silent Hill 2, Stella Blade e Ronin..
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.990
Pontos
1.434
Não adianta, não existe console melhor que o Playstation 5, só essa maquina e a mão da mãe sony para produzirem jogos nesse nível gráfico que vimos em Silent Hill 2, Stella Blade e Ronin..

Para games de medio porte sim, Team Ninja deve colocar 100 pessoas por projeto, não vai rolar um AAA de lá de forma alguma.

Mas são games que mostram variedade e potencial, o próprio Legendary Tales, por exemplo, tem aquilo que reclamei que falta em Avowed que é sa sensação de impacto quando você dá golpe nos inimigos e o jogo é para VR.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
Para games de medio porte sim, Team Ninja deve colocar 100 pessoas por projeto, não vai rolar um AAA de lá de forma alguma.

Mas são games que mostram variedade e potencial, o próprio Legendary Tales, por exemplo, tem aquilo que reclamei que falta em Avowed que é sa sensação de impacto quando você dá golpe nos inimigos e o jogo é para VR.
Sim, percebi tudo isso mesmo, Avowed passou vergonha perto do Legendary Tales, game fantástico, inclusive o nome, que nome criativo, só poderia ser de um game exclusivo de PS5, que só é criado graças a grande sony e seu acessório revolucionário PS VR2.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.990
Pontos
1.434
Sim, percebi tudo isso mesmo, Avowed passou vergonha perto do Legendary Tales, game fantástico, inclusive o nome, que nome criativo, só poderia ser de um game exclusivo de PS5, que só é criado graças a grande sony e seu acessório revolucionário PS VR2.

Como jogo obviamente não, são ordens de grandeza diferentes. Agora, na parte de reação dos inimigos? Sem duvida, você dá uma espadada na caveira e ela continua andando como se nada estivesse acontecendo, os caras tiveram a manha de dizer que não implementaram anões por causa da diferença da altura do personagem, isso é uma piada, não se pode passar pano para isso.

O que sustenta é o design e histórias que, por ser Obsidian, provavelmente serão fodas. Agora, imersão? Foi mal cara, mas sendo VR já sai na frente, não tem nem o que comparar com jogo flat.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
Como jogo obviamente não, são ordens de grandeza diferentes. Agora, na parte de reação dos inimigos? Sem duvida, você dá uma espadada na caveira e ela continua andando como se nada estivesse acontecendo, os caras tiveram a manha de dizer que não implementaram anões por causa da diferença da altura do personagem, isso é uma piada, não se pode passar pano para isso.

O que sustenta é o design e histórias que, por ser Obsidian, provavelmente serão fodas. Agora, imersão? Foi mal cara, mas sendo VR já sai na frente, não tem nem o que comparar com jogo flat.
Falou tudo, as 6 pessoas no mundo que tem o PS VR2 serão extremamentes agraciados com essa obra prima, Contos Lendários!
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.424
Reações
6.726
Pontos
303
Cara essa politica da Sony de não aceitar early acess é paia demais, esse jogo teve um hype grande quando saiu o early e agora que ta morno ele vai vir, palwarodl mesma coisa, a Sony precisa mudar isso e aceitar jogos em early.
Acho que ela fica com pé atrás por conta de muito pedido de reembolso em jogo early access. Na steam é de boa porque tu pode jogar umas horas antes de pedir reembolso.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.908
Reações
14.762
Pontos
403
Acho que ela fica com pé atrás por conta de muito pedido de reembolso em jogo early access. Na steam é de boa porque tu pode jogar umas horas antes de pedir reembolso.
Mas ela vai ficar com a grana igual, o reembolso vai pra carteira, em tese a sony "nao perde nada", pelo menos eu vejo assim.

Xiboca aceita, tanto que palworld ta la.

Eu era doida de jogar esse V Rising quando saiu.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.932
Pontos
2.069
Calma que vai ter mais. E dessa vez só os first dos grandes estúdios Sony. Se for no mínimo no nível do que vimos ontem, estaremos bem.

Visualizar anexo 373323

Tá na hora de um showcase mesmo... Naughty Dog pode divulgar em que jogo estão trabalhando. Sucker Punch idem. Bend, Bluepoint...

Aí também podem aproveitar e jogar um gameplay mais estendido do Death Stranding 2. Insomniac também poderá divulgar um gameplay de Wolverine.

E ainda sobra tempo pra aparecer uns GaaS lixão.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Curiosidade, o meu ps5 slim é feito na malasia, será que mudaram de lugar com medo dos chinas?
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
5.267
Pontos
703
Curiosidade, o meu ps5 slim é feito na malasia, será que mudaram de lugar com medo dos chinas?
Deve ser uma fabrica extra pra suprir a alta demanda.

O novo tópico está ótimo, só é pena que já começou a aparecer um ou outro zé graça tentando voltar o tópico oficial pra console wars mas pelo menos está sendo sumariamente ignorado, tá tipo um bobo da corte tentando agradar pulando e falando besteiras
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.908
Reações
14.762
Pontos
403
Curiosidade, o meu ps5 slim é feito na malasia, será que mudaram de lugar com medo dos chinas?
Acho que fazem nos dois, a Sony tem um monte de projetos na Malasia princiapalmente escolas de DEVs, eu vejo as streams as vezes de uma dev que é do programa de lá da sony.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Acho que ela fica com pé atrás por conta de muito pedido de reembolso em jogo early access. Na steam é de boa porque tu pode jogar umas horas antes de pedir reembolso.
Então, se não me engano, você tem 14 dias para pedir reembolso.
Se baixar ou fizer stream do jogo só consegue reembolso se for comprovado que o jogo é quebrado/defeituoso.
Imagino que o volume de gente que consegue reembolso lá seja pífio, por pior que seja o jogo.
:klol
 
Topo Fundo