O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Rise of The Ronin (2024)

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.389
Reações
34.122
Pontos
1.053
Ta com cara de ser mais um Assassins Creed com uma roupagem diferente.

Ghost of Tsushima já achei bem mediano por causa disso e esse tá com a mesma cara.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.529
Pontos
353
Sinceramente eu acho que saturaram a formula de nioh. Colocar isso ai em mundo aberto, que ja é outta fórmula saturada, acho que se não for um negócio fora da curva, tende a deixar um pouco desinteressante

Se for como elden ring, tudo bem, pq a graça era explorar e descobrir onque ia encontrar por ai. Agora se for uma porcaria como assassibs creed, com aqueles mapas cheios de pontos de desinteresse, pode parar


A vdd é que Deus está triste com tamanha indiferença com ninja gaiden
 


rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
pow a galera da TeamNinja ta fazendo tipo o povo da fromsoftware, vão ficar reaproveitando ao maximo as coisas para o proximo jogo.
até as skins do nioh estão sendo reaproveitadas, só falta encontrar os mesmo boss
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.173
Reações
2.859
Pontos
453
Eu decidi comprar esse também. Por mais temerário que pareça afirmar isso, acredito que esse game tenha passado por uma espécie de controle de qualidade da Sony e que, exatamente por isso, o game está a um nível acima dos títulos anteriores da team ninja.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.516
Reações
23.136
Pontos
803
Eu decidi comprar esse também. Por mais temerário que pareça afirmar isso, acredito que esse game tenha passado por uma espécie de controle de qualidade da Sony e que, exatamente por isso, o game está a um nível acima dos títulos anteriores da team ninja.

O arranjo comercial se parece com o de NIOH, só que dessa vez o Sony XDEV co-desenvolveu, a questão é que por outro lado é um game muito mais ambicioso que qualquer coisa que o Team Ninja já fez, se fosse linearzão que nem Wo Long ou FF Origin, viria muito liso, nesse escopo aí eu julgo que infelizmente a KOEI não vai dar conta, e virá meio esculhambado. O apoio do XDEv está sendo contrabalanceado pela maior ambição, vai ficar elas por elas

Falando da parte técnica, claro, em termos de gameplay a expectativa é a excelência, não existem muitos jogos do mesmo nível de NIOH nessa indústria, quanto a gameplay
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.529
Pontos
353
pow a galera da TeamNinja ta fazendo tipo o povo da fromsoftware, vão ficar reaproveitando ao maximo as coisas para o proximo jogo.
até as skins do nioh estão sendo reaproveitadas, só falta encontrar os mesmo boss
No wolong tem boss do nioh como bonus.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Não é Assassin's Creed nem Ghost of Tsushima, acreditem, é Nioh escarrado e reaproveitando inúmeras coisas (igual a Fromsoft fez com Elden Ring, usando tudo do Dark Souls), ou seja, é um Nioh de mundo aberto, com um pouco mais de mobilidade e sem poderes mágicos/demoníacos.

Como um tremendo fã de Nioh, é compra garantida para mim.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Não é Assassin's Creed nem Ghost of Tsushima, acreditem, é Nioh escarrado e reaproveitando inúmeras coisas (igual a Fromsoft fez com Elden Ring, usando tudo do Dark Souls), ou seja, é um Nioh de mundo aberto, com um pouco mais de mobilidade e sem poderes mágicos/demoníacos.

Como um tremendo fã de Nioh, é compra garantida para mim.
Tinha expectativa, mas também tive essa a impressão, mas ao contrário de você passarei com gosto, uma vez que NiOH não me prendeu nem um pouco (e olha que ainda sofri por 6 horas).
 

GandalfMarstonOfRivia

Habitué da casa
Mensagens
230
Reações
394
Pontos
78
Não é Assassin's Creed nem Ghost of Tsushima, acreditem, é Nioh escarrado e reaproveitando inúmeras coisas (igual a Fromsoft fez com Elden Ring, usando tudo do Dark Souls), ou seja, é um Nioh de mundo aberto, com um pouco mais de mobilidade e sem poderes mágicos/demoníacos.

Como um tremendo fã de Nioh, é compra garantida para mim.
Eu tive essa impressão aí, é um Nioh mundo aberto, mesma coisa que a From fez com Elden Ring.
 
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
3
Não é Assassin's Creed nem Ghost of Tsushima, acreditem, é Nioh escarrado e reaproveitando inúmeras coisas (igual a Fromsoft fez com Elden Ring, usando tudo do Dark Souls), ou seja, é um Nioh de mundo aberto, com um pouco mais de mobilidade e sem poderes mágicos/demoníacos.

Como um tremendo fã de Nioh, é compra garantida para mim.

Na primeira DLC de Nioh 2 já foi complicado o reaproveitamento do que tinha sido feito até então (nioh 1 e nioh 2 jogo base)...

mas aquilo..a jogabilidade de Nioh é tão fora da curva que a gente releva...

só que joguei tanto nioh 1 e 2 que só de assisti wolong eu não vi conseguindo jogar wolong justamente ser outro nioh (que eu já enjoei) e sem a melhor sacada (pulso de ki).

Realmente eu recomendo e talvez com o tempo venha me dar vontade de jogar, mas eu realmente não sei o que eles podem fazer pra melhor o combate de nioh, ou pelo menos diferenciar ficando tão bom quanto (eu acho que não é tirar o ki)
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.497
Reações
5.800
Pontos
553
Parece que estão mostrando as "escondidas" pra não concorrer com o marketing do FF VII Rebirth.

Acho uma bobagem, porque os jogos tem estilos diferentes e saem com um intervalo razoável.

Poderiam segurar isso pra mostrar no começo de março ou ter feito algo mais pra dar detalhes do jogo, tirar a dúvida de quem pode ainda não ter decidido se vai comprar na pré-venda.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.497
Reações
5.800
Pontos
553

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.446
Reações
11.444
Pontos
503
quem tá fazendo o jogo é o pessoal do estúdio do Japão da Sony? sei que o estúdio fechou, aliás achei um erro, mas de repente é a mesma equipe realocada
o jogo parece muito bom, tá na wishlist
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.077
Reações
26.394
Pontos
703
Pelo que vi é no período do Bakumatsu igual o spinoff Like a Dragon Ishin de 2014, por isso que tem arma de fogo. E tem minigame de yabusame igual Like a Dragon Kenzan de 2008.

PS5 tá voando nesse começo de 2024, hein? E em abril tem o Stellar Blade que também parece ótimo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.516
Reações
23.136
Pontos
803
Baita trailer, eu não imaginei isso desse game quando ele foi anunciado, tem que ver aonde se darão os scenarios de combate, se polvilhados pelo mapa, ou em estruturas dungeon-like, obviamente é um jogo que eu vou comprar
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.516
Reações
23.136
Pontos
803
Tá cada vez, melhor, hein. Tomara que seja um sucesso, apesar de sair no mesmo dia do Dragon's Dogma II.

A divulgação está topo de linha, orçamento de marketing foi grande. Dá pra pegar esses vídeos depois e juntar tudo num Mini-Documentário, gosto de entrevistas breves com os developers, em que eles brevemente destrincham o Game Concept

Gosto também do diretor, é um homem jovem e ambicioso, muitas vezes limado por verba, trabalho dele em NIOH foi espetacular. Se algum dia revelarem o quanto custaram NIOH 1 e 2, muita gente vai cair pra trás, devem ter sido games baratos, e são excelentes.

Nunca imaginei que esse game teria Party, com mais de um personagem controlável, e Coop Online

A data de lançamento é o destaque negativo, a Sony não abriu mão de o game sair nesse ano fiscal ainda, por causa dos acionistas. Deve achar seu público com certeza, mas se tivessem organizado melhor a janela poderia chegar às 5 milhões de cópias, desse jeito aí vai perder muita compra pra Dragon’s Dogma 2, até o gênero é o mesmo, e tem potencial comercial maior
 
Topo Fundo