O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Falando sério agora , vcs acham que essa mudança brusca são do alto escalão da Microsoft depois da aquisição da activison, foi um investimento muito alto e creio eu que tudo isso são ordens do natella e outros figurões lá do topo da Microsoft , msm contra vontade do Phil Spencer ou funcionários da Xbox , eles querem recuperar esse investimento a médio prazo ou estão muitos insatisfeitos com o dinheiro que divisão Xbox gera .


Estão desistindo de hardware e focando em software, streaming e serviços. Que é a especialidade dela.

Mesmo que xbox venda 140 milhões até o fim da geração… iria estar fora das ambições da empresa.

Não estranharia se abrirem o Xbox Os para outras empresas fazerem um console pro xbox. Assim como ocorre com Android.

Isso vai até abrir um precedente pra sony na próxima geração parar de subsidiar console e vender com lucro day one. Teremos PS6 a 800 dólares ou mais.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Nossa o Twitter está um caos , tem fanboy de longa data excluindo tudo relacionado de Xbox no perfil , gente a rodo em desespero , dizendo que vão pro PC ou pro PlayStation, tá uma zona aquilo , o Xbox está nos top trendinds.

Mas pra quem tem Xbox nada muda , vão continuar jogando tudo dayone no gamepass, eqt quem quiser jogar nos outros consoles vão ter pagar ou esperar pra sair .
A MS é muito ruim de comunicação. Por isso que acaba perdendo alcance de coisas importantes que poderiam ajudar o seu produto.

O fato mesmo de levar alguns jogos ao PS5 pode ser um fator que pode gerar assinantes de GP. Tudo pode ser uma questão de estratégia que fortalecerá o serviço e o console.

Não vejo isso como o caos que os mais afetados estão colocando. O que me importa é o suporte ao meu console.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
2016: Rumores de que os exclusivos do Xbox vão poder ser jogados no PC! Xbox Play Anywhere, lançamentos Day One na Windows Store

2018: Rumores de que os exclusivos do Xbox vão poder ser jogados na Steam! Lançamentos de todos os jogos na Steam confirmados

2020: Rumores de que os exclusivos do Xbox vão poder ser jogados no Nintendo! Ori 1 e 2 chegam ao Switch

2024: Rumores de que os exclusivos do Xbox vão poder ser jogados no Playstation! Loading...
Corrigi pra você.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.807
Pontos
453
2020: Rumores de que os exclusivos do Xbox vão poder ser jogados no Playstation!
2021: Rumores de que os exclusivos do Xbox vão poder ser jogados no Playstation!
2022: Rumores de que os exclusivos do Xbox vão poder ser jogados no Playstation!
2023: Rumores de que os exclusivos do Xbox vão poder ser jogados no Playstation!
2024: Rumores de que os exclusivos do Xbox vão poder ser jogados no Playstation!
2025: loading
Bicho, segura a onda pq já é a segunda ou terceira vez que você posta a mesma coisa, vai acabar se ferrando por causa do flood.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Jez vai infartar até a primavera...



No caso desses twitteiros eu até entendo um pouco mais o desespero. Eles ganham dinheiro falando de Xbox, então se o interesse pelo Xbox cai, eles perdem dinheiro. Seria como um youtuber descobrir que o Youtube está pra falir. O cara sofre um colapso.

Quem tem canal ou site focado em Xbox deve estar no desespero uma hora dessas.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
No caso desses twitteiros eu até entendo um pouco mais o desespero. Eles ganham dinheiro falando de Xbox, então se o interesse pelo Xbox cai, eles perdem dinheiro. Seria como um youtuber descobrir que o Youtube está pra falir. O cara sofre um colapso.

Quem tem canal ou site focado em Xbox deve estar no desespero uma hora dessas.
Nada...
Esse aí tá mais pra marido corno que ainda ama a esposa.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
A galera está em um misto de estado de negação com controle de danos. Tem maluco aqui que está fazendo até retrospectiva.:klolz
Se defende a empresa = oia la, começou a choradeira

Se fica quieto = tão fingindo que não viram pra não passar vergonha

Se perde tempo dando resposta grande = vixi, ta fazendo retruspiquitiva...

Difícil...

A julgar pela sua frequência nesse tópico você deve ter um xbox one lixoso escondido no quarto e toda noite você tenta rodar Starflop via cloud pra se deliciar :klol
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Não vai vender nem 40m, caia na real.

Nada esta indo de acordo com os planos do Xbox, simplesmente aceite a realidade. Não é como se o Gamepass estivesse sendo um sucesso na núvem ou no PC. O grosso das subs estão vindo do Xbox e o crescimento do serviço já estagnou e as vendas do Series conseguem ser piores que a do One. Cerca de 2 mil funcionários demitidos na divisão de games só em 2024 e a MS tendo que ir publicamente falar que a Activizion Blizzard contribui com um prejuizo de 400 mihões de dolares nesse quarto (um quarto onde saiu um novo CoD).

phil-spencer-cringe.gif


Esse cara até foi se esconder.
Releia por favor….

Oq quiz dizer foi que mesmo que o xbox passe o ps5 e seja lider, o retorno com as aquisições não chegaria.
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Velho voces alimentam por paginas e paginas e ai reclama, tem que se decidir né.
Nada disso, Bruna Speed. O Kagagrosso já deu de encher o saco aqui. Parece que não aprende. Se a moderação se faz de cega e fica de boa, então eu não faço nenhuma questão de ficar controlando palavras pra abobado.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.748
Pontos
403
Nada disso, Bruna Speed. O Kagagrosso já deu de encher o saco aqui. Parece que não aprende. Se a moderação se faz de cega e fica de boa, então eu não faço nenhuma questão de ficar controlando palavras pra abobado.
Mas tu percebeu Raphanelius o quanto tu e mais uns ficaram respondendo e dando atenção? tudo que ele queria era isso e conseguiu vei, agora não adianta tu ficar puto, no topico do PS teve um que foi la tentar o mesmo, ninguém deu atenção e o resultado foi 2 posts e sumiu............

Po TO é sacaganem vir trolar e encher o saco, por isso que nem tem que responder.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Rapaz, esses rumores estão melhores que os futuros lançamentos de 2024.

Dá pra supor varias coisas com esses rumores.

Talvez a MS percebeu que o fanboy de qualquer marca só faz barulho no X. Parece aquela "turminha", se é que vcs me entendem.
Só pegar como exemplo o PS4. Vendeu 150 milhões. Quanto vendeu GOW? 25, e todos bradavam que o console só vendia por causa de seus ultrapowermegablaster exclusivos. Quando na realidade a maioria dos consumidores estão cagando pra exclusivo e guerra de console. Maioria é jogador de COD, FIFA, Fortnite......
A MS quer vender seus jogos pra essa galera que só vai comprar uma plataforma. Se vender 2 milhões de copias a mais de um jogo pra ela é lucro.

Na minha opinião, se isso se concretizar, é atestar que a MS é incompetente e nem com a compra da ABK vai chegar perto da Sony. É confirmar que não conseguem vender seu peixe.

E não acredito que seja a "estratégia" que lançaram aqui no fórum quando a mãe começou a lançar seus jogos no PC: "A mãe está fazendo isso pro PCista sentir um gostinho dos jogos dela e comprar um PS5" :klolwtf:klol:klol:klol
Todo mundo sabe o que aconteceu.
 
Ultima Edição:

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Satya Nadella é o pai que resolveu cobrar que o filho de 25 anos que só sabe gastar dinheiro comece a contribuir de alguma forma com as despesas. Muito mais que 80 bilhões de dólares investidos em poucos anos e a divisão do Xbox só contribui com prejuízo, não tem qualquer tipo de sucesso.

Em nome de Deus irmão, pare de passar pano!
Que larva mais abusada rapaz
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Nada disso, Bruna Speed. O Kagagrosso já deu de encher o saco aqui. Parece que não aprende. Se a moderação se faz de cega e fica de boa, então eu não faço nenhuma questão de ficar controlando palavras pra abobado.
A moderação está mais branda ultimamente, o que em parte é bom pq o forum não é escolinha pra ir chorar pra titia, mas por outro dá margem pra palhaço.

A solução é ignorar, se todos que entram no topico pra conversar de boa sobre o Xbox simplesmente ignorarem idiotas eles somem.

Sem palco eles perdem a graça, agora se cai na pilha o imbecil vence.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Gênio, nos documentos vazados da Insomniac tinham estatísticas da própria Sony que mostravam que cerca de 70% do tempo que os jogadores gastavam no console era em jogo single player (inclusive número esses que aumentou no ultimo trimestre).

Quais são alguns dos jogos single player que mais vendem no PlayStation? Spider-man, Horizon, God of War, The Last of Us, etc. Se informe.
O senhor não sabe fazer conta.
Volte pra escola.
 

Raphismo

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
1.416
Pontos
233
Mas tu percebeu Raphanelius o quanto tu e mais uns ficaram respondendo e dando atenção? tudo que ele queria era isso e conseguiu vei, agora não adianta tu ficar puto, no topico do PS teve um que foi la tentar o mesmo, ninguém deu atenção e o resultado foi 2 posts e sumiu............

Po TO é sacaganem vir trolar e encher o saco, por isso que nem tem que responder.
Aí a moderação que tem que ver. Não adianta não responder e o tópico virar um monte de flood inutil, como tem acontecido, isso respondendo ou não. Sabe que quando aparece um, já vem acompanhado de mais uns 5 então não é "só não responder que passa". Isso deve valer pro caixista isolado que foi lá no tópico do ps5 encher o saco, postou duas coisas e foi embora.
 
Ultima Edição:

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.748
Pontos
403
Aí a moderação que tem que ver. Não adianta não responder e o tópico virar um monte de flood inutil, como tem acontecido, isso respondendo ou não. Sabe que quando aparece um, já vem acompanhado de mais uns 5 então não é "só não responder que passa". Isso deve valer pro caixista que foi lá no tópico do ps5 encher o saco, postou duas coisas e foi embora.
Bem eu discordo de ti, e acho errado essa atitude de ficar alimentando essas atitudes pq no fim das contas acaba que tu faz o mesmo as vezes sem nem perceber, mas enfim deixar o TO seguir e te dizer bota no ignore se te incomoda a ponto de tu ter que responder sempre, eu fiz isso e nossa que benção.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.837
Reações
3.386
Pontos
819
Rapaz, esses rumores estão melhores que os futuros lançamentos de 2024.

Dá pra supor varias coisas com esses rumores.

Talvez a MS percebeu que o fanboy de qualquer marca só faz barulho no X. Parece aquela "turminha", se é que vcs me entendem.
Só pegar como exemplo o PS4. Vendeu 150 milhões. Quanto vendeu GOW? 25, e todos bradavam que o console só vendia por causa de seus ultrapowermegablaster exclusivos. Quando na realidade a maioria dos consumidores estão cagando pra exclusivo e guerra de console. Maioria é jogador de COD, FIFA, Fortnite......
A MS quer vender seus jogos pra essa galera que só vai comprar uma plataforma. Se vender 2 milhões de copias a mais de um jogo pra ela é lucro.

Na minha opinião, se isso se isso se concretizar, é atestar que a MS é incompetente e nem com a compra da ABK vai chegar perto da Sony. É confirmar que não conseguem vender seu peixe.

E não acredito que seja a "estratégia" que lançaram aqui no fórum quando a mãe começou a lançar seus jogos no PC: "A mãe está fazendo isso pro PCista sentir um gostinho dos jogos dela e comprar um PS5" :klolwtf:klol:klol:klol
Todo mundo sabe o que aconteceu.


Na real a divisão Xbox tem que começar a dar resultado para valorizar a Microsoft como um todo.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Nem eu nem a Sony sabemos fazer conta, mas você sabe. Você acha que o mesmo jogador tem que comprar todos os jogos, mas não entende que cada jogador comprar alguns jogos e que dos jogadores que tem um PlayStation praticamente todos em algum momento vão ter comprado e jogado algum jogo exclusivo.

A Sony hoje tem múltiplos jogos passando de 10m e mesmo 20 milhões de copias vendidas e ainda sendo inclusos em serviços como a PS+ depois. Só porque caixistas não compram jogos ou pior, roubam no Eneba não quer dizer que os jogadores de PlayStation fazem o mesmo. Exclusivos contam muito sim e é por isso que a Sony e a Nintendo são bem sucedidas nesse mercado enquanto o Xbox é um fracasso completo mesmo com 25 anos de mercado.

Se os jogos da MS estivessem tendo qualquer tipo de sucesso você não estaria ai desmerecendo e inventando desculpas esfarrapadas. É tão difícil assim simplesmente admitir que esse Phil Spencer, safado, sem vergonha, matou o Xbox com a sua péssima gestão?
E o compartilhamento de contas?

É daí que esses números inflaram?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Rapaz, o tópico virou uma bagunça e a moderação nada.
Se cobrarem citando, um deles vem aqui postar um "eu não sou adivinho, porra, quer que se resolva? reporte". :klol
Nah, eu já reportei um troll constante do tópico e de nada adiantou. Eu nem culpo tanto a moderação, deve ser um porre trabalhar de graça tendo que tomar conta de caras de 50 anos querendo encher o saco alheio de graça. Uma pena, porque a OS deve virar um UOL Jogos da vida com o tempo, e nem os tópicos oficiais vão salvar mais. Mas o que movimenta o forum é flame, então não dá pra acabar totalmente com ele. Se a OS existe, deve ser pelo pessoal brigando por politica e por videogame, e fazendo personagens.

Mas faz parte, as coisas tendem a acabar ou pelo menos mudar.
 
Topo Fundo