O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Este evento deve ser para anunciar que não vai ter mais jogos físicos no Xbox. Acho que a questão de ser tudo multi eles vão demorar mais um pouco. Não faz muito sentido depois dessa celeuma toda da compra da Activision. Acho que o futuro do Xbox é ser tudo digital e seserviços.

e tb devem anunciar muitos jogos da ABK no Gamepass. Esperar para ver.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
A morte vai ser gradual, melancólica, um jogo third não sai aqui, outro sai porcamente ali, corte de orçamento no suporte etc. É o padrão Microsoft, foi assim com WP, foi assim com Kinect, Hololens.

Acho que o console não deve chegar a 40 milhões de unidades, toda estrutura de comercialização e logística está sendo desmontada desde o ano passado.
 

Elden

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
1.722
Pontos
218
O que a Sony vai botar nos consumidores vai ser putaria.

Sem concorrência será péssimo para os gamers em geral.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Este silêncio da Mic me lembra a mesma questão na época do One, sobre DRM, Alwyas On, etc...Será que vao cometer mesmo erro? Dejavu?

Foram semanas estas especulações na época, chegou evento não falaram nada e soltaram um FAQ apenas após o evento. Foi um confusão danada. Agora parecem estarem indo no mesmos caminho. Tantas narrativas que depois a verdade poderá ser a menos crivel e difundida
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
A morte vai ser gradual, melancólica, um jogo third não sai aqui, outro sai porcamente ali, corte de orçamento no suporte etc. É o padrão Microsoft, foi assim com WP, foi assim com Kinect, Hololens.

Acho que o console não deve chegar a 40 milhões de unidades, toda estrutura de comercialização e logística está sendo desmontada desde o ano passado.

Provavelmente encerram a produção de consoles em 2026-27….

Proxima geração não tera xbox e teremos PS6 a 800USD.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.211
Pontos
1.103
O cara era o maior troll de Xbox do forum junto com o Matemático, a existência dele na OS se resumia a zoar Playstation e enaltecer Xbox, aí agora que tá bravinho com uns rumores quer apontar dedo pra todo mundo, falar que os outros mataram o Xbox e pagar de santo. O user com maior fama de zikador da OS. Não adianta querer virar a casaca agora que o "barco afundou" só porque o emocional tá abalado.

Na minha opinião o mínimo aceitável é morrer junto com a marca Xbox depois de desempenhar tantos serviços voluntários para a Microsoft. Tem que ser leal até o fim e cair atirando.

Ao menos o Astal, PeterOvo e até o imbecil e repugnante do m1l grau recebem para isso.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.831
Pontos
503
ótimo, talvez só se lascando alguns lunáticos entendam que concorrência é bom pro consumidor...
Você acha??? Os mesmos que zombam que a Sony só faz o que faz porque não tem "concorrência a altura" são os mesmo comemorando a possível morte do "rival"...
E a culpa vai continuar sendo dos outros, gado sempre vai ser gado...
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
O que derrotou os Xbox Series XIS não foram os jogos...

Foi o controle com pilha, no mínimo umas 100x pior que o Dualsense.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.938
Pontos
2.069
E olha que quando alguém dizia que o gamepass não parecia sustentável, uma galera se ardia e achava um absurdo pensar isso.

Vamos ver se semana que vem o Phil dirá que é super sustentável, ou se deu ruim mesmo...
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
A morte vai ser gradual, melancólica, um jogo third não sai aqui, outro sai porcamente ali, corte de orçamento no suporte etc. É o padrão Microsoft, foi assim com WP, foi assim com Kinect, Hololens.

Acho que o console não deve chegar a 40 milhões de unidades, toda estrutura de comercialização e logística está sendo desmontada desde o ano passado.

Esquece hardware, a Microsoft vai virar uma Sega da vida, anota aí.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
GFmhyr0XIAAKJZ6

:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Tinha aparecido um twitt de que a 343i tinha mudado o perfil no linkedin pra "para todos os jogadores, todas as plataformas" mas não to achando mais :klol
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.055
Reações
17.773
Pontos
1.094
E olha que quando alguém dizia que o gamepass não parecia sustentável, uma galera se ardia e achava um absurdo pensar isso.

Vamos ver se semana que vem o Phil dirá que é super sustentável, ou se deu ruim mesmo...
Eu acho que uma das coisas mais garantidas que vai continuar, é o GP. Nem que seja a médio prazo.

Duvido muito que falem alguma coisa no sentido negativo do GP.

Do Xbox como produto de hardware e jogos multiplataformas aí eu ja nao sei, to caindo de para quedas na historia devidoa grande repercurssão que teve.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.222
Pontos
1.003
RUMOR:

- Next-gen Xbox is on track for 2026; features two SKUs including a Switch-like handheld, it's claimed
- Xbox community member Magg allegedly has insight into Xbox's plans for the future, revealing that Xbox is still planning to release a next-gen console.
- The next-gen Xbox launch will reportedly include two SKUs: a traditional high-end console and a Switch-like dockable handheld.
Phil Spencer previously stated that the Xbox console is at the heart of everything they do and will be moving forward.

Magg revealed that Xbox are still pretty much planning to release a next-gen console. The target release window is currently 2026 but obviously, plans can change and nothing is yet set in stone.

In addition, the next-gen Xbox will reportedly have two SKUs. One is a traditional high-end console akin to the Xbox Series X, while the second one is a bit more exciting. According to Magg, the second device will be a Switch-like dockable handheld.

Unfortunately, he did not delve into details so that's pretty much the only info we have regarding these products. Reliable Xbox journalist Jez Corden recently revealed that Microsoft greenlit a bunch of Xbox hardware, implying that they have no plans to leave the console space anytime soon.

 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
RUMOR:

- Next-gen Xbox is on track for 2026; features two SKUs including a Switch-like handheld, it's claimed
- Xbox community member Magg allegedly has insight into Xbox's plans for the future, revealing that Xbox is still planning to release a next-gen console.
- The next-gen Xbox launch will reportedly include two SKUs: a traditional high-end console and a Switch-like dockable handheld.
Phil Spencer previously stated that the Xbox console is at the heart of everything they do and will be moving forward.

Magg revealed that Xbox are still pretty much planning to release a next-gen console. The target release window is currently 2026 but obviously, plans can change and nothing is yet set in stone.

In addition, the next-gen Xbox will reportedly have two SKUs. One is a traditional high-end console akin to the Xbox Series X, while the second one is a bit more exciting. According to Magg, the second device will be a Switch-like dockable handheld.

Unfortunately, he did not delve into details so that's pretty much the only info we have regarding these products. Reliable Xbox journalist Jez Corden recently revealed that Microsoft greenlit a bunch of Xbox hardware, implying that they have no plans to leave the console space anytime soon.


Oxi… Novo Xbox em 26? Rumor furado. Todo mundo sabe que faliu.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
O playstation sempre ganhou de lavada do xbox em vendas mas isso não quer dizer que ele não se preocupava, vide a criação de um serviço similar ao gamepass mesmo estando muito a frente.

Sem o Xbox, com a Nintendo em seu mundo paralelo, a Sony vai fazer o que quiser, não será nada bom.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Ta na hora de re-upa esse tópico?


:klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.222
Pontos
1.003
Já é o segundo leak falando que vem Xbox portatil...e com a Microsoft começando a investir em mobile, pode ser real. Ela poderia ter jogos tanto "tradicionais" como de celular. Acredito que seria uma boa. Daria pra aproveitar os jogos da King no tal portátil. Alias, todos os jogos da loja mobile que ela vai criar. Foda é conseguir conquistar espaço nesse meio. Não sei se só a King é suficiente.

Claro, isso não impede a MS de colocar seus jogos todos no Play. São assuntos diferentes. Ela pode colocar tudo na concorrência e ainda investir em hardware.
 
Topo Fundo