O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Journalist out here mocking Xbox fans for being upset at Ms

same folks who write articles calling Corpo anti consumer? but ignore risk of someone losing 100s $ worth of games, Yes you "muh preservation" crowd

Rumor or not being concerned doesn't mean everyone's fanboy Gtfo.




:kbeca
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103
Amigos? O cara ironizava tudo que eu dizia aqui, só tô dando o "eu te avisei".

Outro que entra nesse bolo é o meu xará @Raphismo, tudo certo aí irmão? Tá sumido :viraolho

Mas pera ai? Vc vai virar casaca assim do nada?

Quer dizer que todos os tópicos ridículos abertos por vc pra falar mal da Sony e as inúmeras advertências que colheu em detrimento disso, incluindo um ban de uma comunidade exclusiva de Xbox terão sido em vão?

Estou decepcionada com vc!

Se for para cair, caia atirando que é mais digno... tem que naufragar junto com o Xbox e fazer valer todo seu amor pela marca. Seja um homem de palavra e de honra. Nem a figura do Matemático que se sacrificou pela Microsoft vc está respeitando.

Lamentável.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Cara, o pessoal que faz controle pro Xbox está de parabéns. Tá aí um setor imortal. Pode estar ocorrendo o fim do mundo que eles tão lá fazendo controle personalizado. :klol

E o emprego garantido eternamente… Já saiu mais cor de controle, do que eu tinha de lápis de cor, nos meus tempo de escola nas aulas de educação artística.
 


Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
2.809
Pontos
453
Mas pera ai? Vc vai virar casaca assim do nada?

Quer dizer que todos os tópicos ridículos abertos por vc pra falar mal da Sony e as inúmeras advertências que colheu em detrimento disso, incluindo um ban de uma comunidade exclusiva de Xbox terão sido em vão?

Estou decepcionada com vc!

Se for para cair, caia atirando que é mais digno... tem que naufragar junto com o Xbox e fazer valer todo seu amor pela marca. Seja um homem de palavra e de honra. Nem a figura do Matemático que se sacrificou pela Microsoft vc está respeitando.

Lamentável.
Oq aconteceu com o matemático?
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.853
Reações
3.123
Pontos
453
Pode ser que tirem os lançamentos day one no GP e façam algo assim

Talvez lançar direto no GP só jogos de porte menor tipo Pentiment...


Starting today, PlayStation Plus Premium and Deluxe members can enjoy access to Marvel's Spider Man 2 with a 2-hour time-limited trial! Your story and trophy progress will carry over when you purchase the full game.


Acho mto difícil.

Toda propaganda em cima do GP é o Day One.

Tá todo mundo esperando COD, Diablo, e qqr outro jogo Day One no GP.

Mudar isso, no meu ponto de vista, é pior do q soltar os games no PS.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103
Oq aconteceu com o matemático?

No forum ele teve o mesmo destino que o Xbox terá, ou seja, faleceu e fracassou.

Na vida real eu não sei. Mas talvez ele esteja ai entre nós, só tem que ver se há alguma conta nova puxando sardinha para a Microsoft... pelo menos ele é (ou era) uma pessoa com lealdade à marca.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Povo vindo com anúncios de gamepass e jogos no eneba, controle de dano ta on.
Aceitem que morreu...
Com enebinha ativo, pra mim o console fica vivinho.

Pouco importa se vai viver, morrer ou virar zumbi. Se tem exclusivo ou não. Só jogo Third mesmo.

Morrendo de vez, procuro outra alternativa barata pra jogar.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Xbox morrer vou pra PC pq PlayStation vai virar console de rico ou de louco que gosta de pagar de rico (tipo pobre q compra iPhone no lançamento).

Pc jogo as versões Jack sparrow na cara dura.

Não pq não tenha grana pra comprar jogos mas pq não pago 400,00 num jogo lançamento nem que eu tenha muito dinheiro sobrando.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
2.809
Pontos
453


Por aqui, uns abandonaram o tópico, outros estão tentando fazer controle de danos, enquanto uns poucos estão mais agressivos. Mas ninguém chegou a vender o console, espero.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003


GFrKgmmWYAAwXFG


GFrU6JKW0AA4aqc
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419

Certamente teve "insider" caçando clique e falando o que não sabe, virou um festival e saíram basicamente anunciando todos os jogos de Xbox para Playstation 5.

Resta aguardar, que há uma mudança de politica no setor de games da Microsoft é óbvio, mas em que grau vai se dar esse suporte a outros sistemas é algo que só a própria sabe.
 
Topo Fundo