O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial HELLDIVERS™ 2 - Vendas sobem pela terceira semana consecutiva no EUA (1º lugar na steam desde o lançamento)

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Me bateu uma put* vontade de comprar esse jogo por 2 (dois) motivos:

1. Quero atirar em algo sem a necessidade de uma lore profunda (esse é o inimigo? É ele aí? Pronto);
2. Me lembrou pesado o Starship Troopers 1 por conta dos incetos gigantes (até hj não entendo como não tem algum jogo decente dessa franquia).

Infelizmente esse formato de GaaS não me agrada nem um pouco.

EDF é ótimo pra atirar em inimigos gigantes, incluindo insetos, full arcadezão
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.694
Pontos
503
Problema é o conteudo mesmo que é precário agora. Menos mal que nao tem essas idiotices de DLCs pagas e proximos updates serao tudo de graça, pelo menos é oque disseram.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Me bateu uma put* vontade de comprar esse jogo por 2 (dois) motivos:

1. Quero atirar em algo sem a necessidade de uma lore profunda (esse é o inimigo? É ele aí? Pronto);
2. Me lembrou pesado o Starship Troopers 1 por conta dos incetos gigantes (até hj não entendo como não tem algum jogo decente dessa franquia).

Infelizmente esse formato de GaaS não me agrada nem um pouco.
Starship Troopers é inspiração para este jogo desde o primeiro pelo o que eu me recorde.

Talvez valha a pena você olhar o jogo anterior, mas a jogabilidade é totalmente diferente deste, é um jogo de tiro com visão isométrica.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.566
Pontos
1.089
Bom o sucesso de um, não anula o sucesso do outro.

Só sei Suicidade Squad não tá vendendo porra nenhuma.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Vivi pra nego querer que jogo venda mal em outras plataformas kkkkkk

É uma doença mesmo

O primeiro era muito legal, e vendeu bem no Pc também, galera vai jogar igual
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
De fato, embora no PS5 esteja liso, eles não esperavam que vendesse tanto, está em 65 mil agora, talvez tivessem se preparado pra 40 mil?

O diretor veio à público dizer que o fluxo mais alto de jogadores que o previsto zoou as conexões, e vai precisar de patch

Visualizar anexo 374639

Tekken 8 passou por problema parecido, e estava injogável nos primeiros 2 dias, vamos ver se resolvem a tempo.
Tekken 8? Negócio nos betas já estava top
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Tekken 8? Negócio nos betas já estava top





Mesmo caso de Helldivers 2, sofrendo pelo sucesso, fluxo maior que o previsto

Online na Steam estava quase injogável nos dois primeiros dias
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053



Mesmo caso de Helldivers 2, sofrendo pelo sucesso, fluxo maior que o previsto

Online na Steam estava quase injogável nos dois primeiros dias
Pior que aqui foi de boa. Até no beta. Tava ruim pra mim o Cross play agora tá de boa
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Tinha certeza que esse jogo e palworld seriam fracassos estrondosos

Calaram minha boca e ainda mandaram o dedo do meio pra ficar esperto
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Pior que aqui foi de boa. Até no beta. Tava ruim pra mim o Cross play agora tá de boa

Tekken teve pico de concomitantes de 40 mil, metade de Helldivers 2, e ainda assim deu problema

Se correrem, não desaba, e o game segura.
 

Likou

Veterano
Mensagens
401
Reações
743
Pontos
108
Acho engraçado esse lance de Starship Troopers ser a inspiração mas sem ter o que literalmente a obra se propõe a fazer: ser uma crítica ao militarismo e sua glorificação, sobretudo ao fascismo. É só pegar as partes legais e dliuir a mensagem.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.694
Pontos
503
Acho que os servidores estao se estabilizando e com isso a avaliação melhorou.



Captura de tela 2024-02-09 160401.png


Antes a maioria das criticas negativas estavam vindo de usuarios da China. Vai ver eles nao gostam de espalhar a democracia. :ksafado



image.png
 
Ultima Edição:

Frenesus

Veterano
Mensagens
117
Reações
110
Pontos
128
Acho engraçado esse lance de Starship Troopers ser a inspiração mas sem ter o que literalmente a obra se propõe a fazer: ser uma crítica ao militarismo e sua glorificação, sobretudo ao fascismo. É só pegar as partes legais e dliuir a mensagem.
sim, nem tudo na vida precisa ser algo político com mensagem social, não gostaste? não jogue e não compre, assim quem sabe o jogo caia no esquecimento
 

Likou

Veterano
Mensagens
401
Reações
743
Pontos
108
sim, nem tudo na vida precisa ser algo político com mensagem social, não gostaste? não jogue e não compre, assim quem sabe o jogo caia no esquecimento
Se você se baseia em uma obra em que a real mensagem é isso, então sim. De outra forma é só diluir o negócio pra massa burra que fica "muh, tem política no meu jogo, mãe".
 

Frenesus

Veterano
Mensagens
117
Reações
110
Pontos
128
Se você se baseia em uma obra em que a real mensagem é isso, então sim. De outra forma é só diluir o negócio pra massa burra que fica "muh, tem política no meu jogo, mãe".
isso, é todo mundo burro mesmo, certinho, muito boa critica
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.207
Pontos
1.103
Acho que os servidores estao se estabilizando e com isso a avaliação melhorou.



Visualizar anexo 374957


Antes a maioria das criticas negativas estavam vindo de usuarios da China. Vai ver eles nao gostam de espalhar a democracia. :ksafado



image.png

Deu melhorada sim no servidor, embora o problema de conexão e de achar jogos persista, mas longe de ser o caos do dia do lançamento que o Helldivers 2 estava se comportando como um jogo single player.

E esse lance da Democracia é engraçado... dá pra nomear a sua nave, e nas opções de nome tem alguns engraçados com o "arauto dos valores familiares" e uma das comemorações personalizadas que tem pro soldado envolve um gesto peculiar com os dedos. :klol
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
Falam tanto sobre Starship Troopers, mas sabiam que tem um game dele que saiu ano passado?

Talvez não seja tão conhecido porque está em early access e somente para PCs.


Estava pensando em comprar há uns tempo atrás. Pelos vídeos e comentários que ví, me parece ser divertido.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.394
Reações
14.982
Pontos
653
Superou God of war e Horizon como o maior sucesso ate entao da Mae no Steam.
Fica a pergunta , sera q oq ajudou no sucesso foi o lancamento simultaneo , ou eh simplesmente pelo estilo do jogo em si.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Superou God of war e Horizon como o maior sucesso ate entao da Mae no Steam.
Fica a pergunta , sera q oq ajudou no sucesso foi o lancamento simultaneo , ou eh simplesmente pelo estilo do jogo em si.

Não dá pra medir o sucesso desses jogos com Jogadores Concomitantes, lançamento póstumo, Single Players

Todos esses games já haviam vendido dezenas de milhões de cópias quando foram ao PC, e todos eles fizeram mais de 1 milhão de Jogadores Simultâneos no PS5/PS4 no primeiro fim de semana de seus lançamentos, só não sabemos porque a Sony não divulga

A prova é o caso de RDR2, que também já havia sido jogado por milhões, já havia feito mais de 1 milhão de Jogadores Simultâneos nos consoles, e foi lançado postumamente no PC

Pico dele é 70 mil

IMG_7372.jpeg

E olha que é um game com Online


God of War fez igual, embora suas circunstâncias sejam muito mais desvantajosas, pois foi lançado ainda mais tarde


IMG_7373.jpeg


RDR2 é o maior Third Party do mercado, depois de GTA V, e fez 70 mil de concurrent players, não dá pra medir seu sucesso assim

Tinha um user que ficava colando dados de Concurrent Players na Steam dos jogos da Sony, um retardo mental sem fim, quase todos fizeram mais de 1 milhão de simultâneos e/ou venderam milhões de cópias no PS, foi um argumento tão ruim, e tão obviamente errado, que eu nem me animei de quotar no dia

De qualquer forma, é pouco provável que Helldivers 2 faça tanto sucesso quanto GoW ou Horizon no PC, esses games vão terminar vendendo 5 milhões, embora tenha sido um sucesso muito acima de qualquer expectativa
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
118 mil simultâneos agora

Sucesso absoluto

Acabou dando 120 mil, eu havia previsto que o game iria bem, a maioria temeu que o próprio Foamstars, que veio na Plus, iria sobrepujar forte, e eu insisti que Helldivers 2 faria pelo menos 5x mais, mas eu chutei uns 50 mil no máximo


Comparando com outros GAAS, é 2x mais que Sea of Thieves, que fez 60 mil de pico, Forza Horizon 5 fez 80 mil, e Diablo IV fez 20 e poucos, guardados os poréns de acesso (Helldivers está no PS5 também)
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Excelente (menos para os fanáticos por marca), é um termômetro para que a Sony fique de olho em lançar day-one cada vez mais seus exclusivos no PC.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Excelente (menos para os fanáticos por marca), é um termômetro para que a Sony fique de olho em lançar day-one cada vez mais seus exclusivos no PC.
Jogo online é imperativo lançar no PC day one, tem muito público na plataforma.

A Sony deve lançar todos assim, os single ela provavelmente vai ajustar o intervalo para lucrar mais no PC, pq se demora demais o resultado é fraco.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.733
Pontos
303
Se a Sony quer emplacar GAAS a hora é agora, boleta essa dev aí e deixa as que focam em single trabalhando em paz.
 
Topo Fundo