O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Tombou o Raiden uma, duas e três vezes Remasterizado

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.726
Reações
30.300
Pontos
1.129
mortalkombat-christopher.gif
 


Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.440
Reações
4.835
Pontos
699
Pelo que entendi da mensagem eles mantiveram o game da maneira que ele foi produzido sem mudar a obra original. Entendi errado?
Essa mensagem demonstra o bom senso e responsabilidade social da produtora.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
63.647
Pontos
1.253
Mensagem para agradar os woke insatisfeitos. A produtora sabe que se passasse a faca no conteúdo não venderia bem.
Eu acho que venderia bem de qualquer forma, Tomb Raider é incancelável.
O engraçado é que no Shadow a Lara mata um monte de nativos, faz nem sentido colocar essa mensagem.
 
Ultima Edição:

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.365
Reações
16.669
Pontos
1.439
Pelo que entendi da mensagem eles mantiveram o game da maneira que ele foi produzido sem mudar a obra original. Entendi errado?
Essa mensagem demonstra o bom senso e responsabilidade social da produtora.
sim, é exatamente como o diablo 2 remastered.

é o mesmo jogo só que com os graficos todos melhorados e com a opção de jogar com jogabilidade moderna e itens destacados com exclamação.

inclusive se apertar start vc pode trocar os graficos modernos/originais a hora que quiser em tempo real assim como no diablo

a jogabilidade moderna nem recomendo pois não combina com os cenários e geometria do cenário. os pulos ficam muito dificeis de fazer.

o tancão de guerra é sem erro, vc mira aperta pra tras corre e pula, vai perfeitinho
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.076
Pontos
1.453
Olha o que tem de aviso no começo do jogo :facepalm
Screenshot-2024-02-13-at-16.40.35.png

Ué, isso é zueira ou está mesmo no jogo?
Quais os problemas com os TR classicos?

Eu não acompanhava muito a historia deles pq meu inglês era muito ruim, mas não me lembro de TR ter entrado em alguma polemica em algum momento por causa da historia.....

Esse povo de hj é bem fresco msm
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
63.647
Pontos
1.253
Que absurdo, quanta lactação. Na idade media não tinha nada desse mimimi é o mundo era bem melhor! :klolz
:keehk
Ué, isso é zueira ou está mesmo no jogo?
Quais os problemas com os TR classicos?

Eu não acompanhava muito a historia deles pq meu inglês era muito ruim, mas não me lembro de TR ter entrado em alguma polemica em algum momento por causa da historia.....

Esse povo de hj é bem fresco msm
Tinha umas tribos e umas paradas assim
Villagerwithdarts.jpg


Mas isso até nos novos tem e eles não falaram nada
a4GyUs1hMhZkTEHkjgNJ5koAuLwV3Nc_ExMIwj8EsF4.jpg
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.107
Reações
9.071
Pontos
994
É fácil remover esse aviso. Também tem uma censura na jaqueta, mas já tem um MOD pra isso.

AHUFPMH0-OEbPwbY_PUOq_8xX4iFT2pXEWBUbXURjh0

Não joguei na época os tomb raiders clássicos, pois não tinha interesse... Só fui jogar e gostar a partir do Tomb Raider Legends. Pensei em jogar os antigos depois, mas sempre deixava pra lá, pois a jogabilidade já era datada.

Tentei jogar no modo tanque o remaster mas não deu. Só consigo tolerar no modo moderno.
 
Ultima Edição:

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.365
Reações
16.669
Pontos
1.439
É fácil remover esse aviso. Também tem uma censura na jaqueta, mas já tem um MOD pra isso.

AHUFPMH0-OEbPwbY_PUOq_8xX4iFT2pXEWBUbXURjh0

Não joguei na época os tomb raiders clássicos, pois não tinha interesse... Só fui jogar e gostar a partir do Tomb Raider Legends. Pensei em jogar os antigos depois, mas sempre deixava pra lá, pois a jogabilidade já era datada.

Tentei jogar no modo tanque o remaster mas não deu. Só consigo tolerar no modo moderno.
no modo moderno não consegui jogar. é muito difícil acertar os pulos longos.

no modo tanque vc anda até a borda, aperta pra tras, aí corre com o botão de pulo apertado e o salto é perfeito.

no modo moderno a lara fica que nem uma barata tonta e não acerta a beirada da plataforma pra pular
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.388
Reações
10.684
Pontos
703
testei aqui, rodando perfeitamente em 144hz usando muito pouco da GPU (6650XT). Não percebi os stutterings que a DF apontou (devem ter corrigido).

esse jogo é meio mágico pra mim (como quase tudo aos olhos de uma criança, aliás). O TR1 foi um dos primeiros jogos que eu vi o meu tio jogando no PS1, lembro que fiquei fascinado com a atmosfera do jogo, principalmente aquela parte do templo que tem os nomes dos deuses nas portas. Os gráficos eram perfeitos e tal, haha
joguei também a demo do TR2 que vinha naquele demo disc da capa vermelha que acompanhava o PS1 na época do tijolão e comprei o TR3 por "10 reau" que era o TR do momento... mas não consegui gostar, tinha perdido a magia pra mim e percebi também que a jogabilidade era péssima (o 3 parece ser o mais difícil também)
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.033
Reações
6.907
Pontos
704
É fácil remover esse aviso. Também tem uma censura na jaqueta, mas já tem um MOD pra isso.

AHUFPMH0-OEbPwbY_PUOq_8xX4iFT2pXEWBUbXURjh0

Não joguei na época os tomb raiders clássicos, pois não tinha interesse... Só fui jogar e gostar a partir do Tomb Raider Legends. Pensei em jogar os antigos depois, mas sempre deixava pra lá, pois a jogabilidade já era datada.

Tentei jogar no modo tanque o remaster mas não deu. Só consigo tolerar no modo moderno.
Essa jogabilidade me fez pedir refund. O modo moderno é cheio de problema com camera e talz, e o modo tanque é muito ruim de jogar.
 
Topo Fundo