O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Asus Rog Ally , muitos acessórios como novo.

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.672
Reações
443
Pontos
809
Asus Rog Ally Z1 Extreme Nacional com selo Anatel, comprado em 25/11/2023 , não tem nem 10 horas de uso... Está extremamente novo, zero detalhes.

Com NF da loja Asus e garantia até novembro 2024

Opção de armazenamento 1TB , leia abaixo.

Película aplicada desde o primeiro dia, ou seja tela tá zera. Duvido achar um Rog Ally no mesmo estado, está realmente novo.

Acompanha:

Case Aiolin , para mim a melhor do mercado, cabe ele com capa perfeitamente, além de outros acessórios.
Capa TPU de ótima qualidade, que deixa a pegada melhor do Rog , além de ter um suporte na parte traseira para deixar ele apoiado.
Capa Silicone
Grips analógicos novos
Película Aplicada
Caixa e fonte original.

ROG ALLY + acessórios = 4499 REAIS

Posso vender apenas o ROG sem os acessórios, ai ficaria R$ 4200.... Também posso adicionar um ssd nvme 1TB por 500 reais a mais do valor do anuncio, já mando instalado e configurado.





 
Topo Fundo