O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Bom dia. Vendo Lords of the Fallen 2 original 1 PS5 conta BR que eu criei. 90 Reais ou troco/negocio empréstimo no Avatar/sword art online Last recollection/Tiny Tina Gold/Dying Light 2 gold ou alugo barato. Interessados favor enviar MP pra melhor negociação ou ZAP 31 980154414 Marcos
 

leops5mg

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
21
Pontos
168
Bom dia. Compro:

* The Last Of US - Part II Remastered - Ori 1 PS5.

Só chamar no privado que o PIX é na hora.

Bora ajudar o coleguinha aqui!? Hehehe

Abraço.
 


jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
Boa tarde, podem me tirar uma duvida: to ligado que a Ori2 só pode jogar na conta do proprietário da Ori1, mas, digamos que eu ceda minha Ori2 pra um amigo jogar no ps4, vai influenciar no meu save se ele jogar o mesmo jogo que eu? Ou o save dele fica salvo no ps4 dele e o meu no meu ps5?
 

figura souto

Bam-bam-bam
Mensagens
426
Reações
106
Pontos
469
Boa tarde, podem me tirar uma duvida: to ligado que a Ori2 só pode jogar na conta do proprietário da Ori1, mas, digamos que eu ceda minha Ori2 pra um amigo jogar no ps4, vai influenciar no meu save se ele jogar o mesmo jogo que eu? Ou o save dele fica salvo no ps4 dele e o meu no meu ps5?
Até onde sei amigo, cada um no seu save... agora troféus não tem jeito é compartilhado
 

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
Até onde sei amigo, cada um no seu save... agora troféus não tem jeito é compartilhado
saquei, trofeu não tem mt importancia, é até bom caso ele ganhe uns que eu não tenha haha. O que mais me preocupava era o save mesmo. Mas tipo, eu tenho os saves em nuvem, certeza q não influencia?
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Vendido
Tales of Arise Ori2 PS4/PS5
 
Ultima Edição:

figura souto

Bam-bam-bam
Mensagens
426
Reações
106
Pontos
469
saquei, trofeu não tem mt importancia, é até bom caso ele ganhe uns que eu não tenha haha. O que mais me preocupava era o save mesmo. Mas tipo, eu tenho os saves em nuvem, certeza q não influencia?
Pelo menos nunca aconteceu comigo e com os user que partilhamos as contas, sempre cada um no seu game. Mas pelo sim, pelo não pede para ele quando logar te confirmar, se é new game. Mas estou bem confiante que será cada um na sua jogatina.
 

leops5mg

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
21
Pontos
168
Boa tarde. Compro:

* The Last Of US - Part II Remastered - Ori 1 PS5.

Bora aproveitar que o ano comercial tem início hoje com o final do Carnaval e vamos dar aquela desapegada? Rsss

Chama no privado que o PIX é ligeiro.

Abraço.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Não sei se pode esse tipo de anúncio aqui nesse post, mas assinei 12 meses da PSN Extra nessa promo, meio que no impulso e não vou utilizar...

Quero vender a conta... Assinei no dia 11/02

250,00
 
Topo Fundo