O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


o que vcs acham do FIAT PULSE 1.0 TURBO AUDACE?

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
6.094
Pontos
353
vou trocar de carro esse ano e estou vendo opções.

aluguei esse carro ano passado, provavelmente era o modelo 2021/2022, e eu realmente curti a pegada desse motor turbo.
é um hatch grande, alto, com boa visão do cockpit, boa troca de marchas no CVT, acho que só lembro disso.

não me importa:
- tamanho do porta malas
- espaço nos bancos traseiros
- entrar em discussão de preços, tá tudo caro, não adianta


alguém tem ele? pode dissertar sobre o carro?


valeu!

1708452197432.png

ficha técnica:
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.141
Reações
17.460
Pontos
1.444
Com esses motores turbo da fiat só tem um cuidado, nunca complete a água do arrefecimento em casa, deixa para fazer na concessionária.

O 1.0 turbo não lembro de ter relatos mas é bom ficar de olho no óleo. O 1.3 turbo teve problema com isso (a fiat disse ter corrigido, não tenho dados para confirmar).

Tirando isso, se gostou do carro, eu só olharia a concorrência na mesma faixa de preço, a renault vai começar a vender o kardian nos próximos dias, tem também o tiggo 5x sport que é bem completinho... enfim, tira uma manhã de sábado para dar uma volta nas concessionárias.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
6.094
Pontos
353
pretendo alugar ele e experimentar uma estrada com a namorada.

vou muito de CAMPINAS SP até ILHA BELA SP,

vou dar esse rolê e ver como se sai o motor turbo.



uma coisa que não vi em nenhum review, e eu gostei, foi da calibragem do sistema de som, para algo que está lá por estar, eu senti um refinamento muito bom na qualidade do audio dentro do carro.

eu achei o isolamento do som ok tb, isso ajuda a deixar a dirigibilidade mais prazerosa.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.457
Reações
5.457
Pontos
994
Tenho um, mas é a versão Impetus, meu entendimento de carros não é muito grande, mas para mim acho bem prazeroso a viagem nele, tem um boa arrancada e é confortável de dirigir, não sinto necessidade de mais do que isso. O que acaba atrapalhando mais é o porta malas mesmo, as vezes tem necessidade de um espaço um pouco maior.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Cara eu tive um, o CVT não troca marcha, só se você pisar fundo ele começa a simular.

Aliás eu não me adaptei ao câmbio na estrada mas era excelente na cidade.
 


Topo Fundo