O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Por ai, fui no médico:
Enfermeira pede entrega formulário, preencho "coceira, vermelhidão e bolhas quando saio no Sol ".
Aí o médico me chama, lê o formulário e fala "só não sair no Sol".

Uma vez eu fui por causa de asma.
Eu "piora quando eu falo".
Ele "você precisa falar muito no trabalho?"
Eu "não muito".
Ele "então não fala".

Fui no hospital por causa de influenza/COVID. Eu tava com 39 de febre, usando esses termômetros orais e de suvaco.
Chego lá, indo num frio da porra, acabo de entrar na clínica, a enfermeira enfia um termômetro a laser na minha cara, da 32 graus.
Aí vem o médico e diz que não tenho febre então seria desperdício do meu dinheiro pagar pelo exame de Influenza que eu tinha solicitado.
Eu fiquei pensando "o cara acreditou no termometro deles, mas ta de boas eu estar com 32 graus, sou um zumbi e ele não percebeu".
Até leigo em excel sabe fazer alguma célula da planilha se destacar, ou não, fora de alguns valores. Mas pelo jeito na cabeça do médico, a mente dele só consegue processar "<37 = ok".

Uns dias atrás eu tava com tontura e sangramento nasal, passei uns 2 dias assim, aí minha prima começa a me encher o saco pra ir no médico, falando que eu parecia que ia ter derrame.
Fui no médico, ele lê o formulário que preenchi "faz 2 dias do sintoma".
Ele "quando desmaiar você volta aqui".
Eu "mas eu moro sozinho, se eu desmaiar como que eu vou voltar aqui?".
Ele "sem piorar isso aí, pode ser qualquer coisa.".
Eu "é por isso que eu vim aqui, pra descobrir o que é pra não piorar. Eu vou precisar pagar por essa consulta mesmo?".
Ele me olhou com cara de b*sta, repetiu a recomendação, e sai da sala, fui em outra clínica que eu "sabia que o médico não é yokohama-jin ".




Uns bagulho assim.
Tem um ou outro que age que nem médico. Mas já não sou chegado a ir no médico, aí eu penso que provavelmente vou ter advogar sobre com o próprio médico, da mais preguiça ainda.
Fotos da prima pra averiguar a situação.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.984
Reações
4.164
Pontos
994
Por ai, fui no médico:
Enfermeira pede entrega formulário, preencho "coceira, vermelhidão e bolhas quando saio no Sol ".
Aí o médico me chama, lê o formulário e fala "só não sair no Sol".

Uma vez eu fui por causa de asma.
Eu "piora quando eu falo".
Ele "você precisa falar muito no trabalho?"
Eu "não muito".
Ele "então não fala".

Fui no hospital por causa de influenza/COVID. Eu tava com 39 de febre, usando esses termômetros orais e de suvaco.
Chego lá, indo num frio da porra, acabo de entrar na clínica, a enfermeira enfia um termômetro a laser na minha cara, da 32 graus.
Aí vem o médico e diz que não tenho febre então seria desperdício do meu dinheiro pagar pelo exame de Influenza que eu tinha solicitado.
Eu fiquei pensando "o cara acreditou no termometro deles, mas ta de boas eu estar com 32 graus, sou um zumbi e ele não percebeu".
Até leigo em excel sabe fazer alguma célula da planilha se destacar, ou não, fora de alguns valores. Mas pelo jeito na cabeça do médico, a mente dele só consegue processar "<37 = ok".

Uns dias atrás eu tava com tontura e sangramento nasal, passei uns 2 dias assim, aí minha prima começa a me encher o saco pra ir no médico, falando que eu parecia que ia ter derrame.
Fui no médico, ele lê o formulário que preenchi "faz 2 dias do sintoma".
Ele "quando desmaiar você volta aqui".
Eu "mas eu moro sozinho, se eu desmaiar como que eu vou voltar aqui?".
Ele "sem piorar isso aí, pode ser qualquer coisa.".
Eu "é por isso que eu vim aqui, pra descobrir o que é pra não piorar. Eu vou precisar pagar por essa consulta mesmo?".
Ele me olhou com cara de b*sta, repetiu a recomendação, e sai da sala, fui em outra clínica que eu "sabia que o médico não é yokohama-jin ".




Uns bagulho assim.
Tem um ou outro que age que nem médico. Mas já não sou chegado a ir no médico, aí eu penso que provavelmente vou ter advogar sobre com o próprio médico, da mais preguiça ainda.
Alho poró como supositório salvará sua vida companheiro.

https://www.livup.com.br/ingredientes/alho-poro
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.913
Pontos
803

Ainda bem que eu sou imortal pois vou gastar minhas energias para algo produtivo

images

images
 
Ultima Edição:
Topo Fundo