O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor Ubisoft aposta tudo em Assassin's Creed e prepara mais 4 jogos

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
O pior pra eles é que também parece que não tem ninguém querendo comprar, até a última vez que ouvi sobre essas questões da Ubi.
Essa capaz de ir direto pro buraco. Algo estranho pros dias atuais.
Ninguém quer assumir 20k de funcionários.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.200
Pontos
1.839
Parei no Assassins Creed 2 e nem terminei ele ainda. Ubisoft é copy and paste com tudo que eles fazem.

O ultimo jogo que eu curti de verdade foi Far Cry 3, depois veio o FC4 que eu cheguei a comprar...mas não passava de uma skin menos interessante do FC3. O FC5 eu só comprei porque ele apareceu por 26 reais na PSN Brasileira...aí era o preço de um combo magro do Macdonalds. Mas mesma coisa do FC4: tirando alguns rolês mais legalzinhos como os desafios do Clutch Nixxon...skin de FC3.

Já o FC6 (trans-cry 6) é uma bela duma porcaria. Não só é uma skin de FC3 como é um produto bizarro focado em ficar gritando "ideologia de gênero" a cada 10 minutos. Vou terminar porque veio de grátis pela conta do meu irmão...mas olha...que joguinho safado.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Pena que sempre vai ter publico pra comprar essas chatices open world que inventariam em Origins, então nunca vai ir mal nas vendas.

Mas todos sabem que AC morreu faz tempo já, o ultimo foi o Syndicate mesmo. Esses rpgs ai são so skin com nome comercial de AC pra chamar publico...
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.274
Pontos
1.064
Eu queria um AC em Roma, daria pra fazer uma trilogia de boa com os fatos daquela época e região.
 


MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.707
Pontos
754
E o pior é que vai vender; No vermelho ela não sai
A culpa é dela? Não, a culpa é da mesma galera que compra microtransações em jogos;
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.019
Pontos
1.504
Gosto bastante de AC e acho uma ótima franquia que sofre com críticas pesadas de muitas pessoas, muito por causa da maneira com que a Ubisoft lida com ela, ora saturando a franquia, ora hibernando para uma reformulação.

Apesar das críticas constantes é uma franquia que vende muito bem obrigado, e que não reflete bem as torcidas de narizes da maioria as pessoas que fazem parte de algumas bolhas, inclusive aqui na OS.
Ideia boa, execução b*sta.

Isso define bem a Ubi, as ideias deles são ótimas mas os jogos uma m****, mataram até a série Ghost Recon, até Future Soldier era muito boa daí fizeram WildLands e Break Point, que é igual a AC que é igual Watch Dogs Que que é igual a Far Cry...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.436
Pontos
753
Ideia boa, execução b*sta.

Isso define bem a Ubi, as ideias deles são ótimas mas os jogos uma m****, mataram até a série Ghost Recon, até Future Soldier era muito boa daí fizeram WildLands e Break Point, que é igual a AC que é igual Watch Dogs Que que é igual a Far Cry...
Talvez acertem agora.
Mirage terá entre 20 e 25h para a conclusão da main quest.
Não fazendo mais jogos "infinitos" e com dlcs com jogabilidade nada a ver, já é um bom caminho.

----
Sobre o Red ser com o Yasuke, faz o jogo sair da categoria "genérico" para "must play" instantaneamente.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.227
Reações
28.189
Pontos
1.103
Ideia boa, execução b*sta.

Isso define bem a Ubi, as ideias deles são ótimas mas os jogos uma m****, mataram até a série Ghost Recon, até Future Soldier era muito boa daí fizeram WildLands e Break Point, que é igual a AC que é igual Watch Dogs Que que é igual a Far Cry...

Gosto da execução de AC... o problema é a Ubisoft tornando os jogos anuais ou com pouco intervalo entre eles, tipo dois anos, o que faz com que tudo seja igual e com pouca margem para melhoras. São bons jogos, o que reflete no alto número de vendas e praticamente a principal fonte de renda da Ubisoft, por mais que existam muitas críticas a eles.

O único problema que eu vejo é no Ghost Recon, pq ai descaracterizaram por completo o produto inicial que foi concebido para ser um jogo extremamente tático e difícil, que depois virou shooter / looter com mecânicas de RPG... praticamente um The Division versão florestal com uma leve ênfase no aspecto tático, que nem de longe lembra os títulos do passado.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.823
Reações
93.133
Pontos
1.353


asiafobia
vou processar.

A unica explicação lógica pra essa decisão é que os devs gostam de bengas mastodonticas e resolveram meter um africano só pra poder modelar a benga.
Nunca existiu um leste-asiatico na linha principal do franquia, negro ja teve 2, o Baek e a empoderada la do Vita, 3 se contar aquele pão com b*sta do 3.

Tão bizarro quanto se tivessem colocado um japones como protagonista do AC Origins.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Gosto da execução de AC... o problema é a Ubisoft tornando os jogos anuais ou com pouco intervalo entre eles, tipo dois anos, o que faz com que tudo seja igual e com pouca margem para melhoras. São bons jogos, o que reflete no alto número de vendas e praticamente a principal fonte de renda da Ubisoft, por mais que existam muitas críticas a eles.

O único problema que eu vejo é no Ghost Recon, pq ai descaracterizaram por completo o produto inicial que foi concebido para ser um jogo extremamente tático e difícil, que depois virou shooter / looter com mecânicas de RPG... praticamente um The Division versão florestal com uma leve ênfase no aspecto tático, que nem de longe lembra os títulos do passado.

É o fifa da ubisoft! O jogo q mais da grana pra eles. Só q é um jogo que vai se tornando muito repetitivo e não é um jogo de futebol, ou tiro competitivo, onde as pessoas jogam a mesma coisa todo dia. Ai ficam lançando AC todo ano, acabou com o jogo. Depois da Saga do Ezio que realmente foi novidade na época do PS3 e Xbox 360. Eu só testei o origins e achei fraco o combate. Tentam imitar o dark souls com execução horrorosa!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.019
Pontos
1.504
Gosto da execução de AC... o problema é a Ubisoft tornando os jogos anuais ou com pouco intervalo entre eles, tipo dois anos, o que faz com que tudo seja igual e com pouca margem para melhoras. São bons jogos, o que reflete no alto número de vendas e praticamente a principal fonte de renda da Ubisoft, por mais que existam muitas críticas a eles.

O único problema que eu vejo é no Ghost Recon, pq ai descaracterizaram por completo o produto inicial que foi concebido para ser um jogo extremamente tático e difícil, que depois virou shooter / looter com mecânicas de RPG... praticamente um The Division versão florestal com uma leve ênfase no aspecto tático, que nem de longe lembra os títulos do passado.
Não gosto, acho fraco e confuso, jogam tudo que tem nos jogos, craft, lvl, equipamentos, torres e as quests são tudo fetch praticamente.

Nenhum dos 3 novos consegui zerar, uma média de 15h em cada quando dropei porque é muito repetitivo e o Valhalla é o pior quando se fala de bons personagens e roteiro, e eu sou b*tch da mitologia e história dos vikings.

Precisam de uma equipe focada, fazer o reboot e lançar um jogo a cada 3~5 anos, nem que milkem com DLCs anuais e um monte de micro transação, nunca precisa disso pra zerar mesmo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.227
Reações
28.189
Pontos
1.103
Não gosto, acho fraco e confuso, jogam tudo que tem nos jogos, craft, lvl, equipamentos, torres e as quests são tudo fetch praticamente.

Nenhum dos 3 novos consegui zerar, uma média de 15h em cada quando dropei porque é muito repetitivo e o Valhalla é o pior quando se fala de bons personagens e roteiro, e eu sou b*tch da mitologia e história dos vikings.

Precisam de uma equipe focada, fazer o reboot e lançar um jogo a cada 3~5 anos, nem que milkem com DLCs anuais e um monte de micro transação, nunca precisa disso pra zerar mesmo.

Eu gosto pq fica tipo um MMO offline, e creio que o que os jogos oferecem é um bom retorno do dinheiro gasto se a pessoa planejar realizar boa parte das atividades propostas juntamente com a quest principal, que é legal. Claro que não é um jogo para ficar jogando o tempo inteiro, do contrário irá enjoar, mas isso vale para a proposta de MMOs tb se a pessoa parar pra fzr todo fetch quest sem grande relevância que são oferecidos nestes jogos ou em alguns da Bethesda como Fallout 4 e Skyrim, que tb possuem essas mesmas características.

Só para pegar mais um parâmetro de comparação, até Diablo 4 é cheio dessas quests para encher linguiça, com algumas boas sidequests misturadas no meio da salada, que é um padrão desses jogos abertos.

Eu só testei o origins e achei fraco o combate. Tentam imitar o dark souls com execução horrorosa!

Eu nunca gostei muito dos combates do AC, e isso vem desde o 1 do Altair, que pra mim sempre foi muito básico e sem grandes desafios. Depois deram uma reformulada para adotar um sistema parecido com o do Batman (na época) e continuou apenas ok... e agora nessa pegada nova ficou aquele troço funcional, porém voltado pro lado RPGzistico da coisa, onde os stats é que determinam seu sucesso.

O que me chama atenção nos ACs é a ótima atmosfera proporcionada pelas localidades reais que usam, aliados aos personagens históricos com alguma licença poética para influenciar no plot. Dá uma combinação interessante.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Faz um AC no Brasil Ubi… subir nos pontos mais altos do Morro da Rocinha e na Favela do Alemão pra abrir o mapa vai ser da hora..

As sidesquests se aliando aos milicianos e cobrando o gatonet, ou um sistema de progressão no game começando como vapor até virar chefe no morro tem futuro.

Arrastão na praia deve dar pra farmar uma boa grana também, e as corridas de carro atropelando os cracrudos pra subir de nível.

Possibilidades infinitas pro jogo e para as DLCS.
 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.436
Pontos
753
asiafobia
vou processar.

A unica explicação lógica pra essa decisão é que os devs gostam de bengas mastodonticas e resolveram meter um africano só pra poder modelar a benga.
Nunca existiu um leste-asiatico na linha principal do franquia, negro ja teve 2, o Baek e a empoderada la do Vita, 3 se contar aquele pão com b*sta do 3.

Tão bizarro quanto se tivessem colocado um japones como protagonista do AC Origins.
A falta de conhecimento é uma benção né...
Enfim, pesquise no google sobre a história de Yasuke - o samurai negro.
Em tempo: Tem na Netflix tmb uma ótima série animada sobre ele e não, não é lacração pois é baseado na história real.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.823
Reações
93.133
Pontos
1.353
A falta de conhecimento é uma benção né...
Enfim, pesquise no google sobre a história de Yasuke - o samurai negro.
Em tempo: Tem na Netflix tmb uma ótima série animada sobre ele e não, não é lacração pois é baseado na história real.

Sim. Eu conheço a história do Yasuke.
Mas pelo rumor não é ele.
É personagem novo. Além dele vai ter outro personagem jogável, um shinobi muié. (Kunoichi)
E mesmo se fosseele, é simplismente ridículo de qualquer forma.
É tipo anunciar um AC 100% no Brasil e o protagonista ser um canadense mais branco que uma folha com 2metros de altura, loiro e de olhos verdes. Ou.... Um japonês. Deve ter existido visitas japonesas ao Brasil antes de 1900, pelo histórico gramatical japonês referente ao Brasil. (Brasil antigamente era conhecido como "A Terra dos Barões").

Milhões de japoneses em distribuídos em milhares de anos, com vários pontos históricos interessantíssimos pra explorar, aonde nenhum deles tinha o Yasuke.
 

Likou

Veterano
Mensagens
400
Reações
743
Pontos
108
Sim. Eu conheço a história do Yasuke.
Mas pelo rumor não é ele.
É personagem novo. Além dele vai ter outro personagem jogável, um shinobi muié. (Kunoichi)
E mesmo se fosseele, é simplismente ridículo de qualquer forma.
É tipo anunciar um AC 100% no Brasil e o protagonista ser um canadense mais branco que uma folha com 2metros de altura, loiro e de olhos verdes. Ou.... Um japonês. Deve ter existido visitas japonesas ao Brasil antes de 1900, pelo histórico gramatical japonês referente ao Brasil. (Brasil antigamente era conhecido como "A Terra dos Barões").

Milhões de japoneses em distribuídos em milhares de anos, com vários pontos históricos interessantíssimos pra explorar, aonde nenhum deles tinha o Yasuke.
TAmbém penso assim. Sem contar que imagina um jogo onde em um país extremamente fechado e hegemônico com o Japão você tem um cara negro alto, aliás, nem precisa ser alto, só de ser da nossa estatura normal já se destaca no Japão de um período onde homens tinham em média 1,65m de estatura. Como que esse cara não vai se destacar na multidão? Todo mundo vai saber da existência dele, como que ele conseguiria ser um assassino assim? Se fosse um jogo sobre ele ser samurai até entenderia, mas é AC, a ideia é eles serem assassinos que se escondem na multidão.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.274
Pontos
1.064
Esse assassins Hexe tá bem interessante, queria ele na frente de Red, aliás, esse Red não achei uma boa ideia, pois o tema já tá super saturado.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
deus tenha piedade dessa série. eu só n digo "vai virar caça niquel" pq já virou faz tempo. ultimo que joguei foi o odissey e curti, mas nem animo de jogar outros... put* sensação de mais do mesmo, deu no saco já.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Joguinho interminável

Jesus! eu não sabia que tinha tanta DLC instalada. Levei uma vida pra acabar o Odyssey com as DLCs que achava que tinha(duas). Daí brotou a terceira(fui pro Elísio), e achando que seria o final, A deusa lá me chutou prum buraco que me jogou em outra DLC, a do Hades. Terminei a do Hades, achando ser a última, fui resgatado por um personagem pra DLC da Atlântida. E agora descobri que tem mais um inicio de DLC lá em cefalônia. Haja conteúdo. c***lho!!!
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
O último AC que eu joguei e zerei foi o Origins há um bom tempo atrás e lembro que havia gostado muito

O último jogo que zerei da Ubisoft foi esse último Prince of Persia e é baita de um jogão, acertaram em cheio


Logo , não tenho nenhuma reclamação com a empresa porque não consumo os jogos delas anualmente e sim de forma moderada ....quando consumo, me agradam



Gostaria de um novo Rayman em 3D , tem potencial


O último jogo da Ubisoft que joguei e não curti foi aquele Imortals Fenix, piadas idiotas a cada minuto , personagens desinteressantes e jogabilidade genérica em um mundo sem graça

.

.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.274
Pontos
1.064
Joguinho interminável

Jesus! eu não sabia que tinha tanta DLC instalada. Levei uma vida pra acabar o Odyssey com as DLCs que achava que tinha(duas). Daí brotou a terceira(fui pro Elísio), e achando que seria o final, A deusa lá me chutou prum buraco que me jogou em outra DLC, a do Hades. Terminei a do Hades, achando ser a última, fui resgatado por um personagem pra DLC da Atlântida. E agora descobri que tem mais um inicio de DLC lá em cefalônia. Haja conteúdo. c***lho!!!
Eu tô jogando ele, com 90h, todas as dlcs.

Dizem que o valhalla é maior ainda!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.823
Reações
93.133
Pontos
1.353
Eu tô jogando ele, com 90h, todas as dlcs.

Dizem que o valhalla é maior ainda!

achei o Valhalla bem menos enjoativo.
Não sei se é maior, mas pelo menos o mapa tem mais variedade. Mas bem que se a campanha principal tivesse metade do tamanho com uma variedade maior nas quests, seria bem maior.
La pro meio, parece que o jogo ta pra acabar, pra descobrir que ta na metade, e a ultima metade é CtrlC/CtrlV da primeira.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
é bem isso que vc colocou, golpe para atrair investidores.

a dívida da Ubisoft é monstruosa.
ela é igual à dívida da EA mas o faturamento e o lucro são 10x menor - mostrando que a empresa não tem caixa para financiar nenhum jogo, ela sobrevive à base de empréstimos e não tem condição de pagar eles.

Nada disso teria chegado se ela própria não fosse contra o consumidor. Só lembrar da última declaração polêmica de que "devemos acostumar a ideia de não termos jogos em mãos".



Não é de hoje que ela vinha dando de manoteira...
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.274
Pontos
1.064
achei o Valhalla bem menos enjoativo.
Não sei se é maior, mas pelo menos o mapa tem mais variedade. Mas bem que se a campanha principal tivesse metade do tamanho com uma variedade maior nas quests, seria bem maior.
La pro meio, parece que o jogo ta pra acabar, pra descobrir que ta na metade, e a ultima metade é CtrlC/CtrlV da primeira.
Pelo que pesquisei, o Odisséia é em torno de 130 horas pra fazer tudo, o valhalla 150 horas.
Agora não sei se estão incluídos as dlcs nesses horários estipulados.
Eu estou rejogando todos os assassins creeds, os únicos que não terminei nenhuma vez é o Valhalla e o Mirage.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.823
Reações
93.133
Pontos
1.353
Pelo que pesquisei, o Odisséia é em torno de 130 horas pra fazer tudo, o valhalla 150 horas.
Agora não sei se estão incluídos as dlcs nesses horários estipulados.
Eu estou rejogando todos os assassins creeds, os únicos que não terminei nenhuma vez é o Valhalla e o Mirage.

150hs do Valhalla só se quiser fazer tudo a pé.
:klolz

Fiz 100%, todas as DLC's "gratis" e pagas, e ainda rejoguei até chegar em Londres mais uma vez (tava relendo Cronicas Saxonicas, deu vontade de rejogar).
E meu contador ta com 132hs.
Boa parte dessas DLC's "gratis" quem pegar pra jogar hoje em dia nem vai ter mais.



Eu queria era mais AC desse jeito. Um monte de gente torce o nariz mas acho bem divertido. Só o Odissey que la pro fim eu só tava jogando porque tava "perto" de terminar.

edit: pior que conheço 2 japoneses que acham o Valhalla mais jogo que Ghost of Tsushima. Também queria jogar, mas Çoni prefere provar que é mentirosa lançando jogo de rato e robo no PC do que clone de Assassino Cleber.
 
Ultima Edição:

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
A falta de conhecimento é uma benção né...
Enfim, pesquise no google sobre a história de Yasuke - o samurai negro.
Em tempo: Tem na Netflix tmb uma ótima série animada sobre ele e não, não é lacração pois é baseado na história real.

Yasuke ? Samurai negro ?

nem dos samurais amarelos quero saber, quanto mais de outra cor kkk

Abraços
 
Topo Fundo