O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.504
Reações
23.125
Pontos
803
Aí não poderão mais dizer que a Sony não lançou nada first party em 2024 :coolface

Helldivers 2 é first party, mesmo que a Arrowhead siga independente

Acho que a Sony não vai adquirir este estúdio até o fim do FY, ela Over Contratou na pandemia, por pouco ela não pesca a SE e enche a casa de funcionários, pode ser que ela negocie um suporte de longo prazo, e deixe-os amarrados através do capitar, se por ventura ela levar, vai ser na rampa do FY24
 


ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Bloodborn é o jogo mais perfeito já feito, não precisa de remaster, precisava só liberar os 60FPS
Acho inclusive que ele é insuperável até por um remake

Esse tipo de jogo não é só pela qualidade técnica que eu digo, nada supera a primeira vez que vc usufrui uma obra prima, não dá pra esquecer e curtir denovo
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.696
Pontos
503
Leaker acertou o anuncio de ghost pra PC.









Agora esse aqui é questao de tempo:








Será que quando for anunciado pra PS5, Starfield vai virar biribinha igual Hi Fi Rush?
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.735
Pontos
303
Acho q iria ser anunciado no patner showcase da microsoft, mas o Japão resolveu anunciar antes...



Interessante esse aqui, depois de Metro virei fã do gênero mesmo não curtindo FPS.

Leaker acertou o anuncio de ghost pra PC.









Agora esse aqui é questao de tempo:








Será que quando for anunciado pra PS5, Starfield vai virar biribinha igual Hi Fi Rush?

Creio que seria o golpe de misericórdia. O movimento verde perdeu muita força nos últimos meses, não só no fórum como na internet em geral. Aqui no fórum sobraram poucos istas que ainda defendem a marca, muitos aceitaram a nova realidade.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.631
Reações
38.939
Pontos
2.069
Será que quando for anunciado pra PS5, Starfield vai virar biribinha igual Hi Fi Rush?

Starfield já foi esquecido até pelos caixistas, mas eu acho que o jogo deverá vender razoavelmente bem no PS5. Óbvio que o game tá longe de ser o sucesso esperado, inclusive com galera dizendo que seria o novo Skyrim e teria suporte de mods por décadas... Mas é o estilo de jogo que casa bem com PS.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
2.810
Pontos
453
Que Xtate of Play mequetrefe hoje.

O pior em anos.
Eu achei legal. Quero dizer, eu gostaria de que datas fossem anunciadas, mas fazer o quê? Esse jogo da Capcom parece interessante, mas temos que ter em mente que o último jogo da empresa a sair no gamepass não foi lá essas coisas.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.696
Pontos
503
Eu achei legal. Quero dizer, eu gostaria de que datas fossem anunciadas, mas fazer o quê? Esse jogo da Capcom parece interessante, mas temos que ter em mente que o último jogo da empresa a sair no gamepass não foi lá essas coisas.
Esse jogo da capcom foi o unico que me interessou, de resto, bem ruim.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
2.810
Pontos
453
O que vocês acham de ir postando aqui as compras de jogos referentes à mãe? Acho que isso serviria de guia para o que a galera estaria curtindo e supriria a deficiência do marketing de jogos com low budget.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
O que vocês acham de ir postando aqui as compras de jogos referentes à mãe? Acho que isso serviria de guia para o que a galera estaria curtindo e supriria a deficiência do marketing de jogos com low budget.
Pros donos de PS3: Trilogia Sly. Não dava nada por essa franquia, talvez por ter um pouco de aversão a gráficos Cel Shadding. Depois de anos corrigi esse erro. Tô no primeiro ainda, mas de cara - É muito da hora.
20 Lulas cada um.


1709770614556.png
 
Topo Fundo