O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.990
Pontos
353
GHzets1bAAAaMS_.jpg


"Bem aventurado o homem moderno, que no mundo atual há de encontrar uma perereca comprimida nessa profusão horrenda de pepinos"

de Salomão, Provérbios - cap. 7 §69
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.369
Pontos
353
Não sei se em outras línguas é possível fazer isso, deve ser uma coisa muito única do português.

Bom demais
FOHC61SWYAEk9KO.jpg


Am I a joke to you?

Mike Krack => My crack => meu rego

----

Toda língua tem, inclusive muito disso se perde em traduções. Mas aqui mandaram bem:

6hSSZPKLgHQFEOTg1k1ocVNzBB9YGRCP.png


c7690a5c9b.jpg

fractured but whole (quebrado mas inteiro) => fractured butt hole (cu quebrado) virou Fenda que abunda força, genial pq é totalmente diferente mas ao mesmo tempo a essência do trocadilho (o cul) é a mesma.
[/spoiler]
 
Ultima Edição:


Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
FOHC61SWYAEk9KO.jpg


Am I a joke to you?

Mike Krack => My crack => meu rego

----

Toda língua tem, inclusive muito disso se perde em traduções. Mas aqui mandaram bem:

6hSSZPKLgHQFEOTg1k1ocVNzBB9YGRCP.png


c7690a5c9b.jpg

fractured but whole (quebrado mas inteiro) => fractured butt hole (cu quebrado) virou Fenda que abunda força, genial pq é totalmente diferente mas ao mesmo tempo a essência do trocadilho (o cul) é a mesma.
[/spoiler]



Tem várias como wayne kar = wanker = babaca, mike ox-mall = my cock is small = meu pau é pequeno



Elber galinda = meu pau lindo

É que eu realmente desconheço, achava que essas coisas eram só no huezil.

Bom saber que a quinta série ta em todo lugar kkkk
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.019
Reações
6.743
Pontos
283
É que eu realmente desconheço, achava que essas coisas eram só no huezil.

Bom saber que a quinta série ta em todo lugar kkkk

Acho que em todo idioma tem algo assim, seres humanos são 5ª série em todo lugar.
Em alguns idiomas, como japonês, uma mesma palavra pode ter inúmeros significados, inclusive de duplo sentido, que é explorado em animes de comédia.
 
Topo Fundo