O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
O Bruno aproveitou a deixa para anunciar o álbum, pelo sorriso dele parece que a história do talarico realmente era verdade.

O fdp nem esconde que está pensando no Castanhari enquanto fala sobre o álbum. :klol:klol:kkk:kkk


Eu vi o stories dele, acho é pouco, que ela entre no onlyfans da vida que eu quero ver no 0800 a poltaria.
 


pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.369
Pontos
824
Tem vídeo dessa doida ainda adolescente aparecendo nos quadros do Hermes e Renato. Acho que ela realmente devia ter um amor platônico pelo Sutter na época. Ou já estava arquitetando o plano desde criança, vai saber. Quando ao verme do Castanhari, toda desgraça é pouca pra esse lixo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.914
Pontos
803
Ele é anão igual ao Gustavo?

images


Estou falando do Castanhari
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.553
Pontos
1.089
Como esses sojados tem depressão PQP, aquele lixo do PC Porqueira, Whinderson Nunes e essa bi***nha do Castanhari.

O cara tem grana, fama, mulheres a vontade e mesmo assim fica dodói pra ter depressão? Isso é falta de um lote pra carpir.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Como esses sojados tem depressão PQP, aquele lixo do PC Porqueira, Whinderson Nunes e essa bi***nha do Castanhari.

O cara tem grana, fama, mulheres a vontade e mesmo assim fica dodói pra ter depressão? Isso é falta de um lote pra carpir.
Mas em parte é isso mesmo, tipo o Windows que usa a miséria dos pais como se ele tivesse passado a juventude cortando cana, sendo que ele passou a adolescência desocupado fazendo videozinho e já falou que fez o primeiro milhão com 20 anos, embora tbm já estivesse devendo 500 mil pro agente na época.

E Castanhari e PC já eram playboys como a maioria da primeira geração de sucesso do youtube, até porque um bando de marmanjo ter tempo de ficar gravando e editando vídeo sem ganhar nada até fazer algum sucesso, só já tendo a vida boa mesmo e não precisando trabalhar. E isso não mudou muito, a maioria que faz sucesso ou é muito jovem e tem tempo livre, ou é playboy. Youtuber de sucesso pobre é minoria, mas isso é normal em qualquer área do entretenimento.

Dor de corno foi a primeira grande dificuldade que esses coitados passaram na vida.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.761
Reações
27.643
Pontos
1.044
Tem vídeo dessa doida ainda adolescente aparecendo nos quadros do Hermes e Renato. Acho que ela realmente devia ter um amor platônico pelo Sutter na época. Ou já estava arquitetando o plano desde criança, vai saber. Quando ao verme do Castanhari, toda desgraça é pouca pra esse lixo.

Caberia um estudo foda sobre monkey branching....
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.914
Pontos
803
Soldier boy já tinha dado a dica.


Zoaram com tudo ele cantando mal, música mexicana e dança da Carmen Miranda
Depois falam os gringos nunca lembram do Brasil

:klolwtf

Só casar com a mulher certa

images

@¬¬*, seu eu te contar que ao sair na rua vi uma garota parecida com ela, você acredita?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo