O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Anel inteligente

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.381
Reações
69.692
Pontos
2.059
IMG_1542.gif

Não. Pô. Vcs tem a mente poluída
To falando de outro anel



Manos. To com meus relógios encalhados há tempos por conta do Apple Watch. Já tentei comprar pulseiras inteligentes pra poder alternar meu AW com relógios mecânicos, comprei 2 garmins e jooguei no lixo pq não funcionaram.

Vi recentemente esse video acima e me interessou muito. Complicado que tá caro e com a taxa de importação vai ficar mais ainda.
Alguem tem conhecimento de algum? Ja usou? Indicam?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.351
Reações
10.982
Pontos
1.409
minha irmã usa um oura e acha muito bom. eu tenho curiosidade sobre, mas to feliz com meu galaxy watch. Se eu fosse vc, eu esperaria. o galaxy ring (anel da samsung) deve entrar no mercado em julho ou agosto desse ano. Provavelmente serão agressivos nos preços e msm que vc n vá de samsung (provavelmente vc n irá, já que n vai funcionar em iphone ou será limitado nele em alguma forma), deve fazer a concorrência baixar o preço tbm.
to curioso com esses anéis ai pq a samsung diz que vai trabalhar junto com o relógio e melhorar a predição das coisas... tbm tem boatos de que terá samsung pay nele, pra pagamentos e já confirmaram que a bateria durará 9 dias.
to querendo ver é se ele vai fazer algo que o relógio n faz. to doido pra mais sensores hahaha
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.020
Reações
3.173
Pontos
1.239
Mano, nada substitui meu watch, já tentei uma penca de dispositivo, eu tive samsung muitos anos, já tive varios watchs deles tbm, mas nada superou o watch na minha opinião, eu estou com um 9 agora, não sai do meu braço, só na hora do banho que eu tiro ele e coloco para carregar.

Mesmo sendo um watch, já é comprovado que as medições não são exatas, existem vários testes e comparativos no youtube a respeito, a maioria desses dispositivos tem uma grande margem de erro, esse anel ai provavelmente é maior ainda.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.381
Reações
69.692
Pontos
2.059
Mano, nada substitui meu watch, já tentei uma penca de dispositivo, eu tive samsung muitos anos, já tive varios watchs deles tbm, mas nada superou o watch na minha opinião, eu estou com um 9 agora, não sai do meu braço, só na hora do banho que eu tiro ele e coloco para carregar.

Mesmo sendo um watch, já é comprovado que as medições não são exatas, existem vários testes e comparativos no youtube a respeito, a maioria desses dispositivos tem uma grande margem de erro, esse anel ai provavelmente é maior ainda.
Eu tb uso até pra dormir. Problema é que vez em quando a gente precisa de mais formalidade e eu tenho relógios guardados. As vezes até estou na praia e dependendo da Praia, não é bom usar um AW (ainda mais que o meu é aço inox, chama mais atenção ainda). Nessa ocasiões, usaria um Gshock + um anel desses.
Não é possivel que alguém queira levar meu anel :viraolho
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.351
Reações
10.982
Pontos
1.409
Eu tb uso até pra dormir. Problema é que vez em quando a gente precisa de mais formalidade e eu tenho relógios guardados. As vezes até estou na praia e dependendo da Praia, não é bom usar um AW (ainda mais que o meu é aço inox, chama mais atenção ainda). Nessa ocasiões, usaria um Gshock + um anel desses.
Não é possivel que alguém queira levar meu anel :viraolho
concordo que se roubam o prejuizo é grande. mas n acho que deve chamar tanta atenção pq tem tanto clone de dispositivo apple por ai, que o ladrão bate o olho e nem liga achando que é alguma réplica xingling que n vale nada.
mas eu tenho mto cagaço de usar relógio assim no banho. tinha um xiaomi em 2020, tomei banho de banheira com ele uma vez, um mês depois o negócio bixou. então n boto fé nessas proteções ai... anel acho que é bem mais de boa de usar pra nadar e tal.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.381
Reações
69.692
Pontos
2.059
concordo que se roubam o prejuizo é grande. mas n acho que deve chamar tanta atenção pq tem tanto clone de dispositivo apple por ai, que o ladrão bate o olho e nem liga achando que é alguma réplica xingling que n vale nada.
mas eu tenho mto cagaço de usar relógio assim no banho. tinha um xiaomi em 2020, tomei banho de banheira com ele uma vez, um mês depois o negócio bixou. então n boto fé nessas proteções ai... anel acho que é bem mais de boa de usar pra nadar e tal.
Problema que o aço inox chama muita atenção. Não é simplesmente um relógio preto ou alumínio fosco. Negocio brilha de longe. Até o AW ultra tem cópia? Tem, mas não existe cópia de cerâmica ou de aço inox. O material é justamente o que encarece o relógio. Logo, se o bandido não se ligar ser um AW vai pensar que é um smartwach de grife. Gosto dessa ostentação? não. Mas não suporto ter de usar capinha pra não arranhar o relógio e ainda tenho toque. Na versão alumínio risca tanto a caixa qto o vidro, que não é de safira
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.375
Reações
47.192
Pontos
803
c851a64c3c4695aa1fa29e58ebf1dc21.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.366
Reações
13.698
Pontos
1.604
E eu ainda estou com o meu Mi Band 2 que me atende muito bem por um único motivo que realmente preciso: acordar sozinho.
Sou deficiente auditivo e, antes do Mi Band 2, dependia de alguém para me acordar. Agora com o Mi Band 2, boto no tornozelo (fiz gambiarra de usar a segunda pulseira como extensão à pulseira principal, porque o tornozelo é mais largo que o pulso) e deito pra dormir, aí só acordo quando vibra. Antes que me perguntem, eu já tentei dormir com pulso, mas fica bem desconfortável, principalmente quando apoio o rosto sobre as mãos e o negócio do pulso incomoda no rosto, aí a solução mais confortável que encontrei foi botar no tornozelo que é sucesso.

Mi Band 2 era ótimo porque durava 1 mês sem recarregar (desabilitei quase tudo, só deixei o alarme ativado para justamente pro meu propósito), mas com o passar dos anos, ele tem perdendo a carga e agora tá durando 1 semana e meia, mas está ótimo. Então, aproveitando, será que alguém pode me indicar um tão bom quanto ele que dure bastante por 1 mês (obviamente com tudo desabilitado, deixando apenas o alarme)? Pois já testei com Mi Band 4 e 6, mas eles duram 15 dias, ao contrário do Mi Band 2 que durava 1 mês.
 
Topo Fundo