O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GT7, Ghost Of Tsushima, God Of War, Demon's Souls e Returnal e outros games de Playstation tem versão de PC VAZADA via Geforce Now

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
images
Esse jogo teve um bug que ficou de graça um tempo na PSN brasileira. A versão do diretor ainda, Peguei mas nem tive vontade de jogar.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.206
Pontos
1.103
Faz sentido dizer que exclusividade temporária de um determinado jogo, traz valor pra plataforma, agora no caso da Sony o que acontece na minha visão é uma depreciação da plataforma em si, pois ela trazendo suas principais franquias pra outra plataforma como o PC, só faz afastar um provável comprador de seus produtos fora o software, se isso é bom ou ruim a longo prazo, só o tempo dirá.

E também tem N situações, cada um com sua realidade, talvez a pessoa tá lá com a plataforma louca pra jogar um lançamento, mas não tem condições naquele momento de pagar o preço cheio, ou ainda não achar justo esse valor e sempre esperar por promoções. O que quero dizer que jogos, como disseram aí, não tem data de validade, o cara pode comprar um PS5 lá no final da geração pra jogar algo que saiu lá no começo, mas aí a Sony mandando seus jogos pro PC, pode fazer vários detentores de PC desistirem da compra do seu console.

Enfim.

Acho que a abordagem da Sony deprecia menos o videogame do que a da Microsoft, porém lançar tudo no PC é uma estratégia mais do que válida pra angariar mais dinheiro latente que há na plataforma, e como toda empresa (salvo a Nintendo, que é retardatária em tudo que é inovação) as duas aderiram a esse mercado para engordar os caixas.

Porém o meu exemplo se atém mais a alguém que compra console (PS5) por causa dos jogos que vai receber, e não para aqueles que vão comprar posteriormente por conta de situação financeira, que nesses casos faz até mais sentido investir em um PC, se for pra ser late adopter. Eu fui late adopter de PS4, super late, porém era uma época que a Sony não tinha lançado nada nos PCs ainda, salvo um outro jogo como Helldivers 1.
 


Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
esse infamous é muito foda, tomara q venha mesmo

Até criei um tópico pra ele na época kkk....


Infamous foi um dos melhores que joguei no PS4, aliás que foi o primeiro jogo que comprei pra essa plataforma, até pros padrões atuais o jogo fica acima da média no quesito gráfico e diversão, se de fato acontecer o lançamento com um up considerável, daí é compra garantida, no PS5 até melhorou os frames mas infelizmente com alguns glitches visuais q acabam incomodando.

Enfim.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Acho que a abordagem da Sony deprecia menos o videogame do que a da Microsoft, porém lançar tudo no PC é uma estratégia mais do que válida pra angariar mais dinheiro latente que há na plataforma, e como toda empresa (salvo a Nintendo, que é retardatária em tudo que é inovação) as duas aderiram a esse mercado para engordar os caixas.

Porém o meu exemplo se atém mais a alguém que compra console (PS5) por causa dos jogos que vai receber, e não para aqueles que vão comprar posteriormente por conta de situação financeira, que nesses casos faz até mais sentido investir em um PC, se for pra ser late adopter. Eu fui late adopter de PS4, super late, porém era uma época que a Sony não tinha lançado nada nos PCs ainda, salvo um outro jogo como Helldivers 1.

Então Receita, posso citar dois amigos aí que jogavam em PC e PS5 e com essa da Sony lançar no PC, simplesmente venderam os consoles, inclusive um usou a grana pra fazer um up na placa de vídeo, fala direto que foi uma das melhores coisas que fez pq o PC dele só faltava de fato uma placa decente, com o up ficou tudo muito equilibrado.

Tem várias situações, normalmente quem joga no PC não tem como prioridade os jogos exclusivos de outras plataformas, querem mais fps, maior qualidade visual nos jogos multiplataformas, questão da liberdade/flexibilidade de jogar como quiser, de poder usar teclado, mouse, volante, controle, fone q bem entender, monitor de alta frequência (q pode ir mt além doq os consoles suportam) e por aí vai, jogos como esses do Playstation q vão pra PC acaba por saciar essa vontade de jogar esses jogos da Sony, independente se o jogo chegar com muito atraso, chegando já é suficiente sim pra muitos abandonarem o barco da possível compra do console ou mesmo como mencionei ali, da pessoa se desfazendo da plataforma por completo.

Novamente, se isso vai ser bom pra marca Playstation, só o tempo dirá, mas é fato que muitos no PC não iriam mesmo comprar um console pra jogar um jogo ou outro, então acaba fisgando esses, torço pra q seja uma boa pois gosto dos consoles e não torço pela unificação de plataformas não, tanto que tenho o Series X, PS5 entre outras plataformas aí (fora o PC) q gosto mt.

Enfim.

.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Porra Sony da um tempo, vou ter que tirar um ano inteiro só para jogar esses portes no PC até hoje nem comecei God of War.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.675
Reações
7.255
Pontos
904
Até criei um tópico pra ele na época kkk....


Infamous foi um dos melhores que joguei no PS4, aliás que foi o primeiro jogo que comprei pra essa plataforma, até pros padrões atuais o jogo fica acima da média no quesito gráfico e diversão, se de fato acontecer o lançamento com um up considerável, daí é compra garantida, no PS5 até melhorou os frames mas infelizmente com alguns glitches visuais q acabam incomodando.

Enfim.

o gráfico já era absurdo no ps4, imagina no pc 4k a 60fps
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Que lancem todos os jogos pra PC mesmo

Quero jogar todos em 4k 60fps com tudo no talo

Hj em dia muito dificil manter uma exclusividade, os games ficaram muito caros para serem produzidos, nivel filme grande de cinema ou mais, e lucrando muito menos, poucos jogos passam de 5milhoes de copias vendidas pra cima, fica totalmente inviável deixar um AAA de 300milha de orçamento preso em 1 única plataforma
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.267
Pontos
553
vcs falando em 4k, 4k é uma resolução que eu não quero voltar a usar no PC mas nunca mais, sweet spot hoje é 1440p, se for ultrawide melhor ainda, e se for uma telinha 32:9 ae é belezura. aqui eu to usando 3440x1440p, mas quero um dia migrar para o 5120x1440p.

esse GoT vai ficar lindão no ultrawide.

:kbanderas





 
  • Curtir
Reações: PC2

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.686
Pontos
1.344
vcs falando em 4k, 4k é uma resolução que eu não quero voltar a usar no PC mas nunca mais, sweet spot hoje é 1440p, se for ultrawide melhor ainda, e se for uma telinha 32:9 ae é belezura. aqui eu to usando 3440x1440p, mas quero um dia migrar para o 5120x1440p.

esse GoT vai ficar lindão no ultrawide.

:kbanderas







Não curto ultra wide. Eu prefiro uma tv 4k 55p jogar de longe. Aproveito bem mais os jogos do q no monitor
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
vcs falando em 4k, 4k é uma resolução que eu não quero voltar a usar no PC mas nunca mais, sweet spot hoje é 1440p, se for ultrawide melhor ainda, e se for uma telinha 32:9 ae é belezura. aqui eu to usando 3440x1440p, mas quero um dia migrar para o 5120x1440p.

esse GoT vai ficar lindão no ultrawide.

:kbanderas







Também só jogo em Ultrawide 1440p e prefiro. Falo em 4K mais pra evitar a fadiga.:klol

Jogar em proporção 16:9 já me parece muito ultrapassado.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.267
Pontos
553
Não curto ultra wide. Eu prefiro uma tv 4k 55p jogar de longe. Aproveito bem mais os jogos do q no monitor

em TV até que faz sentido porque é uma tela grande e você vai estar jogando a uma distância considerável, agora para quem joga com monitor e com a tela perto nem compensa o 4k, nessa distância o 1440p brilha, isso porque o 4k só começa a valer a pena em telas de 40" acima. eu tive um monitor 4k de 27" por um bom tempo e depois migrei pro 1440p e a diferença de qualidade de imagem foi minima, porem a diferença de fluidez foi absurda. monitor 4k eu acho que compensa para quem trabalha com edição.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899

Por essa lógica, não existe exclusivo da sony também, já que o PS5 tem peças fabricadas por várias empresas. Se bobear nem tem nenhuma peça produzida pela sony, inclusive. Se considerar a peça mais importante, a GPU é da AMD, então na verdade os exclusivos são da AMD. E digo mais, o maior plot twist da indústria dos games: Todos os jogos são exclusivos da AMD, já que ela faz as GPUs de todos os consoles.:klol
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.372
Pontos
353
Também só jogo em Ultrawide 1440p e prefiro. Falo em 4K mais pra evitar a fadiga.:klol

Jogar em proporção 16:9 já me parece muito ultrapassado.
Mais um pra engrossar o coro aqui tb: ultrawide é caminho sem volta.

Meu monitor 29" fica do lado da TV 60" e prefiro jogar nele, widescreen parece que tá faltando espaço já de tão acostumado.
 
  • Curtir
Reações: PC2
Topo Fundo