O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Como esses sojados tem depressão PQP, aquele lixo do PC Porqueira, Whinderson Nunes e essa bi***nha do Castanhari.

O cara tem grana, fama, mulheres a vontade e mesmo assim fica dodói pra ter depressão? Isso é falta de um lote pra carpir.
Nao q eu goste desses parasitas e nao q eu discorde tem mto mimimi hj em dia, de fato esses arromados reclamam de barriga cheia.

Mas nao subestime a depressao amigo, nao tem NADA e ver com ter dinheiro, moler etc
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Essa porra dessa guria chega a feder de tao gostosa, vsf :kfap:kfap:kfap:kfap

No mais:

PC lixeira
1) comecou no Youtube
2) ficou famoso no Youtube
3) tinha um posição política conhecida por todos
4) acabou namoro e anunciou depressão
5) se matou

Cuckanhari:
1) comecou no Youtube
2) ficou famoso no Youtube
3) tinha um posição política conhecida por todos
4) acabou namoro e anunciou depressão
...
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Os caras não aprendem. Se sua namorada foi fruto de uma traição a probabilidade de você ser traído também é alta. Os caras acham que laçaram a mulher para sempre e ele é o fodão que vai segurar ela
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.923
Pontos
803
Os caras não aprendem. Se sua namorada foi fruto de uma traição a probabilidade de você ser traído também é alta. Os caras acham que laçaram a mulher para sempre e ele é o fodão que vai segurar ela
images
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
De verdade eu quero acreditar na felicidade do Bruno do disco novo do massacretion, minha filha de 10 anos cantando loro quer biscoito é impagável.


Os memes estão a milhão

FB_IMG_1709861717503.jpg
 
Ultima Edição:


Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Sei lá cara... Qual o sentido das pessoas ficarem pulando de relacionamento pra outro, trocando um por outro?? Se não deu certo com um porque vai dar com o outro?? Sla não vejo sentido nessas coisas
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.260
Pontos
1.129
Essa porra dessa guria chega a feder de tao gostosa, vsf :kfap:kfap:kfap:kfap

No mais:

PC lixeira
1) comecou no Youtube
2) ficou famoso no Youtube
3) tinha um posição política conhecida por todos
4) acabou namoro e anunciou depressão
5) se matou

Cuckanhari:
1) comecou no Youtube
2) ficou famoso no Youtube
3) tinha um posição política conhecida por todos
4) acabou namoro e anunciou depressão
...
zé faltou a droga, antes de se matar. Bem o chifre ta maior que a Nasa do castanhari, mais duvidar vai acontecer o mesmo do pc
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Sendo o desonesto FDP da Castanhari.... eu sinceramente quero mais e que esse cara se foda mesmo.

Pior que o modos operandi da mina, ta meio que ai claro pra todo mundo ver, a Nyvi Pill caiu como uma luva pra galera da Red.

O tal do Monkey Climb, de galho em galho ela vai lá escalando... Nyvi e safo disso, já ta ali na ESL, no twitter já falaram até que o NiP Wizzard já tbm deu um trato nessa carne... agora ta sendo o Yuurih da Furia que , provavelmente se não de uma de Chico Moedas, vai ser passado pra trás.
Ele tem que aproveitar pra subir nela

Porque ninguém conhece esse maluco

Faz logo canal pra criança, com cabelo colorido
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
mulher nem sempre troca por dinheiro (senão zé droguinha morria virgem), na maioria elas trocam por sexo.
ainda mais hoje em dia, que dinheiro é fácil pra elas.

Nem tudo é ciência exata. Toda regra tem exceções.


Conheço caras que trocaram as atuais por mulheres mais velhas e mais feias. Cada um com seus problemas
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Essa porra dessa guria chega a feder de tao gostosa, vsf :kfap:kfap:kfap:kfap

No mais:

PC lixeira
1) comecou no Youtube
2) ficou famoso no Youtube
3) tinha um posição política conhecida por todos
4) acabou namoro e anunciou depressão
5) se matou

Cuckanhari:
1) comecou no Youtube
2) ficou famoso no Youtube
3) tinha um posição política conhecida por todos
4) acabou namoro e anunciou depressão
...

O caso do PC é totalmente diferente, ele tinha depressão profunda desde os 8 anos de idade, inclusive em uma das crises de infância ele ficou 14 dias sem falar. O Castanhari é colorido, filho preferido da mamãe.
 

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
645
Pontos
108
Os caras não aprendem. Se sua namorada foi fruto de uma traição a probabilidade de você ser traído também é alta. Os caras acham que laçaram a mulher para sempre e ele é o fodão que vai segurar ela
conhecido meu conheceu a esposa assim.. era casada e começaram a sair ela sendo casada ( e ele sabia)
meu amigo ia buscar ela na casa dela com o marido em casa, e todo mundo sabia do que tava rolando...

detalhe... MUIEH bem 5,5.... estão casados a uns 5 anos....

surpresa 0 o dia que der m****.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.923
Pontos
803
conhecido meu conheceu a esposa assim.. era casada e começaram a sair ela sendo casada ( e ele sabia)
meu amigo ia buscar ela na casa dela com o marido em casa, e todo mundo sabia do que tava rolando...

detalhe... MUIEH bem 5,5.... estão casados a uns 5 anos....

surpresa 0 o dia que der m****.
images
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
conhecido meu conheceu a esposa assim.. era casada e começaram a sair ela sendo casada ( e ele sabia)
meu amigo ia buscar ela na casa dela com o marido em casa, e todo mundo sabia do que tava rolando...

detalhe... MUIEH bem 5,5.... estão casados a uns 5 anos....

surpresa 0 o dia que der m****.

Eu tenho um amigo que namorou uma mulher que estava "separada" do marido, mas morando no mesmo teto porque "financeiramente não tinha como sair dali".


Fiquei até sem jeito de dizer que não era só ele que comia ela.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.923
Pontos
803
Eu tenho um amigo que namorou uma mulher que estava "separada" do marido, mas morando no mesmo teto porque "financeiramente não tinha como sair dali".


Fiquei até sem jeito de dizer que não era só ele que comia ela.
E como terminou essa história?
Quero saber mais
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.561
Pontos
1.089
O caso do PC é totalmente diferente, ele tinha depressão profunda desde os 8 anos de idade, inclusive em uma das crises de infância ele ficou 14 dias sem falar. O Castanhari é colorido, filho preferido da mamãe.
Eu tenho 3 primos de família rica:
-Um tem uma mulher que é personal trainer, depois de 20 e poucos anos de casado descobriu que ela estava fazendo caridade com um dos alunos. Largou? Não, a mulher continua dando "aula" na mesma academia e agora ele vai malhar lá, como se isso fosse resolver alguma coisa.
-O segundo também tem um casamento e 20 e tantos anos, um pau d´agua do c***lho. A mulher largou dele pra ficar com uma moça bem mais nova, isso mesmo, a mulher dele tá mordendo carpete.
-O terceiro ainda está casado, mas a mulher dele é avião, vive dando uns perdidos. Sem falar que ela colocou silicone, fez lipo e tá bonita. Ele pesa uns 130kg e tem medo de pererecas (literalmente), tanto que precisou meu pai levantar no meio da noite pra jogar uma perereca no mato pra ele ter coragem de ir tomar banho. O pai desse meu primo tem dinheiro pra c***lho e paga um curso de medicina pro mesmo e pra mulher dele, acho que é questão de tempo aí.

O que todos tem em comum? Todo mundo foi criado a base de toddynho, a facilidade que o dinheiro proporciona preveniu que qualquer um deles desenvolvesse uma espinha, a primeira vista qualquer mulher se encanta (afinal, grana proporciona muita coisa), mas com o tempo toda essa soja deixa o cara tão atraente quando um abajur. Sem falar que os filhos e tempo de relação já garantem uma pensão gorda.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.923
Pontos
803
Eu tenho 3 primos de família rica:
-Um tem uma mulher que é personal trainer, depois de 20 e poucos anos de casado descobriu que ela estava fazendo caridade com um dos alunos. Largou? Não, a mulher continua dando "aula" na mesma academia e agora ele vai malhar lá, como se isso fosse resolver alguma coisa.
Com quem a mulher dele é parecida?
Fotos da atriz parecida
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Eu tenho 3 primos de família rica:
-Um tem uma mulher que é personal trainer, depois de 20 e poucos anos de casado descobriu que ela estava fazendo caridade com um dos alunos. Largou? Não, a mulher continua dando "aula" na mesma academia e agora ele vai malhar lá, como se isso fosse resolver alguma coisa.
-O segundo também tem um casamento e 20 e tantos anos, um pau d´agua do c***lho. A mulher largou dele pra ficar com uma moça bem mais nova, isso mesmo, a mulher dele tá mordendo carpete.
-O terceiro ainda está casado, mas a mulher dele é avião, vive dando uns perdidos. Sem falar que ela colocou silicone, fez lipo e tá bonita. Ele pesa uns 130kg e tem medo de pererecas (literalmente), tanto que precisou meu pai levantar no meio da noite pra jogar uma perereca no mato pra ele ter coragem de ir tomar banho. O pai desse meu primo tem dinheiro pra c***lho e paga um curso de medicina pro mesmo e pra mulher dele, acho que é questão de tempo aí.

O que todos tem em comum? Todo mundo foi criado a base de toddynho, a facilidade que o dinheiro proporciona preveniu que qualquer um deles desenvolvesse uma espinha, a primeira vista qualquer mulher se encanta (afinal, grana proporciona muita coisa), mas com o tempo toda essa soja deixa o cara tão atraente quando um abajur. Sem falar que os filhos e tempo de relação já garantem uma pensão gorda.

Essa é a melhor combinação possível (pra elas): mulher put* + marido banana.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Essa é a melhor combinação possível (pra elas): mulher put* + marido banana.

Dá pena ver um combo assim. Tem gente que não se valoriza e joga as bolas na lixeira a troco de nada.

A grana é so um detalhe, pois se cair na mão de quem se valoriza, com certeza toda e qualquer madame ficaria relegada a último plano, especialmente das espertinhas. Para boas mulheres, ainda há bom espaço, mas mesmo assim Deus, Família, Trabalho, Hobbies e Amigos sinceros ficarão acima da "escolhida", quer goste ou não, pois quem se valoriza sabe que tinha tudo isso muito antes de partilhar a vida com alguém.



Este tipo de homem que valoriza o cromossomo Y assusta a qualquer mulher, já que o normal da geração fraca de hoje é ter medo de perder alguma coisa. Se bem que a humanidade já está perdida de qualquer maneira com evidências científicas apontando a diminuição do cromossosmo masculino, indicando que os caras preferem soja à chupar manga com firmeza.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
O caso do PC é totalmente diferente, ele tinha depressão profunda desde os 8 anos de idade, inclusive em uma das crises de infância ele ficou 14 dias sem falar. O Castanhari é colorido, filho preferido da mamãe.
Concordo, mas nao precisava estragar minha fantasia ne?
 
Topo Fundo