O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.948
Reações
41.048
Pontos
1.444
Viram que o Castanhari bloqueou o twitter e tem gente torcendo pra ele se matar também, que bizarro, estão tratando o cara como criminoso por causa de opiniões, devem ser todos santos.
Parece que ele bloqueou o twitter assim que o povo descobriu o chifre, não tem nada a ver com isso não.
É só reflexo natural de um corno.
 


All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.701
Pontos
1.044

Carai o maluco postou isso?!

Tem que tomar cuidado com o ....

Dtig0ytWsAABCIG.jpg
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Deus me livre namorar uma gostosa dessa aí. Ainda mais vindo de uma talaricada.

As minas feia ta metendo chifre adoidada, dando até pro poste. Aqui no trampo só tem putarias e as minas é tudo casada.

Esqueçam relacionamento, já eras virou zona geral. Mulherada ta metendo o fod@se literalmente.

Esquema é ficar só na pregação mesmo pra nao ficar com a cabeça zuada.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.595
Pontos
343
Viram que o Castanhari bloqueou o twitter e tem gente torcendo pra ele se matar também, que bizarro, estão tratando o cara como criminoso por causa de opiniões, devem ser todos santos.

Vamos ser verdadeiros também...

Castanhari nao bloqueou o Twitter de por causa dessa treta, ele fechou a conta junto com uns outros esquerdistas tempos atrás ai como o Cauê Moura e uns outros que eu desconhecia... Cauê Moura inclusive reativou sua conta por agora também... Ele ja estava com a conta Off há uns meses ja...
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
13.975
Pontos
703
Deus me livre namorar uma gostosa dessa aí. Ainda mais vindo de uma talaricada.
As minas feia ta metendo chifre adoidada, dando até pro poste. Aqui no trampo só tem putarias e as minas é tudo casada.
Esqueçam relacionamento, já eras virou zona geral. Mulherada ta metendo o fod@se literalmente.

Esquema é ficar só na pregação mesmo pra nao ficar com a cabeça zuada.
Concordo.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
c***lho é foda... eu to quase namorando e lendo todos esses posts aqui, não da, me bateu um desanimo e medo. Eu assistia bastante vídeos de ''redpill'' etc ( parei de assistir essas coisas faz tempo ) e não tem como, isso nunca vai sair de mim. Não vejo as coisas como eu via antigamente antes de consumir esses conteudo red e etc...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.584
Reações
180.773
Pontos
1.003
Essa porra dessa guria chega a feder de tao gostosa, vsf :kfap:kfap:kfap:kfap

No mais:

PC lixeira
1) comecou no Youtube
2) ficou famoso no Youtube
3) tinha um posição política conhecida por todos
4) acabou namoro e anunciou depressão
5) se matou

Cuckanhari:
1) comecou no Youtube
2) ficou famoso no Youtube
3) tinha um posição política conhecida por todos
4) acabou namoro e anunciou depressão
...
images
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
13.975
Pontos
703
c***lho é foda... eu to quase namorando e lendo todos esses posts aqui, não da, me bateu um desanimo e medo. Eu assistia bastante vídeos de ''redpill'' etc ( parei de assistir essas coisas faz tempo ) e não tem como, isso nunca vai sair de mim. Não vejo as coisas como eu via antigamente antes de consumir esses conteudo red e etc...
Não vejo muito problema em ser corno, é algo que em última instância está fora do seu poder. Agora, não respeitar a si próprio e ter determinadas atitudes... Só diria mesmo para você avaliar muito bem antes de firmar relacionamento sério e não abaixar a guarda e se tornar um pau mandado, isso aí espanta qualquer mulher.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
c***lho é foda... eu to quase namorando e lendo todos esses posts aqui, não da, me bateu um desanimo e medo. Eu assistia bastante vídeos de ''redpill'' etc ( parei de assistir essas coisas faz tempo ) e não tem como, isso nunca vai sair de mim. Não vejo as coisas como eu via antigamente antes de consumir esses conteudo red e etc...

Só tentando pra saber. Se perceber muitos redflags em pouco tempo, só conversar e cada um segue seu caminho. Se ela não concordar, siga teu rumo mesmo assim.


Não perca tempo com o que não dá futuro. Mas igual o @Spoler comentou, a questão de ser chifrado é uma coisa tão banal que vai da atitude de quem recebeu o par; pra mim, vencedor é aquele que recebe galha mas corta relação e segue teu caminho com facilidade, sem olhar pra trás. Isso de primeira e aí sim, ganha respeito de muitos.


Feliz é aquele que não se deixa ser dominado pela emoção, por mais que doa, mas em compensação possui amor próprio que também cede lugar à indiferença para com traidor(a), seja em qualquer relacionamento. Perceba que agora não falo do campo afetivo mas de modo geral, pois a pessoa que acha poder ser feliz estando com outros merece tomar no CUba por toda a vida enquanto tal pensamento perdurar, com razão.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.119
Reações
47.791
Pontos
2.009
Continuo sem entender nada kkk porr@, tu ficou com a mina do seu amigo? É isso mesmo?

Não pô. Eu quis dizer que meu post foi sobre meu amigo mesmo.

Porque quando a gente conta histórias cabulosas assim a galera zoa dizendo que o amigo na verdade é quem contou.

Esse lance aconteceu com um amigo mesmo, bem próximo. Mas como não tive mais contato com ele não sei qual foi o desfecho.
 
Topo Fundo