O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAND THEFT AUTO VI | 2025 + Trailer!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
In recent years, there's been an uproar of concern for the physical gaming market, the Take-Two CEO Strauss Zelnick spoke on the issue stating he believes it will be on the market for "quite a long time" and expresses huge support for it.

GF7NZ_oXsAAvoQh
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Take-Two filed a trademark for merchandise items the day the game was announced (even a trademark for game manuals)

mt2n9z130nhc1.png
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
DO GTAForums:


This section, within the new Terms of Service, is interesting.

8.2. Auto-Generated Players.
As part of the Services, we may offer you the opportunity to play with your friends or other matched opponents. To ensure that you have available opponents at the right skill level, some of these matched opponents may be auto-generated, computer-controlled players that look and play like real people.

We don't have the ability to matchmake and play with computer-controlled players in neither RDO nor GTAO. So this could be meant for GTA Online 2. Especially with the signs showing them working on dedicated hosts to manage matchmaking and groups, which may replace the old logic behind matchmaking groups.


Pode ser que vão usar AI pra povoar a cidade com "players" no GTAOnline 2...
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Rockstar Games is asking all of its employees to return to the office five days a week starting in April for security and productivity reasons as they enter the final stretch of development on Grand Theft Auto VI. (Employees are not thrilled.)

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
MW3 que tem tamanho de DLC (e no PS5 é exatamente isso, já que nem platina tem) custou 1 bilhão? Conta outra, tão desviando uma grana aí hein?

salários inchados, desenvolvimento acelerado e enormes campanhas de markerting, actvision gasta 1bi com COD por ano, porque recebe de volta com MTX, Season Pass, edições deluxe vault, então essa informação de 1 bi por jogo é mais referencia

Apesar que especificamente no caso de MW3 deve ter sido menor mas não duvido que tenha sido algo de 700~800 milhões ainda.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
Rockstar Games is asking all of its employees to return to the office five days a week starting in April for security and productivity reasons as they enter the final stretch of development on Grand Theft Auto VI. (Employees are not thrilled.)



A Game Workers Union (@IWGB_GW) have voiced concerns about Rockstar Games' latest decision to require staff to attend to the office five a day per week, citing it may cause mental health issues and potential crunch time.



:klol
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Rockstar Games is asking all of its employees to return to the office five days a week starting in April for security and productivity reasons as they enter the final stretch of development on Grand Theft Auto VI. (Employees are not thrilled.)


A Game Workers Union (@IWGB_GW) have voiced concerns about Rockstar Games' latest decision to require staff to attend to the office five a day per week, citing it may cause mental health issues and potential crunch time.



:klol


Vou expressar essas preocupações pra minha chefe tbm. Será q vai funcionar?
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
$ 2 bilhões de investimento em apenas um jogo é um número absurdo demais.

Se não me engano o jogo sofreu um reboot, não sei se qual foi o nível do reboot (se realmente recomeçaram tudo do 0 ou se muita coisa ainda foi aproveitada ), então os custos do GTA VI antes do reboot soma junto ao do "novo" GTA VI, acredito que por isso o valor de $2 bi se justifique. Mesmo assim é um put* dinheiro né kkkkkk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Visualizar anexo 379500

A R* deve tá preocupada com futuros vazamentos.

:kkk:kkk:kkk:kkk
Eu tenho dois primos que estão secos pra pegar um PS5 só por causa do GTA6. Um deles tá vendendo o computador dele pra usar a grana justamente pra isso. O outro tá sempre me perguntado quando lança, pra ele se programar na compra do PS.
Dois casos na mesma família. Agora imagina nesse brasilzão como é que tá(e no resto do mundo).
Edite: O do PC disse que tá cansado de ter problema com TORRENT e configuração de jogo. KKKKKK!!!
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Se não me engano o jogo sofreu um reboot, não sei se qual foi o nível do reboot (se realmente recomeçaram tudo do 0 ou se muita coisa ainda foi aproveitada ), então os custos do GTA VI antes do reboot soma junto ao do "novo" GTA VI, acredito que por isso o valor de $2 bi se justifique. Mesmo assim é um put* dinheiro né kkkkkk
Só o fato do jogo já estar em desenvolvimento há muitos anos e com muita gente trabalhando pode justificar a cifra.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
GTA VI é console seller não adianta.

O que vai vender de PS5 por causa desse jogo não tem na história.
Não só isso, mas vai vender muito upgrade de PS5 PRO também. Inclusive pra mim, se eles provarem que realmente terá a melhor experiência de jogar o GTA 6. E olha que já tenho o 5 FAT e não tenho nem a um ano.
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293

Sindicato dos trabalhadores considera imprudente a decisão dos desenvolvedores do GTA 6 de retornarem ao escritório​


Horas atrás tivemos a informação afirmando que a Rockstar Games enviou e-mails para todos os membros da equipe de Grand Theft Auto VI, pedindo que todos retornem ao escritório cinco dias por semana em abril.

De acordo com os detalhes, o motivo disso acontecer é que Grand Theft Auto VI está entrando nos estágios finais de desenvolvimento, seguido pelas preocupações com violações de segurança.

No entanto, o IWGB, que é um sindicato dos trabalhadores, decidiu se manifestar sobre o assunto, afirmando que a decisão dos desenvolvedores de retornarem ao escritório como imprudente.

"A Rockstar Games, um dos maiores estúdios de jogos do mundo, anunciou que a partir de 15 de abril, a maioria dos funcionários será obrigada a trabalhar no escritório cinco dias por semana, com a gerência alegando que exceções serão "raras"."


"Trabalhadores da empresa que são membros do Sindicato dos Trabalhadores de Jogos da IWGB descreveram a medida como "tomada de decisão imprudente" e levantaram preocupações sobre falta de planejamento e sérios impactos no bem-estar. Alguns indivíduos foram notificados no início de fevereiro, embora as comunicações oficiais tenham demorado mais de três semanas para serem divulgadas, deixando muitos ansiosos com os rumores circulantes."

É dito que 170 funcionários da Rockstar Games no Reino Unido assinarem uma petição contra o trabalho obrigatório de escritório de 3 dias, em uma das maiores ações sindicais da indústria de jogos do Reino Unido.

Além disso, alguns funcionários da Rockstar Games, que se manifestaram de forma anônima, afirmam que trabalhar em casa é um tipo de "salvação", mas com essas mudanças, a Rockstar está "tirando" essa salvação.

Trabalhar em casa tem sido uma tábua de salvação para muitos de nós na Rockstar, permitindo-nos equilibrar responsabilidades de cuidado, gerenciar deficiências e realocar conforme necessário. Agora, a Rockstar está tirando essa tábua de salvação sem pensar duas vezes nos trabalhadores que serão mais impactados."


"Depois de tantas promessas quebradas, agora tememos que a gerência esteja até mesmo pavimentando o caminho para um retorno às práticas tóxicas de 'crunch'. A liderança sênior precisa repensar sua tomada de decisão imprudente e se envolver com sua equipe para encontrar um acordo que funcione para todos."

A administração da Rockstar se recusa a interagir com os funcionários e afirma que no dia 15 de abril a tecnologia de acesso remoto ao trabalho será desativada, com o principal objetivo de aumentar a segurança.

Fonte
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.030
Reações
2.335
Pontos
453
uma pergunta de leigo aqui............não sou muito fa de GTA, é um tipo de jogo que pra mim existindo ou não é indiferente.

mas minha pergunta é a seguinte: pq a rockstar não lança esse game junto com o PC ao inves de limitar apenas aos consoles ? não iria vender mais unidades do game com isso ? ou tem mais algo por trás que sempre deixam os consoles como prioridade ?
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293
uma pergunta de leigo aqui............não sou muito fa de GTA, é um tipo de jogo que pra mim existindo ou não é indiferente.

mas minha pergunta é a seguinte: pq a rockstar não lança esse game junto com o PC ao inves de limitar apenas aos consoles ? não iria vender mais unidades do game com isso ? ou tem mais algo por trás que sempre deixam os consoles como prioridade ?

 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
4.614
Pontos
293

Sindicato dos trabalhadores considera imprudente a decisão dos desenvolvedores do GTA 6 de retornarem ao escritório​


Horas atrás tivemos a informação afirmando que a Rockstar Games enviou e-mails para todos os membros da equipe de Grand Theft Auto VI, pedindo que todos retornem ao escritório cinco dias por semana em abril.

De acordo com os detalhes, o motivo disso acontecer é que Grand Theft Auto VI está entrando nos estágios finais de desenvolvimento, seguido pelas preocupações com violações de segurança.

No entanto, o IWGB, que é um sindicato dos trabalhadores, decidiu se manifestar sobre o assunto, afirmando que a decisão dos desenvolvedores de retornarem ao escritório como imprudente.



É dito que 170 funcionários da Rockstar Games no Reino Unido assinarem uma petição contra o trabalho obrigatório de escritório de 3 dias, em uma das maiores ações sindicais da indústria de jogos do Reino Unido.

Além disso, alguns funcionários da Rockstar Games, que se manifestaram de forma anônima, afirmam que trabalhar em casa é um tipo de "salvação", mas com essas mudanças, a Rockstar está "tirando" essa salvação.



A administração da Rockstar se recusa a interagir com os funcionários e afirma que no dia 15 de abril a tecnologia de acesso remoto ao trabalho será desativada, com o principal objetivo de aumentar a segurança.

Fonte
Po, a notícia já foi postada nessa mesma página.
uma pergunta de leigo aqui............não sou muito fa de GTA, é um tipo de jogo que pra mim existindo ou não é indiferente.

mas minha pergunta é a seguinte: pq a rockstar não lança esse game junto com o PC ao inves de limitar apenas aos consoles ? não iria vender mais unidades do game com isso ? ou tem mais algo por trás que sempre deixam os consoles como prioridade ?
Resposta: GRANA.

GTA V saiu para Xbox360 e PS3 e foi um sucesso espantoso. Anos depois foi relançado para PS4 e Xbox One e PC e foi um novo sucesso. Basicamente a galera comprou o mesmo jogo 2x!

A versão de PC sempre é a "definitiva" pois é mais fácil de atualizar e acrescentar recursos, portanto, não faz sentido lançar a versão "final" do game logo cedo sendo que podem farmar com os console players e depois de alguns anos farmar em cima das mesmas pessoas mais uma vez.

Fora a questão da pirataria que no PC é maior.
 

ThiagoMaycon11

Bam-bam-bam
Mensagens
699
Reações
959
Pontos
293
Po, a notícia já foi postada nessa mesma página.

Resposta: GRANA.

GTA V saiu para Xbox360 e PS3 e foi um sucesso espantoso. Anos depois foi relançado para PS4 e Xbox One e PC e foi um novo sucesso. Basicamente a galera comprou o mesmo jogo 2x!

A versão de PC sempre é a "definitiva" pois é mais fácil de atualizar e acrescentar recursos, portanto, não faz sentido lançar a versão "final" do game logo cedo sendo que podem farmar com os console players e depois de alguns anos farmar em cima das mesmas pessoas mais uma vez.

Fora a questão da pirataria que no PC é maior.
Não reparei amigo.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
tá na kra que gta 6 é cross gen.
então a versão pc deve sair junto com os futuros consoles.
a rockstar fez um belo trabalho com a versão de pc. aquele troço roda até em gpd win 1
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.336
Pontos
1.494
The Russian localisation tester position is a 12-month contract, meaning the person will only stay for a year. In the responsibility section, it states, 'Perform localisation QA to ensure the final product quality is as high as possible.'

They probably wouldn't hire a language tester just for them to leave in March 2025 and have the game released late 2025, as the game would probably need more testing by then.

b8uxx0ef76mc1.png
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Só espero que esse GTA 6 tenha mais conteúdo single que o 5

Achei pouco o conteúdo do 5, poucas missões secundárias, aqueles estranhos e doidos é a maior mixaria, a quests principais poderiam ser maiores tbm

Quero mais variedades de quests secundárias assim como RDR2 teve
Tem só uma pequena diferença do GTA 5 pro RDR2: 8 ANOS.

É óbvio que a R* tá fazendo um jogo muito maior em todos os aspectos que foi o 5, e pelo que se conhece da R* ela vai chupinhar o GTA 6 por pelo menos a geração do PS5, PS6 e se duvidar até no PS7 pra talvez lançar um GTA 7 num PS8...

Não tem Jogo nem pra versão normal ai querem que GTA VI leve o Pro nas costas
Pode nem ter jogo que aproveite o hardware do PS5, mas quando sair o PRO uma unidade é minha e só por causa do GTA 6. E olha que já tenho o 5 FAT.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.466
Reações
7.817
Pontos
453
Tem só uma pequena diferença do GTA 5 pro RDR2: 8 ANOS.

É óbvio que a R* tá fazendo um jogo muito maior em todos os aspectos que foi o 5, e pelo que se conhece da R* ela vai chupinhar o GTA 6 por pelo menos a geração do PS5, PS6 e se duvidar até no PS7 pra talvez lançar um GTA 7 num PS8...


Pode nem ter jogo que aproveite o hardware do PS5, mas quando sair o PRO uma unidade é minha e só por causa do GTA 6. E olha que já tenho o 5 FAT.
não seriam 5?
 
Topo Fundo