O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.070
Pontos
2.059
É, pela demo e pelo o que eu tinha visto em outro vídeo antes, eu não sou o público alvo desse showtime.

Faz parte.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.116
Pontos
1.253
Assistindo pelo Youtube dá a impressão que a versão do 3DS era super serrilhada e estourada, mas na telinha do portátil esse jogo ficava lindo. O remake parece caprichado, mas é mais um que eu não pagaria preço cheio.
É similar a jogo antigo antigo quando você coloca tudo com resolução aumentada ou filtros HD, fica esquisito.

Esse Remaster custa 50 dólares, sendo que era pra custar 30 dólares no máximo.
O de Prime que é bem mais caprichado custa 40 (10 dólares mais barato).
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.116
Pontos
1.253
O cara está correto.
Enquanto os jogos do Mario feitos pela Ubisoft estão com promoção abaixo de 100 reais, os da Nintendo estão na casa dos 200.
Sendo que tem jogo ali que é marmita requentada de WiiU.

Assim, não que isso vá mudar tão cedo.
Mesmo que a maioria reclame, a Nintendo não vai abaixar o preço.
Se abaixar, os jogos perdem o valor.
É igual com os produtos da Apple.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Toda vez que Luigi Mansion 3 entra em promoção eu entro em um ciclo de pesquisar review, ver gameplay, quase decidir comprar, mas desistir por achar que não vou jogar.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.116
Pontos
1.253
@Tambataja tens interesse em outros jogos sem ser os da Nintendo?
Vi aqui que na Deku Deals tem outros vários jogos entrando em promoções REAIS ( e não esse negócio de 200 pilas por jogo antigo), tipo o Monster Hunter Rise por 73 reais e o Ori Will of the Wisps por 55 reais :

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254

Toyota reproduz Miraidon do Pokémon em tamanho real! Início do "Projeto Toyota Miraidon"​


Em 5 de março de 2024, a Toyota Motor Corporation anunciou em seu X oficial (antigo Twitter) que iniciará o "Toyota Miraidon Project", um projeto de colaboração com Miraidon que aparece na série "Pokémon".

002.jpg


Miraidon é um Pokémon lendário que apareceu pela primeira vez no Pokémon Scarlet Violet. É um Pokémon elétrico do tipo dragão e, quando rasteja sobre as quatro patas, assume a forma de uma motocicleta e pode se movimentar de costas nos campos do jogo.

Neste projeto, a Toyota Technical Association, uma organização voluntária da Toyota Motor Corporation, reproduz o Miraidon em tamanho real. O veículo real foi exibido com antecedência no evento patrocinado pela Toyota City "Waku Waku World", realizado em 26 de novembro de 2023. Foi dito que "por favor, espere até a revelação oficial das atividades futuras", mas parece que finalmente começará a sério.

Os detalhes não foram revelados, então vamos aguardar futuros anúncios.



toyota-miraidon-motorcycle-v0-zni7unkh5rmc1.jpg

toyota-miraidon-motorcycle-v0-2693onkh5rmc1.jpg

toyota-miraidon-motorcycle-v0-ysvuxnkh5rmc1.jpg
toyota-miraidon-motorcycle-v0-bgy0npkh5rmc1.jpg

toyota-miraidon-motorcycle-v0-wh1uk8sj5rmc1.jpg
 

vsas

Supra-sumo
Mensagens
9
Reações
12
Pontos
163
Toda vez que Luigi Mansion 3 entra em promoção eu entro em um ciclo de pesquisar review, ver gameplay, quase decidir comprar, mas desistir por achar que não vou jogar.
cara, eu tava nessa e decidi pegar por conta do valor

o jogo é excelente em termos de puzzles, bosses e coletáveis. De quebra ainda tem uma qualidade de animação e gráfica absurda, além de um charme bem único por ser um jogo da nintendo brincando com o gênero de terror

estou curtindo bastante ele, tô até deixando o astral chain que peguei junto meio de lado, porque o luigi's mansion é mais chill e estou numa fase um pouco mais ocupada da vida
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.935
Reações
12.509
Pontos
779
cara, eu tava nessa e decidi pegar por conta do valor

o jogo é excelente em termos de puzzles, bosses e coletáveis. De quebra ainda tem uma qualidade de animação e gráfica absurda, além de um charme bem único por ser um jogo da nintendo brincando com o gênero de terror

estou curtindo bastante ele, tô até deixando o astral chain que peguei junto meio de lado, porque o luigi's mansion é mais chill e estou numa fase um pouco mais ocupada da vida

Pra mim é o jogo mais bonito do Switch
 
Topo Fundo