O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.920
Pontos
803
Meio zoado.

Custa ignorar e deixar o tr*v*c0 quieto?

Numa dessas o tr*v*c0 senta a facada no lombo e mata.

Peão de fábrica e de obra é bem abusadinho mesmo. Já vi vários mexendo com mulheres aleatórias na rua. Baixo nível mesmo.

Eu acho bem escroto isso aí porque é óbvio que incomoda.

"Ah, mas se fosse rico e bonito ela não ligaria".

Não é esse o caso. Tudo depende do contexto. Pode ser a sua mãe passando por isso.
images
 


Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.081
Reações
27.916
Pontos
403
Continuando o post:

Aí vem um Bunda-Suja desses do tópico vir me falar que Atração Genuína não existe... a mulher se casou com um Miqueinha pq o Chad não tava nem aí pra ela.

A mesma viveu uma vida inteira de frustração ao lado do Betinha.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Sobrevivi ao dia da mulher sem dar o parabéns a nenhuma, nem a minha chefe, ainda comi bolo e tomei refrigerante nas poitas.
Akira destruiu esse dia 8.
As safadas nem devem saber o porquê de nerds não ficarem de xupasao.
Soltei " cartel mexicano entrou em Cesar fogo" pra ver se tinha alguma truuu e ng entendeu nada.
 
Topo Fundo