O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Essa atitude de saquear mercadorias na pista é comum na maioria dos brs?

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.628
Reações
19.628
Pontos
503
Ver isso me faz ferver de raiva:



Então quando o caminhão cai a mercadoria não tem mais dono? Qual a lógica desse povo? É somente roubo.

Essa proeza acontece em outros países?


Bem vindo ao Bostil, onde o povo se aproveita de toda oportunidade que aparece, infelizmente isso está no nosso sangue na grande maioria da população e vai levar muito tempo pra isso mudar na nossa cultura.
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Olha, pior que isso é uma situação que ocorreu num predio em frente à praça Santos Andrade em Curitiba. o cara estava ameaçando se jogar do sexto andar, e pessoas se aglomeravam lá embaixo, torcendo pra ele pular, incentivando. Quando ele se jogou, ainda deu uma rodada quando bateu nos cabos de energia, e se espatifou no chão, morrendo na hora. Muito sangue. As pessoas comemoraram como se fosse um gol da seleção em final de copa

O ser humano é um lixo
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Olha, pior que isso é uma situação que ocorreu num predio em frente à praça Santos Andrade em Curitiba. o cara estava ameaçando se jogar do sexto andar, e pessoas se aglomeravam lá embaixo, torcendo pra ele pular, incentivando. Quando ele se jogou, ainda deu uma rodada quando bateu nos cabos de energia, e se espatifou no chão, morrendo na hora. Muito sangue. As pessoas comemoraram como se fosse um gol da seleção em final de copa

O ser humano é um lixo
Mas por que isso? O cara era criminoso?

Tem vídeo?
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Me lembro uma vez que estava saindo do trabalho, trabalhava em uma fabrica próximo a uma rodovia, um caminhão de cerveja tombou e foi uma galera do trabalho pegar a cerveja, eu fiquei até com vergonha de entrar no ônibus com um pessoal com o engradado de cerveja.

Me lembro de algumas pessoas tentando "dividir a culpa", dizendo coisas como "pega um segundo engradado pra mim, só pra mim não ficar com dois na mão".

Agora, não sei se o local em si é algo que impede esse tipo de atitude. Na segunda vez que vi esse tipo de situação, um caminhão pequeno tombou próximo da entrada da castelo em Alphaville e todo mundo que vi foi ajudar o motorista, como estava de passagem só vi o começo da situação e não tinha muitas pessoas no local) mas não vi ninguém tentando saquear a carga, ao menos no começo, não sei depois.

Pra mim levantou um ponto que sempre reparei, dependendo do lugar, "o mesmo pessoal" se comporta de forma civilizada. Quando eu ia da linha vermelha pra linha amarela do metro, e vice versa, era nítido a mudança do comportamento. Em Alphaville você repara que o povo joga menos lixo no chão, motoristas dão mais passagem aos pedestres na faixa e assim vai. Obviamente nem todo mau comportamento muda, mas existem mudanças.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Os malvadões donos dos bois são ricos, logo não fará falta e posso pegar tudo porque sou pobre.

Para cada coisa dessa, como fazer gatos e luz e tal haverá uma bela justificativa.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.657
Pontos
803
Teve um dia que tava caminhando pelo calçadão do Centro aqui da minha cidade e vi vários camelôs vendendo potes de manteiga. Na hora eu achei aquilo muito estranho, pois nunca vi camelô vendendo manteiga - ainda mais um do lado do outro. Depois que eu pensei: "deve ter tombado um caminhão de manteiga em alguma rodovia".
 
Ultima Edição:

Kibisurdo

Supra-sumo
Mensagens
350
Reações
1.239
Pontos
168
Isso só me faz lembrar de uma vez que tombou um caminhão de refrigerante na estrada que tinha saído da fabrica, tinha gente que estava simplesmente abrindo as garrafas e "tomando banho" porque não conseguiam beber ele quente só pra "não gastar" o pior que teve uma reportagem disso e tinha lá uma que deu entrevista orgulhosa de estar fazendo isso...

Sinceramente, eu cada dia que passa minha "pena" com a população (que já não era pequena) diminui e merecem esse governo. Outro exemplo que acho ainda melhor é de gente que aplaude quem faz gato ou usa aquela brecha de "taxa popular de luz" (qual paga apena um preço fixo baixo pra quem é pobre), mas não repara na conta de luz, ali na parte dos impostos, que ele acaba pagando pelo furto de energia dessa turma que ele aplaude.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Isso só me faz lembrar de uma vez que tombou um caminhão de refrigerante na estrada que tinha saído da fabrica, tinha gente que estava simplesmente abrindo as garrafas e "tomando banho" porque não conseguiam beber ele quente só pra "não gastar" o pior que teve uma reportagem disso e tinha lá uma que deu entrevista orgulhosa de estar fazendo isso...

Sinceramente, eu cada dia que passa minha "pena" com a população (que já não era pequena) diminui e merecem esse governo. Outro exemplo que acho ainda melhor é de gente que aplaude quem faz gato ou usa aquela brecha de "taxa popular de luz" (qual paga apena um preço fixo baixo pra quem é pobre), mas não repara na conta de luz, ali na parte dos impostos, que ele acaba pagando pelo furto de energia dessa turma que ele aplaude.


118953256_3214932645301039_200615466472210630_n.jpg
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
389
Reações
450
Pontos
994
E cadê a Luísa Mel para defender esses pobres animais abatidos? E os demais defensores? Mas a desculpa é a população carente que não tem acesso a comida e principalmente a carne... Oh! Wait!
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Pra mim levantou um ponto que sempre reparei, dependendo do lugar, "o mesmo pessoal" se comporta de forma civilizada. Quando eu ia da linha vermelha pra linha amarela do metro, e vice versa, era nítido a mudança do comportamento. Em Alphaville você repara que o povo joga menos lixo no chão, motoristas dão mais passagem aos pedestres na faixa e assim vai. Obviamente nem todo mau comportamento muda, mas existem mudanças.
Aqui em Brasília é bem nítido isso. Nas áreas mais pobres, o povo não tá nem aí. Joga lixo na rua a vontade, não dá preferência etc. E não etm relação com descaso do poder público. Na questão da limpeza, limpam num dia e no outro tá só a carniça nas ruas, dando uma boa ideia de quem é o culpado.

Acredito que tenha relação com o nível educacional e com a percepção de que é um fodido na vida. Se ele é assim, os outros têm que se f0d3r também. Cagam para a vivência em sociedade.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Perai, a leitura seletiva foi forte aqui, o pessoal pegou um caminhão com os bois vivos, mataram no lugar e levaram pra casa?

Queria entender onde entram os limites pra pessoas assim nesses casos:
Fazer isso e matar um animal que se vê passando na rua/estrada;
Pegar carga de um caminhão tombado (ainda dentro do caminhão fechado ou que caiu na pista) ou de um caminhão parado no semáforo;
Carga de caminhão tombado ou carteira e celular de alguém que caiu no chão/desmaiou/foi atropelado.

Nesse caso eles parecem ter tirado os bois do caminhão pra matar e levar.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Perai, a leitura seletiva foi forte aqui, o pessoal pegou um caminhão com os bois vivos, mataram no lugar e levaram pra casa?

Queria entender onde entram os limites pra pessoas assim nesses casos:
Fazer isso e matar um animal que se vê passando na rua/estrada;
Pegar carga de um caminhão tombado (ainda dentro do caminhão fechado ou que caiu na pista) ou de um caminhão parado no semáforo;
Carga de caminhão tombado ou carteira e celular de alguém que caiu no chão/desmaiou/foi atropelado.

Nesse caso eles parecem ter tirado os bois do caminhão pra matar e levar.
Pela lógica deles se o boi passa andando tem dono, se cai de um caminhão ja não tem
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.781
Pontos
999
Brasileiro em geral gosta de "se dar bem", isso é cultural e infelizmente mudar a cultura de um país é um trabalho de muitas gerações.

Visualizar anexo 381357

Pois é, o lance da "educação de qualidade" é só mais um espantalho usado pela galera que usa sapatênis, barba hipster, calça skinny, óculos armação calibre .40, usa tatuagem e coque de samurai.​
 
Topo Fundo