O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.080
Reações
47.917
Pontos
803
images
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Sentiu bonito.


Como assim "das mentiras que te contaram"? Era só o que faltava... muito difícil das mulheres no geral admitirem erros, mais fácil jogar a responsabilidade nos terceiros.



Sempre isso. Lógico que vai falar para uma parede, pois é difícil de acreditar que não tenha sido só a segunda vez o mesmo ato, o mesmo padrão ocorrido em outros relacionamentos. E ainda usa o Dia Internacional do Gênero para atenuar os impactos recentes.



Pois é...
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Eu tenho um amigo que namorou uma mulher que estava "separada" do marido, mas morando no mesmo teto porque "financeiramente não tinha como sair dali".


Fiquei até sem jeito de dizer que não era só ele que comia ela.
Plot twist: o seu amigo era o @olifante666, mais conhecido em Blumenau como "NCC - Nazista Comedor de Casadas"
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.761
Reações
27.644
Pontos
1.044
c***lho é foda... eu to quase namorando e lendo todos esses posts aqui, não da, me bateu um desanimo e medo. Eu assistia bastante vídeos de ''redpill'' etc ( parei de assistir essas coisas faz tempo ) e não tem como, isso nunca vai sair de mim. Não vejo as coisas como eu via antigamente antes de consumir esses conteudo red e etc...

Ignore esses meninos frustrados... São um bando de incel amargurados....
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.084
Pontos
1.053
c***lho é foda... eu to quase namorando e lendo todos esses posts aqui, não da, me bateu um desanimo e medo. Eu assistia bastante vídeos de ''redpill'' etc ( parei de assistir essas coisas faz tempo ) e não tem como, isso nunca vai sair de mim. Não vejo as coisas como eu via antigamente antes de consumir esses conteudo red e etc...
Deus te abençoe.
 
Topo Fundo