O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]



JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Cara, os cavaleiros são os maiores loroteiros do mundo. Os caras falam que se movem na velocidade da luz, mas na saga de Hades levam um dia inteiro pra subir as fucking escadas correndo. Falam que se um cavaleiro de ouro luta contra outro, a batalha leva uma eternidade pra acabar, mas na saga de hades não dura porcaria nenhuma. Eles falam que as armaduras são indestrutíveis e o Seya quebra o chifre do Aldebaran. E não vou nem falar do papinho de "um golpe não funciona duas vezes em um cavaleiro", e nem que a cólera do dragão "deixa o coração exposto" enquanto que o golpe do Hyoga ele literalmente abre os dois braços e fica batendo os dois como se fosse um ganso.
E esse vídeo é só uma representação visual, uma licença poética, não quer dizer porra nenhuma, os planetas são menores do que a bola que o quico do chaves usava pra jogar futebol.

Como ousa? :khuh
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Nada disso! Seja clássico e marque issaê na estação do metrô e moderno transmitindo na Twich. Tá arregando, é? :kdiabo

Tá pensando que eu sou tolo igual aqueles soldados rasos peitando o Aiolia?

:kongtard

Vou lá marcar fight com cavaleiro de ouro?



A escala de poder é hipérbole, mas ainda assim pode me pulverizar. Tenho muito o que viver ainda, obrigado!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.584
Pontos
854


Como diz o jovem da atualidade

acce2fdc08246063369387b5b300be5660233e5440ec38c38c533b8aeb049288_1.webp
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.264
Reações
9.529
Pontos
1.229
Tá pensando que eu sou tolo igual aqueles soldados rasos peitando o Aiolia?

:kongtard

Vou lá marcar fight com cavaleiro de ouro?



A escala de poder é hipérbole, mas ainda assim pode me pulverizar. Tenho muito o que viver ainda, obrigado!
Juquinha wins.

Se não confia em você, confie em mim que confio em você.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Tá pensando que eu sou tolo igual aqueles soldados rasos peitando o Aiolia?

:kongtard

Vou lá marcar fight com cavaleiro de ouro?



A escala de poder é hipérbole, mas ainda assim pode me pulverizar. Tenho muito o que viver ainda, obrigado!

hahahahahahahhahahahaha... quebrou a onda. Vou convocar o Ed para resolver.
 
Topo Fundo