O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remanescentes de fóruns mortos, apareçam!!!

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.773
Pontos
1.449
Meu primeiro contato com foruns foi com a OS mesmo, em 2004.

Dos foruns mais modinhas eu participei um pouco do VT Uol na sua época de ouro.

Já pro lado mais deep web dos foruns, eu participei muito do Fodum. E promovi 2 foruns haha... o Pirate Space e o Truculência.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Todos os cenário de Mugen entre os anos de 98 a 2000, eu fui um criador famoso da época, UOl jogos até seu fim e o falecido HT fórum.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
Já fui moderadora e administradora de um extinto fórum da internet brasileira que abraçava muito conteúdo dos jogos da Blizzard... Diablo em especial, e era uma comunidade bem grande, porém nichada para este público, apesar das coisas mudarem conforme o tempo e a febre do Diablo 2 foram passando. E algumas destas mudanças foram boas e ruins.

Entrei lá em 2001 e fiquei até a extinção, que se deu em 2009 / 2010 por não ter aguentado a pressão do Orkut e Facebook.

Porém muito do potencial deste fórum foi desperdiçado em uma súbita mudança de direção geral, e devido a falta de empenho dos administradores que eram donos do espaço em lançarem um site de games para rivalizar com a OS e a UOL que já eram estabelecidos nessa época.

Eu era uma ferrenha advogada desta ideia, diga-se de passagem.

Aliás um dos sócios originais desse fórum era o Sammy Anderson, que depois de sair (em maus termos) lançou uma empreitada bem sucedida com um site / fórum de videogames que agora não me recordo o nome.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.726
Pontos
1.253
Newsinside eu cheguei a postar um tutorial lá na epoca, não lembro qual.

Foi neste fórum que ganhei o codinome apelido de Tio Godzilla....

Conheço as pessoas de la, estão tentando ressuscitar a era antiga.


Do antigo fórum, pegaram os tutoriais dos users, deram uma lapidada e criaram um acervo.


Infelizmente, quando o fórum estava no auge mudaram a administração, praticamente mataram o fórum (que era muito bom) pra transformar num mero "chat" de grupo de Telegram (que era meio que novidade na época)... Falei pro novo dono que era cagada, mas.... Não sou dono então fazer o que! Eu não tenho paciência pra ficar em grupos de chats de Telegram.

Pelo que vi, criaram um grupo no Discord.

Quem quiser dar uma olhada ta ai.
v
v

Os antigos users (caso estiverem lá) sabem que eu estou aqui no Outherspace (uso o mesmo nick pra tudo). Prefiro o formato de fórum.
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
461
Pontos
489
Postava no UOL Jogos, gostava das gincanas que tinham lá para ganhar os avatares personalizados, bons tempos que podia ficar em casa falando m**** em forum de internet sem me preocupar com mais nada:klolwtf
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Eu frequentei por um tempo um fórum de um dos grandes sites brasileiros de Resident Evil, agora não lembro se era o REVIL ou o F.Y.F.R.E., mas acho que era o REVIL.

E depois eu descobri o NowLoaded, que era um fórum mais voltado pra compartilhamento de ISOs, principalmente da geração PS2/GC/XBOX. Peguei muito jogo de PS2 no lançamento lá, com a minha super (hoje lentíssima) internet de 100KBps.
Era a maior odisseia pra baixar tudo. Os jogos vinham arquivos rar divididos em 20, 30 partes, e eu dividia o download com o meu primo, ele baixava as partes ímpares e eu baixava as partes pares, por exemplo. Depois a gente transferia os arquivos do PC dele pro meu, usando um pendrive minúsculo de 128MB (que na verdade era um MP3 player do meu pai que eu usava pra transferir os arquivos), e fazendo umas 15 viagens (sorte que a casa dele era do lado da minha). Depois no meu PC eu gravava o DVD-R e torcia pro jogo rodar. Bons tempos...:ksafado

Depois de um tempo, a PF fez uma devassa contra pirataria na net, e o fórum com medo acabou fechando a parte de compartilhamento, e nessa alguns usuários criaram um outro fórum pra compartilhar as ISOs, o NowShared. Desse eu participei menos, já que a geração do PS2 já estava no fim e eu demorei mais uns anos pra pegar um PS3, que não tinha pirata ainda.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
Sou viúvo da Hangarnet, entrei lá em 2009 por causa do dota e frequentei até o final quando o movimento foi caindo por causa da migração pros grupos de whatsapp e discord.

O engraçado é que quando a blizzard anunciou que estava "vindo para o Brasil" os adms ficaram empolgados e acharam que ia ganhar dinheiro pra c***lho e acabou que foi a tampa do caixão do fórum kkkkk

dourado.jpg
Caraca, eu lembro dessa época, foi o último BBB que acompanhei, o fórum estava enlouquecido, foi bom demais!!!
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Foi neste fórum que ganhei o codinome apelido de Tio Godzilla....

Conheço as pessoas de la, estão tentando ressuscitar a era antiga.


Do antigo fórum, pegaram os tutoriais dos users, deram uma lapidada e criaram um acervo.


Infelizmente, quando o fórum estava no auge mudaram a administração, praticamente mataram o fórum (que era muito bom) pra transformar num mero "chat" de grupo de Telegram (que era meio que novidade na época)... Falei pro novo dono que era cagada, mas.... Não sou dono então fazer o que! Eu não tenho paciência pra ficar em grupos de chats de Telegram.

Pelo que vi, criaram um grupo no Discord.

Quem quiser dar uma olhada ta ai.
v
v

Os antigos users (caso estiverem lá) sabem que eu estou aqui no Outherspace (uso o mesmo nick pra tudo). Prefiro o formato de fórum.
Puts que burrada achar que chat de telegram substitui fórum.

Pra mim fórum é a maneira mais organizada de se discutir, grupo ee chat é sempre uma bagunça, o bom de chat/discord é apenas para compartilhar arquivos que podem prejudicar fórum, como Roms, filmes e etc.

Pra discussões não tem formato melhor que fórum.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Órfãos do Exclusivo.

entendedores entenderão.
Eu era do rival Orfanato, também fiz parte do Vision Fórum, FG Sexy, Imortais do FG, entre outros... O pessoal do Órfãos do Exclusivo era rixados com o pessoal desses outros fóruns, viviam criando clones para atacar, eu era ADM do Vision Fórum.

Você era quem nesse fórum? Participou ou conheceu esses outros?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.726
Pontos
1.253
Puts que burrada achar que chat de telegram substitui fórum.

Pra mim fórum é a maneira mais organizada de se discutir, grupo ee chat é sempre uma bagunça, o bom de chat/discord é apenas para compartilhar arquivos que podem prejudicar fórum, como Roms, filmes e etc.

Pra discussões não tem formato melhor que fórum.
Pois é!

Infelizmente deu nisto. O fórum antigo morreu de vez. Tinha conteúdo riquíssimo de tudo que era console da época com tutoriais super organizados por seção, sempre atualizados, e o mais legal era a interação entre todos participantes do novato ao administrador de forma super legal.

Além das zoeiras off-topic que inclusive gerou muitos encontros entre membros do forum em eventos envolvendo jogatina, conversas e formação de amizades que perduram até hoje. Amigos secretos no Natal, tenho até hoje um CD do Iron Maiden que ganhei junto com umas cervejas premium (as cervejas ja tomei óbvio) de presente de um dos amigos de la.

Vários doa users (novatos a moderadores) jantaram na minha casa e saimos em bares pra tomar umas geladas.... E acredite.. Inclua muié gamer bonita e gente boa de verdade (saudades de vc Tear :kpaixao caso estiver vendo este post).

Nas tretas depois a gente se resolvia, enfim... Era massa demais.

... Eu sei que este grupo do atual NI (Newsinside) é bem mais pra gamers mesmo que mantém o ritmo de jogar on line.... Alguns antigos, outros da nova era.

Como eu fiquei muito mais sussa no assunto jogatina em video game (gosto, jogo alguma coisa mas não me apego como no passado), me vejo atualmente fora deste mundo gamer de hoje em dia.
 

kdemo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
64
Reações
157
Pontos
694
...
E depois eu descobri o NowLoaded, que era um fórum mais voltado pra compartilhamento de ISOs...
...
Infelizmente deu nisto. O fórum antigo morreu de vez. Tinha conteúdo riquíssimo de tudo que era console da época com tutoriais super organizados por seção, sempre atualizados, e o mais legal era a interação entre todos participantes do novato ao administrador de forma super legal...

Eu estava aqui tentando lembrar de outros foruns fazendo uma mistura dos dois "NowInside" "NewsLoaded" kkkk. Acompanhei os 2 tambem.

Lembro que destravei o Nintendo Wii da vizinha com um tutorial "mastigado" do NewsInside. Era muito bom mesmo.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.657
Pontos
803
Comecei frequentando de fóruns de quadrinhos e depois alguns de mulé pelada. Mais tardes mais alguns outros. Atualmente é só um de quadrinhos e a OS. E muito de vez em quando uns fóruns gringos de mulé pelada.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.671
Reações
9.526
Pontos
453
Participei de pouca coisa até, se comparado com a galera daqui.

No Neofighters eu era bem ativo e fui banido várias vezes com razão, porque eu era um moleque chato pra cacete que enchia o saco de geral sobre "como KOF é infinitamente superior a Street". Inclusive, o tópico serviu pra descobrir que foi o @thiago_solid já me baniu uma vez, coincidência a gente se reencontrar no futuro kkkkkk (Juro que não floodo mais tópicos falando sobre KOF, eu não tô tendo saco nem de floodar minha vida social ultimamente:klol:klol) Enfim, fui começando a desanimar um pouco depois da época do SFIV, porque houve alguma mudança no site que deixou o site inviável para o meu acesso(valeu Vivo e seus incríveis 256kbps de conexão por R$15).
Continuando, cheguei a ficar um tempo no Clube do Hardware, até que meu HD queimou e, por ser um burro que não salvava senhas, perdi minha conta, então passei anos até criar outra, mas a galera e os papos já eram outros, então deixei pra lá.
Também passei um bom tempo no Pão de Mugen, tanto que fiquei triste com o seu fechamento. O bom foi que aquilo foi o pontapé que muitos precisavam pra criar suas vidas profissionais. Vários dali hoje em dia são nomes que muitos daqui conhecem com gosto.
Ainda no MUGEN, creio que era o Mugen Fighters Guild que era o maior fórum de MUGEN da época. Ele e o MUGEN Imperio Latino eram lotados de informações(e de usuários se xingando livremente também:klol).
Clube do Hardware era outro fórum que amava, já que a tecnologia da época abria muito espaço para conversas interessantes sobre o futuro. Infelizmente, tive um problema no meu HD e perdi a conta, e passei eras até criar outra, onde o hype já tinha todo ido embora, então eu acabei deixando a conta lá, as traças.
Lembrei de quando inventei de ser "modder de GTA" também e entrei no Fórum BMS. Pessoal ali não era bom da cabeça não, era uns papos mais malucos do que o outro(inclusive, o tópico do CJ jogar cocô na cabeça dos pedestres foi tão WTF que lembro que me mijei de tanto rir no dia :kkk :kkk)
Também tenho algumas memórias dos fóruns da Gameloft e do Zeebo. O primeiro marcou pelo fato de ter sido o primeiro evento que ganhei online(fiquei no top 10 do evento de Asphalt 4 que fizeram, ganhei acesso 0800 aos jogos da empresa, o que era um luxo na época) e o segundo pelo "desbloqueio", que, pra época, era tanta coisa exigida, que preferi deixar para lá.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
Antes da OS, eu participava de algumas comunidades de jogos no Orkut. Forum mesmo eu nunca frequentei com regularidade(nem mesmo depois de registrar aqui). Bem raramente postava nos finados FinalBoss e HTforum.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Eu era do rival Orfanato, também fiz parte do Vision Fórum, FG Sexy, Imortais do FG, entre outros... O pessoal do Órfãos do Exclusivo era rixados com o pessoal desses outros fóruns, viviam criando clones para atacar, eu era ADM do Vision Fórum.

Você era quem nesse fórum? Participou ou conheceu esses outros?
A fragmentação do exclusivo do judao foi um saco, essas tretinhas infantis foi ruim pra caramba porque a galera garimpeira se dividiu bastante e boa parte dos conteúdos ficou espalhada.

Mas no final eu sempre achei o órfãos mais organizado, tanto que foi o único que sobrou, a moderação linha dura ajudou nisso pelo menos, lembro de usuários famosinhos lá como Zoso, o saudoso Twiggy entre outros.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353
Participei de pouca coisa até, se comparado com a galera daqui.

No Neofighters eu era bem ativo e fui banido várias vezes com razão, porque eu era um moleque chato pra cacete que enchia o saco de geral sobre "como KOF é infinitamente superior a Street". Inclusive, o tópico serviu pra descobrir que foi o @thiago_solid já me baniu uma vez, coincidência a gente se reencontrar no futuro kkkkkk (Juro que não floodo mais tópicos falando sobre KOF, eu não tô tendo saco nem de floodar minha vida social ultimamente:klol:klol) Enfim, fui começando a desanimar um pouco depois da época do SFIV, porque houve alguma mudança no site que deixou o site inviável para o meu acesso(valeu Vivo e seus incríveis 256kbps de conexão por R$15).
Continuando, cheguei a ficar um tempo no Clube do Hardware, até que meu HD queimou e, por ser um burro que não salvava senhas, perdi minha conta, então passei anos até criar outra, mas a galera e os papos já eram outros, então deixei pra lá.
Também passei um bom tempo no Pão de Mugen, tanto que fiquei triste com o seu fechamento. O bom foi que aquilo foi o pontapé que muitos precisavam pra criar suas vidas profissionais. Vários dali hoje em dia são nomes que muitos daqui conhecem com gosto.
Ainda no MUGEN, creio que era o Mugen Fighters Guild que era o maior fórum de MUGEN da época. Ele e o MUGEN Imperio Latino eram lotados de informações(e de usuários se xingando livremente também:klol).
Clube do Hardware era outro fórum que amava, já que a tecnologia da época abria muito espaço para conversas interessantes sobre o futuro. Infelizmente, tive um problema no meu HD e perdi a conta, e passei eras até criar outra, onde o hype já tinha todo ido embora, então eu acabei deixando a conta lá, as traças.
Lembrei de quando inventei de ser "modder de GTA" também e entrei no Fórum BMS. Pessoal ali não era bom da cabeça não, era uns papos mais malucos do que o outro(inclusive, o tópico do CJ jogar cocô na cabeça dos pedestres foi tão WTF que lembro que me mijei de tanto rir no dia :kkk :kkk)
Também tenho algumas memórias dos fóruns da Gameloft e do Zeebo. O primeiro marcou pelo fato de ter sido o primeiro evento que ganhei online(fiquei no top 10 do evento de Asphalt 4 que fizeram, ganhei acesso 0800 aos jogos da empresa, o que era um luxo na época) e o segundo pelo "desbloqueio", que, pra época, era tanta coisa exigida, que preferi deixar para lá.


Kkkkkkk que doideira. Quem tu era lá? Era o "Kof jogador doidão"? Se era vc, porra, tu era engraçado kkkk, mas não lembro de ter banido ele. Eu não consigo lembrar de outra pessoa que brigava muito por causa de Kof até prq a maioria do fórum lá gostava mais de Kof que street, afinal a SNK estava no nome do fórum. Eu TB preferia Kof mesmo sabendo das qualidades de SF, tinha uma galera que jogava demais por lá, vários top players, no tempo do kaillera eu jogava muito com o pessoal lá, mas tinha uns caras que eram desumanos e eu vivia apanhando :$
E a snk-neofighters dava altas oportunidades para os banidos voltarem com outros Nicks, um dos mais famoso lá era o "Rejin advogado da sega", que depois de banido, voltou como "rads" depois como "Rejin", depois acho que ganhou um perdão e voltou com o Nick antigo mas aí não se controlou e foi banido pela milésima vez, esse enchia o saco por causa da sega, deixava os nintendistas loucos kkkkk
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.853
Pontos
1.214
Sou dissidente da Players e da UOL. Sou membro da Outer tb desde essa época (Griffin acho era adm), com uma ou duas contas banidas.
Acho discussão em fórum infinitamente superior a wualquer outro tipo de comunicação em rede social.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.678
Pontos
453
Que tópico legal.

Vocês se lembram do P2M Brasil antes dos meados dos anos 2000? Está vivo até hojem, mas funcionando só com downloads FTP.
A gente baixava filmes, séries, documentários, jogos, programas de PC e afins via contas de e-mail.
O uploader tinha que dividir o arquivo em várias partes (ex.: Parte 1 a 300) e a gente baixava essas partes.
Quando o servidor de e-mail apagava uma parte, o uploader precisava upar essa parte novamente pra gente ter o arquivo inteiro.

Apesar da qualidade terrível de internet, baixei muita coisa lá e enviei muitos filmes educativos de famosas que vazavam na internet.
Era uma comunidade muito legal.

Depois de 300 anos, consegui lembrar da minha senha e login e visitei o fórum hoje, mas está um morto-vivo!!!
O dono do fórum, Drico, tem a mesma imagem do Goku no avatar até hoje!! Depois de 20 anos!!!!
Ele continua postando coisas lá.

Com torrents, servidores de hospedagem que suportam tamanhos grandes, é difícil esses sites ficarem de pé.
O número de visualizações dos tópicos é risível. Muito baixo mesmo.
Muitos não têm nem 10 visualizações, e o Drico continua postando coisas lá.
Que força de vontade em manter o fórum em pé!
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Algum remanescente do musicground/gothicground???


Alguém sabe se o cpturbo ainda está ativo???
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
318
Pontos
248
Acessava:
Hangarnet
KaOz (clã de starcraft etc., dentre alguns outros fóruns de guildas)
Fórum da levelup (ragnarok online)
Fóruns oficiais de WoW
CoalizãoBro (fórum famoso de ragnarok online)
Vale Tudo uol (o melhor, RIP)
NintendoDS brasil
Hardmob (primo pobre da OS)
4chan
Valinor (focado em senhor dos aneis, ainda existe até hoje, embora com pouquíssimo movimento)
e agora OS

Há alguns anos uso muito o reddit, que, embora seja o maior "fórum"do mundo, passa a sensação ruim de despersonalização. Pela falta de avatares não dá pra identificar direito quem está postando (a não ser que vc grave o nome do user), então falta essa identificação entre autor e post.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
14.316
Pontos
1.039
Comecei em fóruns em 2001, no snk-neogeo, meu nick lá era thiagok9999, depois teve a fusão desse fórum com a fighters e virou o grandioso snk-neofighters, o maior fórum de emulação da america latina, entrei lá com novo nick, Battosai. Frequentei esse fórum por mais de 15 anos, sendo quase 15 anos moderador de lá, fui um dos que ajudou a alavancar a popularidade (que já era enorme na época, a nível de pessoas virem de todo o mundo lá) do fórum com meus uploads de isos de psx, na época, a grande maioria ainda usava net discada, eu quando peguei uma ultra veloz internet de 400k comecei nessa empreitada de achar isos mundo afora e levar pra lá, tinha umas mil isos lá. Muita gente chegava lá atrás desses jogos e ficava, além disso fui por uns 10 anos o poster nº1, eu floodava altos :kfeliz, moderador flooder do c***lho kkkk. Aquele fórum era bom demais, fiz muitas amizades que se perderam com o tempo por lá, mas foram boas amizades e na época eram valorosas, centenas de madrugadas eram passadas na frente de um msn no grupo do fórum, era um fórum muito bom mesmo. Na época eu tava tão popular na Snk-neo que eu recebia convites pra participar de outros fóruns e ajudar lá com o conteúdo que eu trazia e acabei indo para vários outros, até fui administrador de um site/fórum, acho que era extremegames, participei de outros como o roxdownload, que eu cheguei a ser moderador tbm (senão me falha a memória), era um fórum menor mas tinha um pessoal legal lá, compartilhando.org que virou cpturbo, nesse eu era moderador do grupo inferno, tem mais uns fóruns que eu entrava mas que não consigo recordar o nome, mas geralmente fóruns de jogos/animes e etc... tbm participava do fóruns, clubedohardware e baboo, nesses para coisas técnicas de pc. Fora os gringos tipo snesorama.us, que era um grande fórum e eu levava meus uploads pra lá tbm em troca dos jogos que eu pegava deles, warez-bb.org, Ngemu e um ou outro que não recordo.

Sempre usei um dos dois nicks em todos esses fóruns, thiagok9999 ou battosai, aqui thiago_solid que é o que uso em mais coisas tbm, abandonei os antigos!!
Mas de todos, a Snk-neofighters é que era a minha segunda casa, uma pena ter acabado!!

Hoje estou aqui, não participava daqui antigamente, mas fico feliz que tiveram forças para sobreviver a queda dos fóruns, essas merdas de redes sociais acabou com tudo.... No mais:

fóruns >>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>redes sociais!!
v**** vc ainda tá vivo? PQP quanto tempo cara, como vc tá ?
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
14.316
Pontos
1.039
Meus primeiros fóruns foram, neo fighters e depois a snk-neofighters, mesmo nick em ambos, boa época de conversa com o pessoal no MSN, pra mim a snk ficou ruim quanto mexeram na moderação e começou a pipocar o povo zoado lá, mas teve momentos memoráveis do tipo coffinator (ps3) vs Vaca louca( xbox 360).
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
Frequentava muito o forum Players , era um chapa mor lá ...kkk mas sou das antigas da OS , depois parei um pouco com jogos , vida atarefada etc , fui parar no HTForum ...pois gosto de home e tv , ah tbm frequentava o FinalBoss as vezes .
Hoje fico aqui e em outro fórum pequeno , dedicado mais a cinema e series com alguns ex HTForum ( vault-ht.forumeiros.com )
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Só fui membro dos forums Naruto Shippuden 2007 e 2008, que são basicamente o mesmo fórum, mas todo ano mudavam o nome.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Alguém sabe se o cpturbo ainda está ativo???

Está ativo, mas migraram para a rede onion depois daquela onda de apreensão da PF a sites piratas em 2019. Precisa usar o Tor Browser pra acessar. Busque conhecimento por "cpturbo onion" caso desejar acessar o link novo deles.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Participei de pouca coisa até, se comparado com a galera daqui.

No Neofighters eu era bem ativo e fui banido várias vezes com razão, porque eu era um moleque chato pra cacete que enchia o saco de geral sobre "como KOF é infinitamente superior a Street". Inclusive, o tópico serviu pra descobrir que foi o @thiago_solid já me baniu uma vez, coincidência a gente se reencontrar no futuro kkkkkk (Juro que não floodo mais tópicos falando sobre KOF, eu não tô tendo saco nem de floodar minha vida social ultimamente:klol:klol) Enfim, fui começando a desanimar um pouco depois da época do SFIV, porque houve alguma mudança no site que deixou o site inviável para o meu acesso(valeu Vivo e seus incríveis 256kbps de conexão por R$15).
Continuando, cheguei a ficar um tempo no Clube do Hardware, até que meu HD queimou e, por ser um burro que não salvava senhas, perdi minha conta, então passei anos até criar outra, mas a galera e os papos já eram outros, então deixei pra lá.
Também passei um bom tempo no Pão de Mugen, tanto que fiquei triste com o seu fechamento. O bom foi que aquilo foi o pontapé que muitos precisavam pra criar suas vidas profissionais. Vários dali hoje em dia são nomes que muitos daqui conhecem com gosto.
Ainda no MUGEN, creio que era o Mugen Fighters Guild que era o maior fórum de MUGEN da época. Ele e o MUGEN Imperio Latino eram lotados de informações(e de usuários se xingando livremente também:klol).
Clube do Hardware era outro fórum que amava, já que a tecnologia da época abria muito espaço para conversas interessantes sobre o futuro. Infelizmente, tive um problema no meu HD e perdi a conta, e passei eras até criar outra, onde o hype já tinha todo ido embora, então eu acabei deixando a conta lá, as traças.
Lembrei de quando inventei de ser "modder de GTA" também e entrei no Fórum BMS. Pessoal ali não era bom da cabeça não, era uns papos mais malucos do que o outro(inclusive, o tópico do CJ jogar cocô na cabeça dos pedestres foi tão WTF que lembro que me mijei de tanto rir no dia :kkk :kkk)
Também tenho algumas memórias dos fóruns da Gameloft e do Zeebo. O primeiro marcou pelo fato de ter sido o primeiro evento que ganhei online(fiquei no top 10 do evento de Asphalt 4 que fizeram, ganhei acesso 0800 aos jogos da empresa, o que era um luxo na época) e o segundo pelo "desbloqueio", que, pra época, era tanta coisa exigida, que preferi deixar para lá.
Pessoal da cena de modding é meio dodói da cabeça
Uma disputa de ego absurda
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353
v**** vc ainda tá vivo? PQP quanto tempo cara, como vc tá ?

Vivão, graças a Deus. É tu né né Albertybiba, sabia que era tu. Eu cheguei a perguntar pra vc em algum tópico por aqui se era vc mesmo, mas como vc não respondeu, eu pensei que fosse outro v**** kkkk

E ai cara, como que tá? Espero que esteja muito bem, tu é um daqueles que mencionei acima, das amizades legais que tinha snk-neofighters, altas madrugadas falando m**** no msn com vc e aquele bando de biba enrustida :kfeliz!!
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
14.316
Pontos
1.039
Vivão, graças a Deus. É tu né né Albertybiba, sabia que era tu. Eu cheguei a perguntar pra vc em algum tópico por aqui se era vc mesmo, mas como vc não respondeu, eu pensei que fosse outro v**** kkkk

E ai cara, como que tá? Espero que esteja muito bem, tu é um daqueles que mencionei acima, das amizades legais que tinha snk-neofighters, altas madrugadas falando m**** no msn com vc e aquele bando de biba enrustida :kfeliz!!
Sou eu mesmo seu Zé cu:rox:rox, cara que saudades daquela turma, ainda bato papo com o Zechs bixa safada, bora fazer um grupo no WhatsApp e trocar ideia seu arrombado.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353
Sou eu mesmo seu Zé cu:rox:rox, cara que saudades daquela turma, ainda bato papo com o Zechs bixa safada, bora fazer um grupo no WhatsApp e trocar ideia seu arrombado.

Porra, que massa. O zechs é um dos caras que eu mais ri na vida kkkkk aquele v**** quando casou eu fiquei de cara, sempre pensei que fosse v**** mesmo kkkk

Podemos fazer sim, depois te mando uma mp com meu whats, só não fique mandando nudes de costas como vc fazia antigamente!!! :kfeliz
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.657
Pontos
803
A fragmentação do exclusivo do judao foi um saco, essas tretinhas infantis foi ruim pra caramba porque a galera garimpeira se dividiu bastante e boa parte dos conteúdos ficou espalhada.

Mas no final eu sempre achei o órfãos mais organizado, tanto que foi o único que sobrou, a moderação linha dura ajudou nisso pelo menos, lembro de usuários famosinhos lá como Zoso, o saudoso Twiggy entre outros.
Quem é você lá Órfãos? Eu frequentava o Órfãos e o Orfanato. No Órfãos eu cheguei a ficar "famosinho"... até descobrirem que eu tinha múltiplas contas. rs
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
A fragmentação do exclusivo do judao foi um saco, essas tretinhas infantis foi ruim pra caramba porque a galera garimpeira se dividiu bastante e boa parte dos conteúdos ficou espalhada.

Mas no final eu sempre achei o órfãos mais organizado, tanto que foi o único que sobrou, a moderação linha dura ajudou nisso pelo menos, lembro de usuários famosinhos lá como Zoso, o saudoso Twiggy entre outros.
Eu frequentei todos, mas a maioria do pessoal do Órfãos do Exclusivo eram arrogantes demais, no Vision Fórum tinha um fundador que foi um dos fundadores do Órfãos do Exclusivo, o Mandarim, ele acabou saindo de lá e anos depois criou o Vision Fórum, em 2009 conheci o Vision Fórum, fiquei amigo do pessoal de lá, me convidaram para ser moderador e em menos de seis meses virem ADM, fiquei lá até 2014 quando me aposentei daqueles fóruns, e me dediquei apenas aos de games, tinha dois malucos do Órfãos do Exclusivo que viviam criando contas e sendo banidos, um tal de Popper e outro que não lembro, eles faziam isso nos outros fóruns aparentemente, mas eles nem ganhavam audiência, eles diziam que eram o fórum original, mas na verdade nenhum deles era, o primeiro Órfãos do Exclusivo surgiu porque existia um site chamado Cu do Judas, que nem cheguei a conhecer, não era do meu tempo, e tinha uma sessão chamada Exclusivo lá, mas ai extinguiram essa sessão, ai o site virou só Judão, ai criaram esse fórum Órfãos do Exclusivo, que ouve uma divisão de membros e vários membros do fórum verdadeiro criaram outros fóruns, quem criou esse Órfãos do Exclusivo atual ficou só com o nome do fórum, mas ele na verdade é outro fórum mais novo. Infelizmente tinha uma guerra de fóruns de sacanagem que não podia nem falar os nomes dos fóruns nos outros, se postasse algum link ou imagem com marca do fórum rival, era banido na hora, não é que nem os fóruns de games que qualquer um pode postar links dos fóruns, convidar para participar, aqui é tudo de boa :klol

Não vou revelar meu nick antigo nesses fóruns, mas quem quiser saber posso mandar por MP, eu só tive destaque no Vision Fórum onde fui ADM, no Orfanato, e no FG Sexy.
Quem é você lá Órfãos? Eu frequentava o Órfãos e o Orfanato. No Órfãos eu cheguei a ficar "famosinho"... até descobrirem que eu tinha múltiplas contas. rs
Quem era você nesses fóruns? Talvez eu tenha topado com você no Orfanato entre 2008 e 2014 quando larguei esses fóruns, eu era do grupo Elite PRO no Orfanato:klol
 
Topo Fundo