O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DMC… cof cof … O Corvo 2024



thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.474
Pontos
353
Corvo desconstruide :ksafado


O original ainda é insuperável, mas não duvido que essa possa ser um filme bacaninha, só acho que pra usar esse nome ele deveria ser mais escuro, gótico, sinistro...


No mais:

HD-wallpaper-dante-dmc-thumbnail.jpg


É parecidinho mesmo



valeu:!!!



450-oug9r9.jpg
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
582
Reações
1.481
Pontos
1.074
Que lixeira, fora essas musica de mano tunnada no autotune, todo filme e jogo tem essas porcarias agira… preguiça do carai, nem no torrent quero ver essa b*sta
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Gosto do ator mas essa vibe de trailer com música combinando carrega consigo tudo que tá sendo feito igual nos últimos anos.

Poderia ser pior, trailer com Hip Hop/Trap mesmo com temas nada a ver com a música uahahah. Se bem que esse Nu Metal aí do trailer também ficou paia. :klol Headbangers em prantos :coolface

Quero ver é algo sobre Highlander Reboot com ma man Henry Calvo fuderoso.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.550
Reações
12.242
Pontos
1.449
Poderiam passar cenas do poderoso chefão nesse trailer, o emo dante de protagonista com essa música m**** são intankáveis pra mim.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
5.519
Pontos
353
Olha isso, os caras não aprovaram o Momoa no papel, seria foda...

Depois reclama que essa m**** flopa


Torcer pro sucesso dele como LOBO.

Pra quem viu a serie SEE sabe que ele entrega bem uma atuação quando precisa, podia ter sido uma boa mudança de tom nos filmes que ele fez estreando o corvo.. mas ne, vão dar para o aidetico coringa que nao deu certo.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Rapaz, que coisa horrorosa.
Sinceramente não curti nem um pouco isso aí, já não gostei do ator, sei lá, o cara não combinou com o personagem.
Provavelmente nunca irei assistir isso aí.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Torcer pro sucesso dele como LOBO.

Pra quem viu a serie SEE sabe que ele entrega bem uma atuação quando precisa, podia ter sido uma boa mudança de tom nos filmes que ele fez estreando o corvo.. mas ne, vão dar para o aidetico coringa que nao deu certo.
Tem alguma coisa confirmada do Lobo?

Seria foda eim, o duro é alguém bancar o personagem 100% original com essa frescura de Hollywood
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
Este filme é mais uma prova que a geração atual está com criatividade nula ou escassa.

O que tem de novo ai?... Tiroteio, sangue, pancadaria adicional pra chamar de "remake" do consagrado Corvo?

O resultado está prevendo algo semelhante ao remake do Robocop do Padilha... Criam umas novas papagaiadas e visual atualizado, ganham uns trocos e depois é esquecido porque o original continuará imbatível pelo conjunto da obra insuperável.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Este filme é mais uma prova que a geração atual está com criatividade nula ou escassa.

O que tem de novo ai?... Tiroteio, sangue, pancadaria adicional pra chamar de "remake" do consagrado Corvo?

O resultado está prevendo algo semelhante ao remake do Robocop do Padilha... Criam umas novas papagaiadas e visual atualizado, ganham uns trocos e depois é esquecido porque o original continuará imbatível pelo conjunto da obra insuperável.
É estranho, se você vai fazer um remake é porque a obra original tem algum valor, tem fãs, aí você muda tudo e depois não sabe porque flopou...

Pessoal gosta de rasgar dinheiro
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
É estranho, se você vai fazer um remake é porque a obra original tem algum valor, tem fãs, aí você muda tudo e depois não sabe porque flopou...

Pessoal gosta de rasgar dinheiro
Existem remakes que precisam ser feitos porque o velho está muito datado e ou defasado que consagre tanto o clássico quanto o novo, e os remakes que não fazem o menor sentido de existir.

Temos um exemplo recente (gostem ou não da obra, é fato que tem um publico cativo mundial considerado uma das maiores obras da ficção de todos os tempos).

>> Duna << Considerado pela esmagadora crítica como uma das sagas praticamente "impossíveis" se adaptar para o cinema (Senhor dos Anéis é tipo um uni-duni-tê comparado ao universo Duna).

- O filme de 1984: Quem só vi o filme na época e nada dos livros ficou, perdido com diversos pontos da narrativa.

- Duna atual (parte 1 e 2): Vc assiste do começo ao fim e tem ali toda trama bem contada e atualizada (com uma carga brutal de qualidade de som e imagem, por motivos óbivos da tecnologia que temos hoje).

Ou seja, revejo tranquilamente o filme de 1984 (que sei apreciar conforme as limitações da época) quanto os novos numa boa, e digo que melhora a experiência do filme antigo uma vez que nunca li os livros (só notas pelos cantos do entretenimento) e os filmes recentes explicam pontos que ficaram no vácuo quando vi a obra antiga.

========

... Não estou vendo sentido deste novo filme do Corvo existir.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.052
Pontos
453
O pior de tudo mesmo achei o personagem overpower demais!! Ficou sem graça nenhuma, tipo jogar com cheat...esse ator também está fazendo outra bomba "Contra o mundo".

Curiosidade: fiquei sabendo recentemente que ele é filho do Stellan Skargard e irmão do ator do Tarzan e do Homem do Norte...
 
Ultima Edição:

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
Existem remakes que precisam ser feitos porque o velho está muito datado e ou defasado que consagre tanto o clássico quanto o novo, e os remakes que não fazem o menor sentido de existir.

Temos um exemplo recente (gostem ou não da obra, é fato que tem um publico cativo mundial considerado uma das maiores obras da ficção de todos os tempos).

>> Duna << Considerado pela esmagadora crítica como uma das sagas praticamente "impossíveis" se adaptar para o cinema (Senhor dos Anéis é tipo um uni-duni-tê comparado ao universo Duna).

- O filme de 1984: Quem só vi o filme na época e nada dos livros ficou, perdido com diversos pontos da narrativa.

- Duna atual (parte 1 e 2): Vc assiste do começo ao fim e tem ali toda trama bem contada e atualizada (com uma carga brutal de qualidade de som e imagem, por motivos óbivos da tecnologia que temos hoje).

Ou seja, revejo tranquilamente o filme de 1984 (que sei apreciar conforme as limitações da época) quanto os novos numa boa, e digo que melhora a experiência do filme antigo uma vez que nunca li os livros (só notas pelos cantos do entretenimento) e os filmes recentes explicam pontos que ficaram no vácuo quando vi a obra antiga.

========

... Não estou vendo sentido deste novo filme do Corvo existir.
Eu até vejo espaço pra um Remake do Corvo hoje... Mas acho que a diferença é que o filme Duna respeita a obra original.
Eu li os livros e não vi o filme de 1984, sempre imaginei o universo de Duna sob a ótica do Alejandro Jodorowsky + Moebius.
Os filmes atuais são bem diferentes, mas é evidente o cuidado e respeito que os produtores tiveram pra adaptar e modernizar a obra.

No caso desse Corvo, parece que tentaram modernizar da forma mais tosca e simples que conseguiram. Não dá nem pra dizer que estão tentando vender a parada, de tão m**** que parece... Tô vendo um descaso total, um Morbius da vida. Triste.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.154
Reações
62.705
Pontos
1.253
Eu até vejo espaço pra um Remake do Corvo hoje... Mas acho que a diferença é que o filme Duna respeita a obra original.
Eu li os livros e não vi o filme de 1984, sempre imaginei o universo de Duna sob a ótica do Alejandro Jodorowsky + Moebius.
Os filmes atuais são bem diferentes, mas é evidente o cuidado e respeito que os produtores tiveram pra adaptar e modernizar a obra.

No caso desse Corvo, parece que tentaram modernizar da forma mais tosca e simples que conseguiram. Não dá nem pra dizer que estão tentando vender a parada, de tão m**** que parece... Tô vendo um descaso total, um Morbius da vida. Triste.
Sobre Duna... coloquei um parecer no tópico do filme.
v
v

Quem conhece a obra Duna por livros e pelos filmes novos, vale a pena conferir o antigo. Só precisa ter a mente aberta porque o filme antigo tem efeitos práticos dos anos 80 e o David Lynch tirou leite de pedra pra adaptar uma obra tão faraônica. Legal ver a versão do cinema antiga VS remake pra pegar o que um ou outro tirou ou adaptou dos livros...

Exemplos:

O Barão do filme atual está muito foda e imponente!

Por-que-o-Barao-flutua-nas-dunas-quanto-ele-pesa.jpg


O Barão do filme antigo está muito mais macabro e escroto, mostrando que vai apodrecendo cada vez mais.
217587768_5816426058429205_8256637583671967236_n.jpg
main-qimg-8123989a611c4622a235d19de3982e72-lq


A Guilda do filme antigo tem um visual muito show. O filme do Villeneuve não aparece a Guilda.

Dune-Guild-Navigator.jpg


Reyd Rautha ambos estão bons, porém o novo ficou muito mais impactante, principalmente pela luta na arena (aquilo ficou foda demais).
fr1_skbf.png


Os Vermes, ambos visuais incríveis. Os vermes dos filmes recentes causam mais impacto.

sandworms-feature.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Achei bem porva.

Mas vou assistir. Eu assisto quase tudo, até os porva.
 
Topo Fundo