O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003


GIuDPvmWcAEZnVj


GIuDOulWgAAzcwV


GIuDMNRXoAAtshB


GIuDvhDWsAA-GdB
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Espero que venha um Series X Pro, tambem. Foda vai ser pro Series S.



GIvdypha8AABtY6

Que isso veio.... Series S foi melhor sacada da história da indústria. Lambes sacos exalta a ideia dele.

Espero que sejá verdade isso. Muito bom para ser real. Vai fazer com que as versões do jogos no Xbox fique bem b*sta por causa do Series S.

Como já falei, GTA VI será o sepultamento dessa b*sta de Series S. Philnoquio Sperança vai ficar na história por lançar um console mais fraco que o midgen da geração passada.

Nao vai ter um Series X Pro man, mas tudo indica que teremos uma nova geração de Xbox já em 2025 se estas specs aí forem verdadeiras. Não vai ter como não pegar um PS5 Pro se confirmar estes números. Está muito melhor que eu esperava. Muito melhor que o PS4 Pro. Quase 4 vezes superior ao poder computacional do PS5.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Que isso veio.... Series S foi melhor sacada da história da indústria. Lambes sacos exalta a ideia dele.

Espero que sejá verdade isso. Muito bom para ser real. Vai fazer com que as versões do jogos no Xbox fique bem b*sta por causa do Series S.

Como já falei, GTA VI será o sepultamento dessa b*sta de Series S. Philnoquio Sperança vai ficar na história por lançar um console mais fraco que o midgen da geração passada.

Nao vai ter um Series X Pro man, mas tudo indica que teremos uma nova geração de Xbox já em 2025 se estas specs aí forem verdadeiras. Não vai ter como não pegar um PS5 Pro se confirmar estes números. Está muito melhor que eu esperava. Muito melhor que o PS4 Pro. Quase 4 vezes superior ao poder computacional do PS5.
Cara, sinceramente, vc só sabe bater nessa tecla, pra vc desde que o Series S lançou ele está morto, e o console continua vendendo muito e foi o console mais vendido do Brasil, o console está rodando os jogos mais pesados da gen, jogos como Alan Wake , CyberPunk, Starfield que colocam muitos PCs pra soar estão rodando bem no xbox Até a geração acabar você cai continuar falando isso e vai falhar cada vez mais!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
Espero que venha um Series X Pro, tambem. Foda vai ser pro Series S.



GIvdypha8AABtY6

Não vejo nem sentido nisso...

Uma coisa é se entusiasmar com a tecnologia e criar hype para ser early adopter.
Obviamente sou um desses!

Outra é ter jogos que justifiquem tal investimento.
E isso não temos!
Seria só uma troca de hardware pra rodar um jogo antigo com um percentual X de melhora na performance.
Pelo lado da Sony (pós leaks da Insomniac) não espero nada além de uma montanha de remasters cobrando o upgrade.

Nem o 4k está sendo garantido com 60fps, HDR, DV, etc...
E lá vem essa conversinha de 8k.
Só no kkkkkk mesmo!



Jaja a M$ anuncia o Series S PRO
Que é o próprio SX.
Mais fácil o SS aos poucos ir ficando de lado.
Abandonado completamente acho bem pouco provável, afinal seria assumir mais um enorme erro.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Não vejo necessidade de um novo hardware, mas é óbvio que um novo console mais poderoso vai fortalecer a imagem da Sony como única consolista de alto desempenho, o "videogame definitivo". De fato vai fortalecer as vendas do PS5, que já se encaminhavam para comer o resto de marketshare do Xbox Series graças aos eventos recentes.

A Microsoft se perdeu legal no mercado, tá triste de ver. O Series S, com a base que tem, simplesmente acabou.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Não vejo nem sentido nisso...

Uma coisa é se entusiasmar com a tecnologia e criar hype para ser early adopter.
Obviamente sou um desses!

Outra é ter jogos que justifiquem tal investimento.
E isso não temos!
Seria só uma troca de hardware pra rodar um jogo antigo com um percentual X de melhora na performance.
Pelo lado da Sony (pós leaks da Insomniac) não espero nada além de uma montanha de remasters cobrando o upgrade.

Nem o 4k está sendo garantido com 60fps, HDR, DV, etc...
E lá vem essa conversinha de 8k.
Só no kkkkkk mesmo!




Que é o próprio SX.
Mais fácil o SS aos poucos ir ficando de lado.
Abandonado completamente acho bem pouco provável, afinal seria assumir mais um enorme erro.
Penso o mesmo, e tipo vai custar quanto isso dai se for real??? Pq dúvido que será 500$.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Eu pegaria um Series X Pro, se lançasse. Mas como não parece ser o caso, vou de PS5 Pro mesmo pra rodar a melhor versão dos multis e o Series X ficaria como uma Game Pass machine. Nesse caso eu deixaria o PS5 como console principal, já que rodaria melhor os jogos.

Também não acho que tenham muitos jogos que justifiquem um novo console, por outro lado, esses mesmos jogos estão chegando capengas no PS5 e no Series X. Dragon's Dogma 2 e Starfield presos a 30FPS e sem gráficos espetaculares, FF VII Rebirth com modo 60FPS todo borrado, Gotham Knights é outro travado a 30FPS, tem o A Plague Tale Requiem tambem. Enfim, se já tá assim agora, deve é piorar depois. Cada vez mais os estúdios devem cagar pra otimização, e quem mais deve rodar aí é o Series S. Se o Switch 2 for parrudinho, aí é mais uma plataforma pra colocarem os jogos. No console Pro pelo menos o jogo vai rodar melhor. Mas claro, depende de quanto vai custar. Se não for tão absurdo, tento pegar lá na Black Friday de 2025, se rolar uma promoção. GTA VI deve ser um jogo bem interessante de se rodar em um console mais potente.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Ainda acho que deveriam trocar quem faz o software antes de investir em hardware. Quando anunciaram o Gotham Knights a 30fps only, foi a primeira leva de tacarem o F* pra otimização e demandar hardware se quiser jogar. Da forma que tá, continuaremos sem aquela melhoria gráfica e jogos rodando cada vez piores.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Essas Specs me parece inalcançáveis nesse momento e olha, realmente, tirando Cyberpunk com path tracing que tá só no PC e Alan Wake 2 no talo, não há NADA que justifique...

tudo bem que sempre temos poucos jogos no top gráficos, mas dessa vez parece que temos menos

quanto ao Series S, ele não é o culpado da derrocada da Microsoft, foi um conjunto de 3RL, a bomba do Xbox One e falta de exclusivos de peso, principalmente no lançamento. Mas eu acho que ele foi planejado errado sim, podia ter mexido outras coisas só pra abaixar o preço, como drive, tamanho de SSD, mas não no poder computacional...
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.824
Pontos
503
Na gen passada os consoles eram zoados por serem muito fracos, processador de tablet, e tals...
As Devs foram lá é espremeram o que dava, tem jogo de lançamento da gen passada muito mais impressionante que jogos dessa geração, e não estou citando os Cross gen, são os exclusivos dessa geração mesmo...
Essa gen foi anunciada como o supra sumo tecnológico possível na época, e não devem ter aproveitado nem metade de todo "poder" que ela possui, por pura incompetência/preguiça e ainda vão lançar hardware para deixar ainda mais frouxo esses Devs???

Acho não só desnecessário como prejudicial, nesse nosso cenário atual...
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.824
Pontos
503
Essas Specs me parece inalcançáveis nesse momento e olha, realmente, tirando Cyberpunk com path tracing que tá só no PC e Alan Wake 2 no talo, não há NADA que justifique...

tudo bem que sempre temos poucos jogos no top gráficos, mas dessa vez parece que temos menos

quanto ao Series S, ele não é o culpado da derrocada da Microsoft, foi um conjunto de 3RL, a bomba do Xbox One e falta de exclusivos de peso, principalmente no lançamento. Mas eu acho que ele foi planejado errado sim, podia ter mexido outras coisas só pra abaixar o preço, como drive, tamanho de SSD, mas não no poder computacional...
Sei que TF não são tudo, mas uma informação trás 45% mais poderoso, e outra que faltará de ~9TF para 33TF... Algo aí não bate...
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Sei que TF não são tudo, mas uma informação trás 45% mais poderoso, e outra que faltará de ~9TF para 33TF... Algo aí não bate...
Isso é por conta da má otimização. Podem entregar o melhor hardware que os devs vão chegar até um ponto e meter FSR pra ludibriar a resolução de PS4, pois a geração atual voltou ao X360
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Nessa crise q estão dizendo por ai q a Sony esta não acredito nesse console ai de jeito nenhum, principalmente se não tiver um xbox pro, vai subsidiar um console desses ai pra vender pra alguns nichos ai da vida? Ai se não tem concorrência ela até pode querer vender acima dos 800$ mas quem vai pagar isso tudo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
Nessa crise q estão dizendo por ai q a Sony esta não acredito nesse console ai de jeito nenhum, principalmente se não tiver um xbox pro, vai subsidiar um console desses ai pra vender pra alguns nichos ai da vida? Ai se não tem concorrência ela até pode querer vender acima dos 800$ mas quem vai pagar isso tudo.
Não é o mesmo cenário da geração passada. Vai ser bem mais de nicho agora.
Os preços não caem também. Esse trem vai sair bem caro.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Sei que TF não são tudo, mas uma informação trás 45% mais poderoso, e outra que faltará de ~9TF para 33TF... Algo aí não bate...
A contagem de RDNA 2.0 para RDNA 3.0 quanto a poder computacional é diferente e não reflete a realidade prática, exemplo:

RX 6900 XT (23 TFLOPS) é 3% mais rápida do que a RX 7800 XT (37 TFLOPS).
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.837
Reações
3.387
Pontos
819
Na gen passada os consoles eram zoados por serem muito fracos, processador de tablet, e tals...
As Devs foram lá é espremeram o que dava, tem jogo de lançamento da gen passada muito mais impressionante que jogos dessa geração, e não estou chorando os Cross gen, exclusivos dessa geração mesmo...
Essa gen foi anunciada como o dia sumo tecnológico possível na época, e não devem ter aproveitado bem metade de tudo "poder" que ela possui, por pra incompetência/preguiça e ainda vão lançar hardware para deixar ainda mais frouxo esses Devs???

Acho não só desnecessário como prejudicial, nesse nosso cenário atual...

É a falta de evolução no motor gráfico, eles precisam criar novas tecnologias e fazer atualizações. A Rockstar deve ser a empresa que fez isso de forma mais completa, tem até aquele rumor da água do GTA 6 ser em realtime e não usar uma malha que reage a um padrão comportamental em vez de ter física de verdade.
A Unreal 5 é uma promessa, porém tem apenas 3 anos que ela foi disponibilizada, a maioria dos games demoram no mínimo 3 anos para ficarem prontos, Hellblade 2 vai tirar a dúvida sobre o que é possível em pequena escala, espero que alguém faça de maior como a demo do Matrix.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Eu sou um doente, compro todos os consoles praticamente, mas na geração passada já não embarquei nas versões PRO e pretendo fazer o mesmo nessa e investir no meu PC

Pra mim não faz sentido a Sony fazer isso no momento atual do mercado e principalmente do Xbox, que não vende, a única explicação é se ela souber que vem uma última tentativa pesada da Microsoft
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
Eu sou um doente, compro todos os consoles praticamente, mas na geração passada já não embarquei nas versões PRO e pretendo fazer o mesmo nessa e investir no meu PC

Pra mim não faz sentido a Sony fazer isso no momento atual do mercado e principalmente do Xbox, que não vende, a única explicação é se ela souber que vem uma última tentativa pesada da Microsoft
Imagina pagar uns 6k~7k num console Pro?
Nem se o GTA 6 rodar em 4k 60fps eu pagaria isso. O console base não é nenhum Nintendo Wii kkkkkk.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.847
Reações
3.726
Pontos
699
Não vejo necessidade de um novo hardware, mas é óbvio que um novo console mais poderoso vai fortalecer a imagem da Sony como única consolista de alto desempenho, o "videogame definitivo". De fato vai fortalecer as vendas do PS5, que já se encaminhavam para comer o resto de marketshare do Xbox Series graças aos eventos recentes.

A Microsoft se perdeu legal no mercado, tá triste de ver. O Series S, com a base que tem, simplesmente acabou.
Se de fato os rumores concretizarem a Sony terá o console mais poderoso do mercado e ainda recebendo todos os games, inclusive os da própria Microsoft.

Quando acontecer vou puxar um banquinho e ver o controle de dano desse gestão medíocre da divisão Xbox.

Sem contar que será hilário os jogos da Microsoft rodando melhor no "PS5 PRO".
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Essas Specs me parece inalcançáveis nesse momento e olha, realmente, tirando Cyberpunk com path tracing que tá só no PC e Alan Wake 2 no talo, não há NADA que justifique...

tudo bem que sempre temos poucos jogos no top gráficos, mas dessa vez parece que temos menos

quanto ao Series S, ele não é o culpado da derrocada da Microsoft, foi um conjunto de 3RL, a bomba do Xbox One e falta de exclusivos de peso, principalmente no lançamento. Mas eu acho que ele foi planejado errado sim, podia ter mexido outras coisas só pra abaixar o preço, como drive, tamanho de SSD, mas não no poder computacional...
Veio, a 3RLs não afetou o sucesso do Xbox man. Foi gerido da forma correta. O Xbox 360 foi disparado o melhor Xbox já feito e sua geração foi extraordinária. Tinha jogos AAA, jogos AA,jogos indie, parcerias com estúdios de alto nivel, Halo era pica das galáxias, FM top, etc... Quebrou todas as exclusividade do PS na época praticamente.

A derrocada foi anúncio do One e dali para lá só decisão escrota em relação ao console Xbox. Series S só foi o último prego no caixão do console Xbox. Mesmo com discurso vazio do Philnoquio Sperança e sua trupe medíocre no último podcast, quem vai ser maluco em querer pegar outro xbox mesmo que potente se depois eles lança um outro console b*sta que fode o hardware mais poderoso, onde os jogos tem como hardware padrão este hardware b*sta.

Melhor lugar para jogar jogos do Xbox é no PC. Enquanto a Sony não integrar seu serviço no PC, ainda vale a pena ficar no console PS. Quando ela lançar PC e console simutaneo e a assinatura PS Plus contenplar jogos dela no PC também, não terá motivos para ter console PS, assim como é hoje com Xbox, Gamepass Ultimate que vc pode jogar no console e PC com uma única assinatura.

Enquanto a Microsoft tiver esta política escrota de um hardware b*sta passo longe de console Xbox. Vou ficar com Series X que muito provavelmente deverá ser mais poderoso que o próximo Xbox nível Séries S da Mic na próxima geração, caso ela mantenha esta política escrota.

Se fudeo legal com o Series S e vai levar nabo mais ainda com o PS5 Pro com esta specs aí... São quase 8 vezes superior ao Series S... Isso dentro de uma geração é muita coisa.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Eu sou um doente, compro todos os consoles praticamente, mas na geração passada já não embarquei nas versões PRO e pretendo fazer o mesmo nessa e investir no meu PC

Pra mim não faz sentido a Sony fazer isso no momento atual do mercado e principalmente do Xbox, que não vende, a única explicação é se ela souber que vem uma última tentativa pesada da Microsoft
Acho que faz sentido sim, é um baita marketing. Quer poder em console? compre um PS5. Imagine algum jogo grandioso e graficoso estilo GTA VI rodando a 720p30 no S, rodando a 30fps com quedas no Series X, mas 60fps ou pelo menos 4k30 estável no PS5 Pro?

Aliás, se a Microsoft colocar seus maiores jogos no PS5, fica ainda melhor para o Pro. Eu prefiro pegar Forza Horizon 6 numa promoção e rodar lindão no PS5 Pro do que jogar a versão bem inferior e Game Pass no Series X. Eu posso até jogar no Series X pelo serviço de inicio, mas certamente vou comprar depois no PS5 pra jogar o jogo no talo. Fora os jogos da própria Sony, que naturalmente são mais graficosos que os da Microsoft. Death Stranding 2, novo jogo da ND, Wolverine, todos devem ter um marketing bom de poder no Pro.

Claro, é produto nichado para entusiastas, mas ainda assim. Pensa só: quer jogar a melhor versão do Starfield? PC. Quer jogar a melhor versão em consoles do Starfield? PS5 Pro. Quer jogar a pior versão? Series S.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Acho que faz sentido sim, é um baita marketing. Quer poder em console? compre um PS5. Imagine algum jogo grandioso e graficoso estilo GTA VI rodando a 720p30 no S, rodando a 30fps com quedas no Series X, mas 60fps ou pelo menos 4k30 estável no PS5 Pro?

Aliás, se a Microsoft colocar seus maiores jogos no PS5, fica ainda melhor para o Pro. Eu prefiro pegar Forza Horizon 6 numa promoção e rodar lindão no PS5 Pro do que jogar a versão bem inferior e Game Pass no Series X. Eu posso até jogar no Series X pelo serviço de inicio, mas certamente vou comprar depois no PS5 pra jogar o jogo no talo. Fora os jogos da própria Sony, que naturalmente são mais graficosos que os da Microsoft. Death Stranding 2, novo jogo da ND, Wolverine, todos devem ter um marketing bom de poder no Pro.

Claro, é produto nichado para entusiastas, mas ainda assim. Pensa só: quer jogar a melhor versão do Starfield? PC. Quer jogar a melhor versão em consoles do Starfield? PS5 Pro. Quer jogar a pior versão? Series S.
Imagina os jogos Xbox rodando melhor no PS. Microsoft sendo Microsoft em todos os sentidos Kkkkkk Para console Xbox a gestão do Philnoquio Sperança foi disparado o pior. Não tem o que discutir.

Óbvio que tem m coisas boas com Gamepass, integração PC/Xbox, xCloud, etc... Mas para hardware Xbox em si foi muito ruim.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Imagina os jogos Xbox rodando melhor no PS. Microsoft sendo Microsoft em todos os sentidos Kkkkkk Para console Xbox a gestão do Philnoquio Sperança foi disparado o pior. Não tem o que discutir.

Óbvio que tem m coisas boas com Gamepass, integração PC/Xbox, xCloud, etc... Mas para hardware Xbox em si foi muito ruim.
Ah, admito que não tenho muito do que reclamar, não. Curto bastante o Series X. Bons first, quick resume, eneba, poderoso (nivelado com PS5), Game Pass, bom controle e por aí vai. Não me incomodo nem com os jogos chegando ao Playstation, então minha opinião sobre o Series X é bem positiva. Tanto que gosto mais do Series X do que do PS5, mas entendo quem não curta certas decisões da Microsoft. Único console que me decepcionou mesmo foi o Switch. Pra mim quase nada se salva nesse console. Eu tento, mas não consigo gostar da Nintendo. Já Playstation e Xbox me agradam desde sempre, sem que eu tenha muito do que reclamar. Tive PS1, PS2, PS4 e PS5 de um lado, e do outro tive One fat, One S, One X, Series S e Series X. Minhas reclamações são besteirinhas pontuais, como os saves em nuvem cagados no Play ou as conquistas cagadas do Xbox. Coisas menores, mas ainda considero bons consoles. Acho que a geração ainda tá bem fraca em relação a gráficos, mas não culpo os consoles por isso.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A questão é que não há nenhuma necessidade do Pro, imagina que isso ai se for na escala do PS4 Pro em preço, vai sair 650 dólares, sem contar que a existência do Pro e o One X era porque a CPU Jaguar era jurássica já em seu lançamento nos consoles, agora os devs sequer conseguem fazer o mínimo de bom uso das CPUs atuais, ainda se relegando totalmente a performance single core e com isso há vários jogos que não puxam sequer acima de 6 cores 12 threads, só vi Starfield e Cyberpunk usarem acima disso com diferença mesmo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Ao meu ver o único jogo até agora q seria preciso um console pro pra mim é o GTA 6. O resto pra mim estão regredindo ao invés de avançar como esse Rise of Ronin q parece um jogo de ps2 e ainda tem problemas de performance.
Dragons Dogma 2 acho q daqui uns 6 meses o jogo deve pelo menos segurar os 30FPs.
Mas enfim, se realmente vier um PS5 Pro no final do ano e um xbox nova geração em 2026 espero sem problemas 2026 pra embarcar em um console desses aí potentes, no mais não gasto mais nem um centavo nessa geração em consoles como fiz na geração passada.
 
Topo Fundo